Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Ganhando GOLD Rapido e Facíl !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais man so pra mim saber quando vc coloca o avatar la no trainer ele realmente nao aumenta em nada seu status de atk,def,bung certo?

 

LoL? É Claro que adiciona, adiciona avatar de 100 ESTRELA porisso que da tanto GOLD! Acha que eu ia postar uma coisa tão inutil assim?

A diferença é que ninguem vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kara se sabe onde eu posso baixar o trainer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE TOPICO

 

mas quanto o outro vai ganhar ? pq se o outro nao ganhar tanto ele pode denunciar , ou sei la :eek:

- Obrigado!

- Pessa a ajuda de um amigo ou se tiver 2 PC's em casa, e garanto que é quase impossivel dar BAN!

- Alguns axe's (sem descriminação :D) com avatar de gold ficam na sala e não se importam com o indice de derrotas e dificilmente denunciam!

 

ei kara se sabe onde eu posso baixar o trainer ?

- Por enquanto não tem Trainer da GZT disponível, mas quando liberar eu atualizo o tópico!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord._.Akira Bom voltei a jogar GB depois de um pouco mais de 1 ano e já fui vendo isso ae dos golds, fui lendo um tópico aqui e outro ali em outros fóruns também e me deparei com nego dizendo que eles estavam botando trojan prejudicial no gzt, verdade? Em um dos fóruns que passei era do próprio gzt...

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.