Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

qual é a melhor arma do crossfire??


willianmv3
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

olha cara as melhores armas pra mim e para a maiorinha sao:

RIFLES:

SCAR LIGHT-45000gp

TAR21-50000gp

XM8-50000gp

SNIPER

AWM-56000gp

DSR-1-68000gp

PISTOLAS

DEAGLE-35000gp

ANACONDA-42000gp

SHOTGUN

SPAS12-45000gp

MACHINE GUNS

RPK-60000gp

 

OBS:lembrando que essas armas sao consideradas pela maioria

 

thanks pq nao cai o dedo e n custa zp o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As melhor armas de gp sao.

 

- Scar Light

- M4A1

- AK47

- M12s

- RPK

- Desert Eagle

- AWM

 

PS: Nem gaste dinheiro com outras.

 

Com relação a arma de black market , bp ( bonus point ) e cupons. A maiorias sao boas.. Mas eu pessoalmente recomendo as armas gold elas sao muito caras mais sao as melhores do jogo , para ter elas precisa de 80 ~ 100 cupons que voce consegue no BM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
As melhor armas de gp sao.

 

- Scar Light

- M4A1

- AK47

- M12s

- RPK

- Desert Eagle

- AWM

 

PS: Nem gaste dinheiro com outras.

 

Com relação a arma de black market , bp ( bonus point ) e cupons. A maiorias sao boas.. Mas eu pessoalmente recomendo as armas gold elas sao muito caras mais sao as melhores do jogo , para ter elas precisa de 80 ~ 100 cupons que voce consegue no BM.

 

Tirando Ak-47 e M4A1 todas estão certas.

 

Scar L por ser boa de longe e recarrega rapido

 

M12s por ter Recoil baixo e tiro rapido

 

RPK é boa em modo mutation e outros mais principalmente nesse.

 

Desert Eagle por ter tiro forte e se depender de sua mira tiro certeiro

 

AWM: boa para matar inimigos longe com força e se depender do tiro vc mata em uma

 

Bom M4A1 não é boa pq a mira dela treme muito vc tem q mirar quase no chão pra acertar

 

AK-47:mesma coisa ela so é boa de perto,a unica AK-47 boa é a AK-47-Knife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu axo que em todos os jogos,as melhores é M4A1 e Ak-47,mas eu axo que tb depende como jogas com cada arma,por exemplo,a pessoas que conseguem fazer um bom jogo apenas com m60,porque a usam bem no entanto a m60 é uma porcaria para 60% dos jogadores do cross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aff, quem disse que M4A1 nao é boa? Muito boa, eu ja tou habituado a atirar 3 balas de cada vez ate a mira diminuir, ate ja mato com M60 de Longe!

 

Pra mim melhor arma é M4A1-Custom

Em todos os Jogos minha perferida é M4A1

 

Se me permitem contar uma historinha...aproveitando o que putorick disse q está "habituado" com a "M4A1", eu acho q vc disse exatamente tudo. A grande questão das armas é que depende muito mais do jogador em si. Eu usei a M4A1 até virar Staff Sergeant, e sinto falta dela as vezes. A arma que eu uso agora é a QBZ-95, q nao foi citada...e foi uma coisa engraçada pq eu ficava com tanta duvida entre as armas citadas acima, e qd joguei na roleta de Gp crates ganhei 14 dias com a QBZ-95...joguei os 14 dias, nos 7 primeiros achei ela ruim, mas qd insisti e peguei o macete dela, resolvi investir e comprei permanente. E sabe, não troco ela por nenhuma outra.

 

Bom, a minha dica é essa: scolha uma arma e treine bastante com ela, pois acredito que todas têm vantagens e desvantagens e vc não vai encontrar nenhuma arma 100% boa no que vc quer, mas sim no que vc precisa. Por isso, conheca as armas e compre as que melhor se encaixe na fase q vc gosta de jogar!

