Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial estrategias do DOTA


TeiusxD-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou postar uma imagem para visualisarem melhor a explicação , tem números em cada lugar e embaixo vou escrever as descrições:

TutoWC.jpg

1º HP do Herói (Hit Points)

2º Mana do Herói(Usado para os skills)

3º Está meio longe do Damage , mas é sobre o Damage , é o tanto que você tira das creeps/player quando ataca

4º Armor é quanto você defende do ataque do inimigo , se ele tirar 10 no normal , em mim vai tirar 3.4 por causa do meu armor

5º Nome do herói ¬¬

6º São os três outros atributos do Herói Strength , Agility e Inteligence , e a cabeça ali do lado dos três indica de que tipo de herói ele é , quando tem essa cabeça ele é de Inteligencia , se tiver um pé quer dizer que ele é de Agility e quando tem uma mão quer dizer que ele é de Strength ...

7º Inventario , aonde o herói carrega itens ali aparecem todos os itens que você compra/pega lá você pode fazer junções de itens para virarem outros melhores isso se você quiser

8º Não tem 8 na imagem mas eu vou falar mesmo assim , os Status são aonde ficam as Auras ou anti-aura que te pegam , tipo quando um herói tem um skill que aumenta o damage , vai aparecer la quando vc estiver perto dele sendo pego pela sua aura , e pode ser uma anti-aura , que tira vida , um skill de um inimigo seu , isso é variado

 

Vocabulario:

Cooldown -Tempo que tem que esperar para voltar a poder usar um SKILL.

RoC -Resign of Chaos

TFT -The Frozen Throne

Kiter -Uma pessoa que só entra e sai de jogos ,nunca termina um ( isso só sera usado quando se joga online )

Creep -Bicho que ficam se matando no dota

 

Dicas -

1º Sempre compre o papilo de escapar , Scroll of Scape acho que é o nome , pois quando tiver correndo de alguem , entre no meio das arvores pois ele não irá te ver e teleporte para recuperar sua vida.

2º Sempre que tiver algum héroi na amarela creepando ( matando creep ) para pegar lvl , vá por tras e surpreenda-o matando ele...

3º Nunca , mais nunca fique no sangue vermelho matando Creeps , pois sempre virão atras de vc te matar

4º Não é obrigatorio mais eu sempre compro uma bota pra correr se estiver morrendo no começo do jogo , quando prescisar vender , não exite , venda ela !

 

Dica final : Para ficar atualizado com relação aos mapas de dota , sempre que prescisar do mapa entre em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: 100% meu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

TeiusxD fico bem legalzinho só que eu sô considerado um noob e em 3 dias jogando DotA Aprendi isso,Não estou criticando nada , mais sei la tenta por mais coisa

 

 

Tenhu uma duvida das skill que tu usa tem comando no próprio teclado neah? por exemplo skill (tal) aperta o botão (Tal) isso eu não sei :eek:

 

Se alguem pudesse me ajudar

 

Vlews aew pessoal Bom Dotinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.