Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Counter Strike Online NST Edition- Atualizado [20/08]


Posts Recomendados

ae cebolinha sou fanático por cs minha equipe ja venceu 2 campeonato e ficamos em 2 no 3° pena que eram regionais ¬¬, mas ganhamos e queremos disputar + e confesso que cs igual a esse nunca vi e quando joguei e vi oq ele tinha, noss meus amigos ficaram babando para te-lo aqui vai meu agradecimento e valew por fazer algo tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me da uma ajudinha aew, eu instalei tudo certim, agora eu tenho q entrar no jogo pra aperta o P depois o 1 pra baixar os outros trecos. Só q eu ñ consiguo entrar no, jogo quando eu tento entrar pelo hl aparece isso "Failed to initalize authentication interface. Exiting...".

 

Da uma ajudinha aew pq eu to querendo muito jogar esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me da uma ajudinha aew, eu instalei tudo certim, agora eu tenho q entrar no jogo pra aperta o P depois o 1 pra baixar os outros trecos. Só q eu ñ consiguo entrar no, jogo quando eu tento entrar pelo hl aparece isso "Failed to initalize authentication interface. Exiting...".

 

Da uma ajudinha aew pq eu to querendo muito jogar esse jogo

 

Tipo não sei muito bem o que é não, mais acho que pode ser isso , se não for me add no msn que tenho que ver melhor ...

 

baixa isso aqui e coloca na pasta C:\WINDOWS\system32.

[DOWN]

Download MSCOMCTL.OCX[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae no meu quando aparece esse failed num sei das quantas é pq eu cliquei pra entra no jogo e ta carregando ai eu clico d novo e aparece essa mensagem mais eu espero e depois entra mornalmente, mais diz ae cebolinha quando c vai concerta os links d download? to loko pra ve como fikou.

 

PS: o cso no modo suvivor só da pra joga o online? tipo aquele q tem q faze o cadastro e é tudo em japones? ou da pra baixa um boss e joga mornalmente no cso nst? responda o mais breve possivel ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!!

 

Simplesmente o grande UP do CS. Sim é melhor até mesmo que C.A na minha opnião, se tivér no BR que certeza que vai ter, VAI BOMBAR MUITO. C.A pode ser bom e tudo, mais a jogabilidade NUNCA vai ser melhor que a do veterano Counter Strike. :)

 

 

Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po veio eu entro pela garena mais não encontro o serve de vcs poe me falar os dias q vcs estao jogando e ainda ñ da pra entrar pelo hl ta dando o mesmo erro

 

só da para jogar CSO-NST pelo garena quando alguem já ta jogando , o server do pessoal tem que ta ON entendes ?:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, bom mesmo Cebolinha *----------*, ainda não acabei de baixar tudo, mais voce ja recebeu meu Thx, porque parece funcionar =) !

Baixando, depois edito aqui !

 

http://img827.imageshack.us/img827/9026/imagemeq.png

 

Que erro é este ? E como conserta ? Me adc msn - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, bom mesmo Cebolinha *----------*, ainda não acabei de baixar tudo, mais voce ja recebeu meu Thx, porque parece funcionar =) !

Baixando, depois edito aqui !

 

http://img827.imageshack.us/img827/9026/imagemeq.png

 

Que erro é este ? E como conserta ? Me adc msn - [email protected]

 

pra arruma esse erro , vá na pasta do CSO-NST abra o arquivo " half-life.bat "

depois vá até opção de video e deixe em OPENG. :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.