 

by cla MilitaresBR

 

flws :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se me permitem contar uma historinha...aproveitando o que putorick disse q está "habituado" com a "M4A1", eu acho q vc disse exatamente tudo. A grande questão das armas é que depende muito mais do jogador em si. Eu usei a M4A1 até virar Staff Sergeant, e sinto falta dela as vezes. A arma que eu uso agora é a QBZ-95, q nao foi citada...e foi uma coisa engraçada pq eu ficava com tanta duvida entre as armas citadas acima, e qd joguei na roleta de Gp crates ganhei 14 dias com a QBZ-95...joguei os 14 dias, nos 7 primeiros achei ela ruim, mas qd insisti e peguei o macete dela, resolvi investir e comprei permanente. E sabe, não troco ela por nenhuma outra.

 

Bom, a minha dica é essa: scolha uma arma e treine bastante com ela, pois acredito que todas têm vantagens e desvantagens e vc não vai encontrar nenhuma arma 100% boa no que vc quer, mas sim no que vc precisa. Por isso, conheca as armas e compre as que melhor se encaixe na fase q vc gosta de jogar!

 

by cla MilitaresBR

 

flws :yes:

 

pow leo e o seguinte essas armas que eles falow elas sao boas mais tem umas que eles citaro e ruim a bessa i concordo com muitos que acha que a m4a1 e muito boa jogo no cross fire master sargeant com m4a1 que começa oks meu kd e otimo dizeno ,, sou bo de m4a1 e acho que 50 % acha a mesma coisa meus amigos dizem , pow ele ta com hack ele mira no peito sai red shoot , essa arma ke vc falow vc e um das 12% que joga com ela vlw te aconselho a muda de arma hushushushshu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vou dividir as minhas armas preferidas ( por muitos, as melhores ) Ok ?

 

- Fase de bomba:

 

Scar-L

Kriss Super

M4A1-Custom

Thompson

K-2

 

- Fase TDM:

 

Thompson

M12s

M4A1

Ak-47

 

- Fase de Fantasma:

 

Todas essas que eu citei anteriormente são boas para esse Mod.

 

- Fase de Mutant:

 

RPK

Gatling Gun

Thompson

 

Essas são ótimas armas, mas se vc tiver pouco GP ( pra comprar somente uma arma ) , compre a Scar-L, ela é boa em muitos Mod's, mas não gosto dela muito somente no M.M, mas nos outros até que ela é razoável.

 

@ Edit

 

O problema da m12s é que muitas pessoas reclamam dela dizendo que é arma de noob, vc pode ser até banido do server por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhores Armas Do CrossFire; NÃO TEM ARMAS DO BLACK SOH DO SHOP !

1-Scar light/ de longe ela eh muito boaa .. eh so dar uns 3 tokinhos q jah mata!

2-m4a1/m12s/ As duas são boas armas + a m4a1 e melhor de longe mais a m12s ganha de perto!

3-xm8/de longe eh uma ECELENTE ARMA e de perto eh regular

4-Micro Galil/PODE TESTAR!" Eh uma arma otima pra vc mostra para os profissionais q vc eh bom.. porque de longe ela eh demaisss muitoooooooooo bommmm.. e de perto tbmm...RECOMENDO

 

FLW PESSOAL FUI JOGA CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Armas de ZP

 

-m4a1 custom

-m4a1 adv

-m4a1 crystal Sou fãn da m4a1

-m4a1 goldem

-m4a1 silver

 

-ak47 scope

-ak47 knife

-ak47 silver

 

-RPK goldem

-desert goldem

-anaconda adv

-combat axe

-field shovel

 

GP

 

-desert

-awm

-m4a1

-ak47

-RPK

-thompson

-beretta

-XM8 adv

-k-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza as melhores são... M4A1 adv,Scar,FiveSeven,Deagle,AK47,RpK conseqüentemente.

Armas para novatos.

AWN(NWB)

 

M12(NWB)armas para quem n sabe mirar, só atirar para onde o nariz aponta.

 

 

ArmasPro

XM101 calibre 12. tenho uma e se n souber jogar vc é um lixo,mas sabendo jogar vc é sempre o Ás.

fase de melhor desemprenho:EGITO LOTADO NO X1 NEM TENTA Q VC VAI PERDER.

 

AK 47

Em todas ocasiões é ótima para matar de perto e esparar de longe. tmb tenho e recomendo.

 

M60

a melhor de longe, mas mire antes de atirar,n é que nem a NWB M12.

 

Apesar de eu gostar muito da Anaconda devo admitir que a Deagle é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.