benhuragmf 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 esse racker funfa no gunbound da level up akim sempre dah racker de detectado ***** Aff jah nervoso com esse ***** Putz mi ajuda ai manow por favor pllxxxxxxx xD Editedd!! Meu pc é um pentium D tem algo a ver???[/b] Meu pc é um pentium D tem algo a ver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanico22 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 Me AJUDEM Eu abro o Hacker a bro o pack..... ai eu me logo no gb ai eu vou pra coloca os values so q no (DK Hacker III) fica dois pontos de interrogaçao assim DK Hacker ?? e nao tem como eu muda os values dele e nem como freezar... como eu faço??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fufaw 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 Cara ... eh o seguinte eu fiz q vc fala ai ... eu sei faze DK hack . eu já fiz ate uma vez.... uso hack pra GC mais cara ... quando termina a atualização do Nprotect lá ... o GB fexa sem aparecer erros alguem me ajuda por favor =D Grato Cara ... eh o seguinte eu fiz q vc fala ai ... eu sei faze DK hack . eu já fiz ate uma vez.... uso hack pra GC mais cara ... quando termina a atualização do Nprotect lá ... o GB fexa sem aparecer erros alguem me ajuda por favor =D Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanner 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 mas aew tem q entrar alguem na sala com eu? aew mane tentei de novo so q ai apareceu uma mensagemn dentro do jogo ''erro tente mas tarde apos reinicia o pc!'' q isso mane ? :huh: :rolleyes:[/b] ae alguem me ajuda ai aki eu to fazendo o dk direitinho.. so q no final aparec hack detectado. alguem sabe pq. ? se souber pela mor de deus me fala ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidz 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 duvidinha: foi mal por reviver o topico mas precisso de ajuda... faz tempo q num mexo no CE, como muda o value msm? :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopanda 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 MANO consegui faze tudu ja criei a sala com o numero de hack, meui nome ja o do hack e agora nun sei mais o q faze? tem q espera alguem enrta na sala??? como faiz pra eu começa a faze DK hack??? vlwss aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidz 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopanda 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!! alguem tenque entrar na sala e jogar com vc, dai fika indo a partida pra vc toda hora e vc vai ganhano grana dai quando chega no 5000 de grana ow um poko antes vc se joga do mapa :D AGORA FALA COMO MUDA O VALUE!!![/b] mano olha la nu primeiro post do tutorial ve u filminho q o cara posto nu youtube ta mostrando perfeitamente como muda value *** o bloco de notas nu video eh soh o tutorial nun precisa abri ele pretnedo ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 meu teclado ta em espanhole tive problema fzenu u tuto de reiniciar... so axu o administrador de dispositivos dps da parte do hardware.... gostaria q vc visse a imagem p sabe c eu to inu certo...nao axei o "computador" e to a tempos procurando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanwin 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Pow ocoloca o Tutorial do MoonLight Enginer 1129 aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jusley_Hacker 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Cara vcs sao mtu Bons mesmo fiz aki tudu certim Oks So tenhu a Agradecer vcs principalmente o butinudo ki crio esse topic Vlws ae Cara eu axei ki tava pegando mais so o Name hacker ki ta pegando o Dk ki é o mais importante num ta pegando nao Da uma ajudinha ae Butinudo......... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertizo 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 amigo tenho 2 duvidas! a primeira é: é para freezar o primeiro iten onde esta 00 00 00 00 00 00 00 0 00? e a segunda: naum consigo colocar values no DK III é assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xplosion 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Putss fiz tudo certo mais mesmo assim meu PC reiniciou alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpao00 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 AKI APAREÇE ASSIM """ERRO DESCONHEÇIDO , TENTE APÓS REINICIAR O PC"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocca 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 HOJE dia 23 de MARÇO o rack jah ta sendu detectado! Fiz tudu certo só q na hora q abriu o GB nem entra no server da rack detected! BuTINUDO vê se ai ta funfandu pq aki jah nem pega mais! Vê se axa algum DK rac.k rapido preciso mtO³ =\ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obinaxd 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Acho que ñ ta funfando + pois eu entro no gb e diz hack detectado antes msm de eu criar a sala!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 a sala fik 65k e pokos mas n da dk.. faso td certo, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gos07 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 pow cara ajuda ai no meu pc eu naum consigo freza o dk III ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 bom aki em casa n funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDNetinhowxD 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 :;hand: Cara so novo aki e tava vendo o dk se pegava no meu pc mais nao pego nads.... as vezes depois que termina o down do gamemon.des trava e outras vezes quando entro da hack dectado ou da erro desconhecido tente novamente mais tarde apos renicia o computador... pow eu fiz tudo certinho que manda quando renicia mais aki trava =/ me ajuda ae por favo :;hand: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretorj22 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 O PROBLEMA É Q JA TO A DIAS TENTANDO E NADA, FAÇO TUDO CERTO , MAS NA HORA DE FECHAR O PROGRAMA QUANDO VOLTO TA HACKER DETECTADO, NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 conseguiii teve q ser com u saruengang mas akbo danu certo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissa 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 alguem pode me explicar pq toda ves que vo freeza as paradas meu pc renicia ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluz 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Cara mto bom post funcionao perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 <div align='center'>PARA TODOS QUE DAO HACK DETECTADO: OLHA MEU TOPICO DO SARUENGANG, ESTA NA MINHA ASSINATURA CLIKE LA EU NAO CONSEGUIA USAR DK HACK ATE Q EU BAIXEI ESSE PROGRAMA NO MEU TOPICO TEM UM TUTO MUITO BOM E PODE RESOLVER O PROBLEMA DE MUITA GENTE SE SEU DK DA HACK DETECTADO PODE IR LA QUE SEU PROBLEMA SERA RESOLVIDO! </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados