Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, estou aqui pq minha ex namorada puxou um historico de uma convesa minha do msn pro pc dela, e o mais estranho é q eu não salvo minhas coversas no pc, eu deixei inclusive essa opçao desmarcada...

eu vi qe o historico da conversa foi mandando pro e-mail dela, e o remetente era ela msma, e aparece o historico msmo, igual quando é salvo no pc, com o dia, o mês e etc que a conversa foi feita... gostaria que alguem pudesse me explicar como ela fez isso, pq a conversa que ela tem eu fiz no meu pc, e nao no pc dela, uq descarta talvez a possibilidade de um keylogger...

pls! c alguem descobrir como ela fez isso porfavor me diga! e me diga tbm c tem como nao deixar isso acontecer mais! pq essa garota ta me infernizando >.<

c nao puder postar a resposta aqui me adc no msn: [email protected]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/315713-historico-do-msn-roubado/
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum "msn spy master" da vida.

Você pode formatar seu pc para que o aplicativo seja desinstalado completamente.

Para se manter livre dele, das duas, uma:

1 - Deixar seu usuário administrador com senha [que ela não possa adivinhar] e só usar msn em um usuário limitado. Esses espiões só podem ser instalados via administrador, se ela nao consegue acessar como administrador do computador, ela não consegue instalar.

2 - Use linux para falar no msn. [pode ser instalado junto com o windows]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/315713-historico-do-msn-roubado/#findComment-1732260
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.