Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como meu status diz, virei o Membro Polêmico...

 

Sempre que acontecia algo de errado em uma área que frequentava, eu era o errado, mas de uns tempos para cá, parei de posta e comecei a analizar o forum.

 

Quem diria que o forum começaria a "cair" com a perda de 3 staff (Mah, ShinoB e .Macumbinha.)

 

Tudo começou quando colocaram a regra de não "flood" no bate-papo.

2 dias depois da regra, me depara com flood de 1 Moderador Global.

 

Alguns dias depois, entro no forum e vejo o forum com vários staff. Na mesma hora pensei: "Nossa, com tantos staff's o forum vai melhor pra karal**".

Agora eu pergunto: Foi isso que aconteceu??? Eu tenho a resposta. NÃO.

 

Eu sempre adimirei todos os staff até estrar os "novatos" e alguns mudarem de cargos.

 

Começando pelos designer.

Olhando esse topico, você verá palavras do ex-ADMINISTRADOR do forum. Não é de um membro qualquer, é de uma pessoa que convivia com os mods antigos que citei no inicio do post e sabia quem era copetente de verdade. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/407354-nitido-despreparo.html

 

Depois vem uma frase de um moderador: "[...]e alguns moderadores não frequentam o "computador", imagine : 20 report's para 1 ou 2 moderadores, quando acabar, já tem +40![...]"

 

Ele tava brincando né??? Eu entro no forum todo dia e vejo quase que metade da staff on. Como que eles não ficam na frente do pc??? Resposta sem nexo mesmo...

 

Sinceramente, acho que o forum está virando um forum burocrata... Ninguem pode fazer nada que é "apedrejado". Gostava antigamente quando as pessoas ajudava o forum e quando ganhava algum acrgo se impenhava mais ainda pro forum ficar melhor do que já era...

Dos membros antigos que me conhece tipo: Akilleks™~, GunaX, Duttz, dejaime e PirataMDC, via que eu ajudava demais o forum... Todo dia tinha reportes meus. Agora, ver se eu reporto alguma coisa. Não ajudo o forum mais por esses motivos ai de cima. Acho que os membros de hoje só ajuda para ganhar cargo(tirando alguns mod's). Já vi muito membro ai que se diz

"leal" ao forum e ir para outro ganhar cargo rapido. Mais já vi muito membro LEAL falar que vai sair e entra todo dia no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou quando colocaram a regra de não "flood" no bate-papo.

2 dias depois da regra, me depara com flood de 1 Moderador Global.

Lembre-se: A regra existia e foi criada pelo próprio Shinob, ela só não era aplicada ainda, porque ninguém observava a área. Mas todos estavam lá para reclamar quando começaram a criar milhares de tópicos inúteis:

 

"Vejam meu pinto [18+]"

"Olhem foto do meu piru [18+]"

 

Com aquelas piadinhas sem graças e repetitivas. Quando criamos uma regra para conter esse tipo de coisa também reclamam?! Oras, esse assunto do 'Cz já foi resolvido em outro tópico, se for notar, não há mais esse tipo de atitude vinda de moderadores, caso as veja, pode notificar a mim ou a Ethinicolor.

 

Sobre o tópico do "EX ADMINISTRADOR", já foi explicado no mesmo, você deveria ler antes de comentar.

 

Todo dia tinha reportes meus. Agora, ver se eu reporto alguma coisa. Não ajudo o forum mais por esses motivos ai de cima. Acho que os membros de hoje só ajuda para ganhar cargo(tirando alguns mod's). Já vi muito membro ai que se diz

 

Acredito que as pessoas devam ajudar os membros pelo simples prazer de ajudar. Quando você cria um tutorial, não cria para o Haseo, Horus, Boomer, Ethnicolor ou qualquer um da Staff, você cria para os MEMBROS, então, se você não quer ajudar não utilize a atitude alheia como desculpa para isso. Se a pessoa ajuda simplesmente com o intuito de ganhar um cargo, creio que esta não seja apta a ser um moderador, já que o trabalho que fazemos é totalmente voluntário e fazemos por livre e espontânea vontade. Se você quer realmente ser moderador, deve ser humilde e não ficar simplesmente apontando erros, tente ajudar a corrigir ao invés de ficar de braços cruzados esperando a solução vinda dos céus.

