Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculo de Logaritimos Decimais


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples , meu professor vai dar 2 pts na prova pra quem descobrir como descobrir logaritimos decimais , por exmeplo log² , essas coisas locas.

 

Ele disse que um cara chamdo Briggs conseguiu , mas eu to sem tempo pra pesquisar isso.

 

Quem achar pra mim , eu faço uma super Gift , manera msmo.

 

Ta aew o desafio

 

PS: Se vc naõ tah no Ensino Médio ainda , eskece....A não ser que vc seja mto bom no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quê????

Fii... Vc num sabe o que são 2 pontos num prova de Função Exponencial no Segundo Ano do Ensino Médio... É muita coisa o.O

 

Ainda mais com meu professor que nem eh FODA....

 

E eu soh me dou bem em humanas 8D , exatas eu me ferro legal : Péssimo em Química , Desatre em Física e Armageddon em Matemática ^^

 

Mas bora lah pessoal , ngm??? Nenhum fissurado em matemática???

 

Se a pessoa tiver warn eu tiro ^^ XD (essa parte talvez eu num daça hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff isso eh ridiculamente facil

seus ignorantes

sua burrice me despreza

 

uahsuhasuhuahsuhsauhuahush

nao faço nem ideia de como se resolva isso

meu professor de matematica eh 1 filha da puta

e pra ajuda eu n intendo nada de matematica

 

depois do 1 procurada aki se axa eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso Be , vc aprendeu superficialmente na Oitava Série....Vc deve ter aprendido Logarítimos puros , nome vulgar para Potenciação ^^ , se aprendeu função foi soh faze rum gráfico e tals , nada tão complexo...

 

Meu clégio é muito puxado gente , 2 pts fazem uma puta diferença ^^

 

Eu jahd escobri , o Oliveira chegou perto , mas não é soh akilo , isso é de uma tabela de Mantisas , mas tem umas fórmulas loucas...Meu professor disse que nem cai no vestibular , mas ele vai cobrar na prova...

 

Ele é um filho da put****

 

Ele passou um outro desafio , mas nem vou por pq esse ninguem faz....

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

eu estudei isso no primeiro logaritimo realmente e chato mais necessario pois tudo na vida e numero ^^

 

fig10.gif

 

logaritmo decimal

 

Os logaritmos decimais (base 10) normalmente são números decimais onde a parte inteira é denominada característica e a parte decimal é denominada mantissa .

 

Assim por exemplo, sendo log20 = 1,3010, 1 é a característica e 0,3010 a mantissa.

As mantissas dos logaritmos decimais são tabeladas.

 

Consultando a tábua de logaritmo (qualquer livro de Matemática traz) , podemos escrever por exemplo que log45 = 1,6532. As tábuas de logaritmos decimais foram desenvolvidas por Henry Briggs, matemático inglês do século XVI. Observe que do fato de termos log45 = 1,6532 , podemos concluir pela definição de logaritmo que

101,6532 = 45.

 

fonte: pai dos burros ^^

 

tempos que nao estudo matematica me lembrou de estudar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shushushushu...

falando serio, nunca colei no em prova na minha vida,

escola puxada,particular(a minha),

mesmo assim nunca reprovei tbm,

to na 8 serio , to começando a entrar no tal do algoritiomo, e grafico coisa do tipo,

matematica é facil,

fod é portugues, isso sim, boa sorte ae

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.