Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GamerzAim Pro - GBS Public v6.1


Posts Recomendados

@ygorzhyper: Eu Acredito Que Isso Ocorre Quando Você Não Fecha Corretamente O Hack, Porém Basta Reiniciar O Computador E Tudo Voltará Ao Normal.

 

@gbvini: Se Quiser Eu Hospedo O Download No 4shared. Venha Aqui E Me Dê Uma Opinião Sobre Em Qual Site Hospedar, Que Esteja Acessível A Você.

 

@lalahaha: Não É Nada Demais. Tipo, Caso Precise Sair Do Gunbound E For Voltar, Mas Não Quer Desligar O PC, Você Precisa Fechar Primeiro O Hack. Porque Senão O Hack Não Abrirá Na Segunda Tentativa De Usa-lo. Mas, Caso Isso Ocorra, Basta Reiniciar O Pc Ou Fazer Logoff.

 

@catcat1: Não Está TOTALMENTE Descalibrado. Usei E Aprovei, Melhor Que Jogar Sem Nada.

 

@MUCA97: Aperte O Botão Direito Sobre O Hack, Vá Em Propriedades, Compatibilidade E Selecione "Executar Este Programa Em Modo De Compatibilidade:" E Coloque Windows Vista. CASO Isso Já Esteja Feito, Tente Executá-lo Como Administrador.

 

@gabrielcba: Funciona Sim, Pois Foi Lançado Dia 1 De Junho.

 

E PEÇO DESCULPAS A QUEM ESTÁ COM PROBLEMA DE HACK DETECTADO, POIS AQUI NÃO HOUVE ESSE ERRO. CASO ALGUÉM DESCUBRA COMO RESOLVER, POR FAVOR, AJUDE O PESSOAL DAQUI. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA C NO SEU GB ESTA DANDO ERRO "ACCESS VIOLATION"

é muito facil..

 

Primeiro vc Clica em cima do icone do gb com o botão direito..

vai em propriedades>

depois vai COMPATIBILIDADE

Depois seleciona a caixa onde ta escrito : Executar este programa em modo de compatibilidade.

E mudar de Windows 95 para WINDOWS 2000

PRONTO>.

resolvido o problema.. aki eu fiz isso e funfo..

o Hack tbm funfo..

abração.. espero ter ajudado...

Agradece AI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pinguinnn: Clicke Com O Botão Direito Em Cima Do Hack, Clicke Em Propriedades E Vá Na Aba "Compatibilidade", Então Marque A Primeira Opção (Executar O Programa Em Modo De Compatibilidade) E Coloque O Seu Windows Atual (Vista Ou Seven), Caso Não For Nenhum Dos Citados, Coloque Para Executar Como Windows 2000.

 

@jonatasCG: Use O TuX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o pessoal tiver problema com banner faça o seguinte qnd estiver esperando para aparecer os banners aperte ctrl + o e coloke algum site que tenha banner e pronto,exemplo de site que tenha banner o proprio web cheats la em cima enquanto carrega tem banner.

 

AJUDEI?ENTÃO AGRADEÇA ISSU ME INCENTIVA A CONTINUAR AJUDANDO OS MEMBROS DA WEB CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@llukaix: Cara, Pra Começar, Você É Que Mudou O Final Nesse Meu Tutorial. E Também Várias Pessoas Já Sabiam Disso. Então Não Venha Me Chamar De Noob, Pois Senão Você Também É. Caso Queira Reportar, Siga O Link http://www.webcheats.com.br/forum/report.php?p=1917895 . Mas, Os Moderadores Já Avisam Que Se For Por Algo Inútil O Usuário Será Punido.

 

@naruto3214: Aqui Está O Novo Link: 4shared.com - online file sharing and storage - download GamerzAim Pro GBS 6.1.rar

 

@gokuxD: Explique Em Que Parte Ocorre O Devido Error E Se Possível Mande Uma Print Para Melhor Ser Visualizado Como É O Seu Computador.

 

@meninallove: Na Minha Opinião, O GB Fica "Pesado" Assim Porque Cada Vez Que Ocorre Uma Att, Mais Arquivos Haverá No Gunbound E Acho Que Assim, O Hack Reage Colocando Mais Arquivos Também Em Cada Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.