benhuragmf 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 · esse racker funfa no gunbound da level up akim sempre dah racker de detectado ***** Aff jah nervoso com esse ***** Putz mi ajuda ai manow por favor pllxxxxxxx xD Editedd!! Meu pc é um pentium D tem algo a ver???[/b] Meu pc é um pentium D tem algo a ver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanico22 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 · Me AJUDEM Eu abro o Hacker a bro o pack..... ai eu me logo no gb ai eu vou pra coloca os values so q no (DK Hacker III) fica dois pontos de interrogaçao assim DK Hacker ?? e nao tem como eu muda os values dele e nem como freezar... como eu faço??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fufaw 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 · Cara ... eh o seguinte eu fiz q vc fala ai ... eu sei faze DK hack . eu já fiz ate uma vez.... uso hack pra GC mais cara ... quando termina a atualização do Nprotect lá ... o GB fexa sem aparecer erros alguem me ajuda por favor =D Grato Cara ... eh o seguinte eu fiz q vc fala ai ... eu sei faze DK hack . eu já fiz ate uma vez.... uso hack pra GC mais cara ... quando termina a atualização do Nprotect lá ... o GB fexa sem aparecer erros alguem me ajuda por favor =D Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanner 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · mas aew tem q entrar alguem na sala com eu? aew mane tentei de novo so q ai apareceu uma mensagemn dentro do jogo ''erro tente mas tarde apos reinicia o pc!'' q isso mane ? :huh: :rolleyes:[/b] ae alguem me ajuda ai aki eu to fazendo o dk direitinho.. so q no final aparec hack detectado. alguem sabe pq. ? se souber pela mor de deus me fala ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidz 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · duvidinha: foi mal por reviver o topico mas precisso de ajuda... faz tempo q num mexo no CE, como muda o value msm? :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopanda 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · MANO consegui faze tudu ja criei a sala com o numero de hack, meui nome ja o do hack e agora nun sei mais o q faze? tem q espera alguem enrta na sala??? como faiz pra eu começa a faze DK hack??? vlwss aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidz 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopanda 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!![/b] mano olha la nu primeiro post do tutorial ve u filminho q o cara posto nu youtube ta mostrando perfeitamente como muda value *** o bloco de notas nu video eh soh o tutorial nun precisa abri ele pretnedo ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · meu teclado ta em espanhole tive problema fzenu u tuto de reiniciar... so axu o administrador de dispositivos dps da parte do hardware.... gostaria q vc visse a imagem p sabe c eu to inu certo...nao axei o "computador" e to a tempos procurando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanwin 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · Pow ocoloca o Tutorial do MoonLight Enginer 1129 aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jusley_Hacker 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · Cara vcs sao mtu Bons mesmo fiz aki tudu certim Oks So tenhu a Agradecer vcs principalmente o butinudo ki crio esse topic Vlws ae Cara eu axei ki tava pegando mais so o Name hacker ki ta pegando o Dk ki é o mais importante num ta pegando nao Da uma ajudinha ae Butinudo......... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertizo 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · amigo tenho 2 duvidas! a primeira é: é para freezar o primeiro iten onde esta 00 00 00 00 00 00 00 0 00? e a segunda: naum consigo colocar values no DK III é assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xplosion 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · Putss fiz tudo certo mais mesmo assim meu PC reiniciou alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpao00 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · AKI APAREÇE ASSIM """ERRO DESCONHEÇIDO , TENTE APÓS REINICIAR O PC"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocca 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · HOJE dia 23 de MARÇO o rack jah ta sendu detectado! Fiz tudu certo só q na hora q abriu o GB nem entra no server da rack detected! BuTINUDO vê se ai ta funfandu pq aki jah nem pega mais! Vê se axa algum DK rac.k rapido preciso mtO³ =\ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obinaxd 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 · Acho que ñ ta funfando + pois eu entro no gb e diz hack detectado antes msm de eu criar a sala!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 · a sala fik 65k e pokos mas n da dk.. faso td certo, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gos07 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 · pow cara ajuda ai no meu pc eu naum consigo freza o dk III ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · bom aki em casa n funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDNetinhowxD 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · :;hand: Cara so novo aki e tava vendo o dk se pegava no meu pc mais nao pego nads.... as vezes depois que termina o down do gamemon.des trava e outras vezes quando entro da hack dectado ou da erro desconhecido tente novamente mais tarde apos renicia o computador... pow eu fiz tudo certinho que manda quando renicia mais aki trava =/ me ajuda ae por favo :;hand: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretorj22 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · O PROBLEMA É Q JA TO A DIAS TENTANDO E NADA, FAÇO TUDO CERTO , MAS NA HORA DE FECHAR O PROGRAMA QUANDO VOLTO TA HACKER DETECTADO, NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · conseguiii teve q ser com u saruengang mas akbo danu certo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissa 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 · alguem pode me explicar pq toda ves que vo freeza as paradas meu pc renicia ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluz 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 · Cara mto bom post funcionao perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · <div align='center'>PARA TODOS QUE DAO HACK DETECTADO: OLHA MEU TOPICO DO SARUENGANG, ESTA NA MINHA ASSINATURA CLIKE LA EU NAO CONSEGUIA USAR DK HACK ATE Q EU BAIXEI ESSE PROGRAMA NO MEU TOPICO TEM UM TUTO MUITO BOM E PODE RESOLVER O PROBLEMA DE MUITA GENTE SE SEU DK DA HACK DETECTADO PODE IR LA QUE SEU PROBLEMA SERA RESOLVIDO! </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados