Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker gordon 1.2.8 funfando (tuto)...

Posts Recomendados

LIGUEI O FIREGOD V1.2 = DC

LIGUEI O GORDON 1.2.8 NA TELA DE LOGUIN = DC

LIGUEI O GORDON 1.2.8 NA TELA DE SERVE = DC

LIGUEI O GORDON 1.2.8 DENTRO DO JOGO = SUCESSO

ESTOU JOGANDO AGORA A 6ª PARTIDA SEM DC,COM NO RECOIL,WALLHACKER,NO RELOAD,NO FOG,NO SPRED.

MAIS QUANDO TERMINA UMA PARTIDA ANTES DA SAI DA SALA EU DESLIGO O WALL E O NO RECOIL,E VOU PARA OUTRA SALA,LÁ LIGO DE NOVO,OK!!!

HÁ,AQUELA JANELINHA STARTBOX NÃO TIREM ELA TB,TESTEI SEM ELA (DC)JOGANDO COM ELA DESDE DAS 13 HR SEM DC.

É O QUE ESTOU FAZENDO AKI.

DOWN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS:SÓ P/ QUEM TEM CONTA NO FORUM DO GORDON HEIM.

CONTINUA...

://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB0VU62h2JHWALf8EdLFCkCTuAg-8lOahTzMI2_BxEOhu1wnr_hufItIP5-PE8dahXcMAFDhwpcSAzaxWw_OrNQAm1T1UEUXJH8kCWE47mZZV0guwCZZJDvO.jpg

OgAAAB0VU62h2JHWALf8EdLFCkCTuAg-8lOahTzMI2_BxEOhu1wnr_hufItIP5-PE8dahXcMAFDhwpcSAzaxWw_OrNQAm1T1UEUXJH8kCWE47mZZV0guwCZZJDvO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota os creditos rapais :)

creditos:

[[[_WOLF

MODERADOR DA COMU: COMBAT ARMS VOVÔJRCA IV

ACHO Q FUNFA NUM SEI NUM TESTEI

:D

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

NEM LOGAR AS VEZES DA ..... EU CLICO NA SALA AI ENTRO NO JOGO AI DA ROUND START AI NEM DA TEMPO DE ATIVAR OS HACK PRA TESTA E JA TRAVA....

Obs: Nao uso hacker apenas os testos para ver se esta funfando...

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário

Galera, tem um topico fixo e melhor doque esse :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html

Ja foi avisado, Nao criem topicos sobre gordon 1.2.8, pois tem um fixado!

Link para o comentário

gordon 1.2.8 esta em manutençao ainda, nem percam tempo.

galera,eu não falei que o hacker está atualizado,e o hacker gordon 1.2.8 não está em manutenção amigo,ok!!!

é o hacker 1.2.9/1.3.0 quem vem por ai.

Estou ensinando um macete p/ jogar com o hacker,nem todos os itens estão funfando,eu estou usando esses hackers:

Wall,

no recoil,

no spred,

no fog,

fullbrhit,

no reload.

Detalhe do hacker tb,deixa aberto a janelinha start box,que o hacker funfa de boa.

Olha só,vcs abrem o hacker ( laoder ),entra com sua conta e senha,depois o ca,na sala que vc entrar ( in game ) vc seleciona esses hackers,e já foi.

Funfa perfeito e sem lag.

Ok!!!:d

galera, tem um topico fixo e melhor doque esse :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html

ja foi avisado, nao criem topicos sobre gordon 1.2.8, pois tem um fixado!

tem um fixo sobre o gordon,mais não tem esse tuto,funfando perfeito.__________\o/___________

NEM LOGAR AS VEZES DA ..... EU CLICO NA SALA AI ENTRO NO JOGO AI DA ROUND START AI NEM DA TEMPO DE ATIVAR OS HACK PRA TESTA E JA TRAVA....

Obs: Nao uso hacker apenas os testos para ver se esta funfando...

cabrsemhack.jpg

TESTAR PRA QUE AMIGO???SE VC NÃO USA???PRA CIMA DE MIN???____lol___

PRECISA TESTAR NÃO QUERIDO AKI TEM VARIAS PESSOAS QUE PODEM TESTAR,E OUTRA,ACHO ENTÃO QUE VC ESTÁ NO FORUM ERRADO,VAI PRO FORUM DE LEGIT,VC SERIA MAIS UTIL!!!___\O/__

Link para o comentário

criar um hacker sobre o gordon é permitido porém não é permitido copiar um hacker de outro topico

??? se vc explicar melhor eu vou entender,mais num intidi nadinha fio...criar um hacker sobre o gordon???copiar??

fio o hacker quem cria é ele mesmo ( gordon ),e copiar todos copiam,lol,outra,aki num tem copia nehuma,apenas um macete p/ poder jogar com o hacker,aff...

se liga garoto!!!

Link para o comentário

TESTAR PRA QUE AMIGO???SE VC NÃO USA???PRA CIMA DE MIN???____lol___

PRECISA TESTAR NÃO QUERIDO AKI TEM VARIAS PESSOAS QUE PODEM TESTAR,E OUTRA,ACHO ENTÃO QUE VC ESTÁ NO FORUM ERRADO,VAI PRO FORUM DE LEGIT,VC SERIA MAIS UTIL!!!___\O/__

Man nao estou te criticando so estou falando q aki trava se ai nao blz... como eu disse apenas testo e digo se aki funfo ou nao e nao vo mudar de forum Ok!

:D:D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk que noob q xiter mas noob pedi login e senha...pq num pede tbm cpf rg....kkkkkkkkk otarioo

ou fio...acho que nub aki é vc,que está desatualizado...tava onde fio???em marte???rsrsrs...

Se vc num sabe...eu estou aki para te dizer agora,o gordon hj é um dos melhores hackers que temos,e p/ usa-lo vc tem que ter conta no forum dele fio,ok!!!

O gordon é comparado com o antigo tags,aho que vc não está muito por dentro de hackers nos ultimos meses \o/...

Agora esse que eu postei aki está pat,num sabe oq ue é pat???explico tb!!!>>>patched ( a nexon atualizou o seu sistema de segurança e não pega mais o hacker )...mais estou aki ensinando um macete p/ poder jogar com mesmo nublet...acorda fio,tá em coma???

____________________________\o/__________________________

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.