 

Eu fiquei meses e meses ajudando o fórum porque eu gostava, era um simples membro e não me importei com isso. Consegui chegar até o cargo de coordenador não porque me esforçava simplesmente pelo cargo, mas me esforçava pelo bem do fórum, se você não entende isso cara... Lamento.

 

Também não iremos implorar sua ajuda, pedir perdão, suplicar nem nada. Sua ajuda é bem-vinda sim claro, desde que com boa vontade. Caso não queira dá-la, é escolha sua, só repetindo, não use a atitude dos outros como desculpa para isso.

 

Atenciosamente, Haseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que toda sua ajuda é bem vinda, nos comentamos entre os staffers quem ajuda e tals , mas o principio de ajuda aqui tem que ser aos membros como haseo disse " não cria para o Haseo, Horus, Boomer, Ethnicolor ou qualquer um da Staff, você cria para os MEMBROS"

 

Espero que entenda , nós moderadores estamos aqui para ajudar os membros , mas muito acreditam que nós queremos derruba-los , nos damos avisos ou infras para ensina-los as regras e que não sejam descumpridas novamente.

 

Espero que você tenha entendido , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as pessoas devam ajudar os membros pelo simples prazer de ajudar. Quando você cria um tutorial, não cria para o Haseo, Horus, Boomer, Ethnicolor ou qualquer um da Staff, você cria para os MEMBROS, então, se você não quer ajudar não utilize a atitude alheia como desculpa para isso.
Parece que os staff's antigos também não tem preparo, pois não sabe nem interpretar um texto...

 

Eu não falei que criava topicos para os moderadores, eu disse que tem gente que ajudava e quando virava Moderador de alguma área não colaborava com mais nada...

 

Outra coisa, não criei esse topico para pedir cargo, se fosse pra fazer isso eu falaria diretamente com o boomer. Hoje eu vejo que você pode ser incluso na lista dos que só "fica olhando" o forum... Desculpa por expresar minha opinião, mas se ninguem falar o forum vai falir... Estou criticando o forum para o bem do mesmo, não é porque eu me acho o fod** do forum, pelo contrário, já vi muita gente boa no forum...

 

Ps.: Seria legal se todos podessem colocar suas opiniões aqui para saber oque está acontecendo realmente no forum agora...

 

@Vidaama

Vei, eu sei qual é o trabalho dos staff, sei que nenhum de vocês querem derrubar ninguem(ou quase ninguem). Já fui moderador de forum americano e sei como é dificio ser moderador, mas é como eu disse, se eu não falar ninguem fala e o forum vai piorar mais e mais... Tem moderador que ganho cargo e esqueceu da WC.. só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que não interpretou o texto corretamente. Disse que não deve usar como "desculpa" a Staff para poder parar de ajudar ou reportar. Por isso falei que não cria conteúdo para nós, para não nos usar como desculpa, se você que não sabe interpretar um texto não é problema meu.

Se não criamos mais tópicos, é exatamente por falta de tempo, mas alguns mesmo assim continuam ajudando e criando conteúdo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-auto-kill-season-3-tutorial-video-aula-atualizado-e-funcional.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/373491-hacks-atualizados-clique-aqui-s3.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/373491-hacks-atualizados-clique-aqui-s3.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/381970-todos-os-bots-disponiveis-com-tutoriais-e-scans-8-57-sempre-atualizando.html

 

(ex moderador)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/110617-crackeando-o-tibiabot-ng-4-9-5-sem-mudar-versao.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/211362-explicacao-sobre-hack-de-zeny-e-level-mais-rapido.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/69124-bot-para-perfect-world-confiavel.html

 

E moderadores não trazem ou criam conteúdo após serem moderadores? Além de moderar, trazer conteúdo para a VIP (que será reaberta) ainda trazemos conteúdos para as áreas na medida do possível. Se você acha que o que fazemos não é o bastante, acho que não sei o que podemos fazer por vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.