Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem é o FODÂO que o Kabuto invocou ?


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em um dos mangás do Naruto, não me lembro qual, Kabuto invoca Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara e Itachi, pra fazer um proposta para o Madara, ele entra na Akatsuki ajudando Madara, em troca do Sasuke, e Madara pensa em recusar e Kabuto invoca mais um, forçando Madara a aceitar, a questão é, QUEM KABUTO INVOCA, DEIXANDO MADARA COM TANTO MEDO DAQUELE JEITO ?

 

Eu acho que é o Rikudou '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não digo que ele teve medo, digo que ele se espantou pois não esperava que o Kabuto invocasse "aquele corpo".

 

Se ele não teve medo de Nagato (Rinnnegan), Itachi (MS), Deidara, Sasori e Kakuzu, dúvido muito ele ter medo desse ultimo caixão, mesmo se fosse Rikudou.

 

Pra min é o corpo do Uchiha Madara, pois Kabuto fala assim

 

"Não se preocupe, eu não contei pra ninguém"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuck Norris , fato.

Aliás, não foi o kabuto que invocou Chuck Norris, foi Chuck Norris que invocou o Kbuto, Madara e toda a paisagem.

 

...

(meu, cala a boca xD)

 

cala a boca mesmo :P o que tem a ver??!

 

 

@topic

 

tem uma chance maior de ser o verdadeiro corpo de madara pois a reação de como ele ficou , pudera neh??! ele "só" é Tobi e nada mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk, meu irmão disse que pode ser Obito, ou o primeiro hokage again!

 

Nem sabia que essa seção existia o.O

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ben Kenobi [EA];1935657']

Kkk, meu irmão disse que pode ser Obito, ou o primeiro hokage again!

 

Nem sabia que essa seção existia o.O

 

See Ya!

 

Obito??! as pedras desmoronaram em cima do seu corpo,para que o Kabuto queria o Obito se nem MS ele tem? pois não pode treinar cadáveres , nem desenvolver seu corpo/mente , Obito perderia até para o Konohamaru xD~ . Em quanto ao 1º ... eu duvido muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, e enqaunto ao Obito, eu duvidei muito! Ainda mais porque foi meu irmão que disse, e ele nem liga muito pra Naruto!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja Rikudou, porque como Kabuto, invocaria alguem de tanta habilidade??

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olha, nem leio mangá, só assisto anime, mas acho que posso dar um palpite.

pra mim Kabuto invocou o Shondaime, pois se nao me engano, um dos únios que sabia esse jutsu de invocar os mortos era orochimaru, e kabuto drenou parte do corpo dele.

Então, para mim é o Shondaime

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É impossível ter sido o Shodaime, a alma dele já está selada eternamente no Shiki Fuuji.

Shiki Fuujin foi o jutsu utilizado por Sandaime para selar a alma dele junto com as almas do Nidaime e Shodaime.

 

E eu acho que não seja Rikudou, pelo simples fato dele ter feito algo no corpo dele que nunca pudesse ser encontrado, assim como fez com o corpo do Juubi.

 

228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@XxGCxX

 

Só que os tempos são bem diferentes, Orochimaru sabia onde se encontravam o corpo dos Hokages e ainda existia restos mortais deles, com Rikudou é diferente, ninguém sabe onde foi enterrado o corpo e muito menos se ainda há algum vestígio dele.

 

PARA REVIVER ALGUÉM COM EDO TENSEI É NECESSÁRIO TER ALGO DA PESSOA MORTA!

 

Yondaime também não pode voltar a vida pois sua alma também está selada no deus da morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ,se tobi estiver msm com o corpo do Uchiha Obito,o kabuto invoucou o proprio corpo de Uchiha Madara

 

Também é uma hipótese válida Tikin

 

Mas relembrando os fatos pasados quando o Orochimaru lutou contra o Terceiro Hokage.... ele invocous 3 caixões sendo que 1 deles o terceiro fez um jutsu de reversão não deixando o caixão subir... esse caixão que o terceiro mandou de volta pra tumba segundo o sínbolo que estava nele era o do 4º quarto hokage.

 

Pergunta ????

 

Como o Orochimaru invocou o 4º (quarto Hokage) sendo que ele morreu com o Jutsu Shiki Fuujin, ninjas mortos com esse jutsu não podem ser invocados por que suas almas ficam presas no inferno.

 

228.jpg

 

 

Alguém saberia Responder ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade, nem mostra o terceiro caixão, isso foi coisa inventada do anime, isso não existe no mangá. Orochimaru não chega a invocar o terceiro caixão, quando ele irá invocar o Sandaime usa um jutsu de reversão antes do terceiro caixão aparecer.

 

18.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

19.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara obito não é porque o mascarado luta contra o quarto hokage e obito tem a mesma idade que kakashi e na época kakashi era um garoto madara não é porque desde o começo ele diz ser madara então porque esconder o rosto vai ser alguém de konoha porque o mascarado sabe que naruto destruiu 2 coraçoes de kakuzu com o rasen-shuriken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.