Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Softnyx game Launcher


putinsartori
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ow o meu da erro no softnyx game launcher, tipo, eu instalei, agorinha, e quando vai aparece 1 telinha, pequena, 1 quadrado, com o nome NyxLauncher, e 1 X vermelho, e o ok, eu clico ok, e aparece 1 tela preta, sem rodar nd, e fica la , espero, e nd, e quando clico no x vermelho, n aparece nd, alguem me ajuda? :confused:

 

ow , eu fui cliquei em propriedades>compatibilidades>e to executando com windows 98/ Window Me, ai apareceu a tela normal do iniciar do gunbound, ai fica dizendo Iniciando, Launcher Patch.... Patch Completo..., e não aparece o negocio de login e senha --', fica com start, e option preto, sem poder logar, fica carregando, ja to aki a 5 horas, com esse treco, iai iai manow, iaew, não ! iaew ! --', sou camera man,rapaz, qq to fazndo aki iaew iaew, --',( Imitando Panico na tv ) :p, agora é sério, me dão 1 força aew, me respondem rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ow o meu da erro no softnyx game launcher, tipo, eu instalei, agorinha, e quando vai aparece 1 telinha, pequena, 1 quadrado, com o nome NyxLauncher, e 1 X vermelho, e o ok, eu clico ok, e aparece 1 tela preta, sem rodar nd, e fica la , espero, e nd, e quando clico no x vermelho, n aparece nd, alguem me ajuda? :confused:

 

ow , eu fui cliquei em propriedades>compatibilidades>e to executando com windows 98/ Window Me, ai apareceu a tela normal do iniciar do gunbound, ai fica dizendo Iniciando, Launcher Patch.... Patch Completo..., e não aparece o negocio de login e senha --', fica com start, e option preto, sem poder logar, fica carregando, ja to aki a 5 horas, com esse treco, iai iai manow, iaew, não ! iaew ! --', sou camera man,rapaz, qq to fazndo aki iaew iaew, --',( Imitando Panico na tv ) :p, agora é sério, me dão 1 força aew, me respondem rapido

 

Tenta excluir todas as pastas do gunbound do seu computador e dps EXCLUI o gunbound do seu painel de controle baixa elle dinovo e instala.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajuda ae :(

se der pra upar o softinyx Game Launcher tmb é melhor ^^

 

Mesma coisa desenstala tudo baixa e instala dinovoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vey, mais isso da até no the duel, eu não tinha the duel no pc, ai eu baixei, e deu o mesmo erro, nao sei pq, dota eu jogo direito, counter strike, e quando é the duel, gunbound, esses jogos da esse erro, e o incrivel e a sorte ke tive ke o gc n ta com esse erro, ai por enquanto to jogando gc, mais keria joga the duel ke tenho conta de cash e o gb, ke so patim, mas da saudades,ai eu ja fiz isso e n resolve, exclui todos os arquivo, e exclui o the duel e o gb, e baixei de novo,e tentei, e continuou. Se ajudar Sistema: Windows XP Professional ,Service PAck 3 , 1.80 GHz, 1,00 GB de Ram. Agora eu axo ke é algum driver q n ta instalado, eu axo, mas o mlk ke formato meu pc, boto todos eu vi. mas ajuda ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu problema não é igual ao seu,mas o que me mandam fazer "exclui os arquivos e instalar de novo" é o que mandam te fazer,e aqui não adiantou em nada,tem outra solução não ? Que não seja baixar o programa de novo,por favor!

.[Arquivo GunBound.xsf corrompido na instalação :/ ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veio o meu é assim

eu acabei de baixar

nao atualizei nada ainda

so que aparece patch complete

e nao da pra entrar no jogo

e eu vi um tuto que manda eu excluir uns negocio

do softinix.ini e colocar outros

mais aí comessa atualizar e da um erro

com um tal de img.xfs

:chingando::emo::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ow o meu da erro no softnyx game launcher, tipo, eu instalei, agorinha, e quando vai aparece 1 telinha, pequena, 1 quadrado, com o nome NyxLauncher, e 1 X vermelho, e o ok, eu clico ok, e aparece 1 tela preta, sem rodar nd, e fica la , espero, e nd, e quando clico no x vermelho, n aparece nd, alguem me ajuda? :confused:

 

ow , eu fui cliquei em propriedades>compatibilidades>e to executando com windows 98/ Window Me, ai apareceu a tela normal do iniciar do gunbound, ai fica dizendo Iniciando, Launcher Patch.... Patch Completo..., e não aparece o negocio de login e senha --', fica com start, e option preto, sem poder logar, fica carregando, ja to aki a 5 horas, com esse treco, iai iai manow, iaew, não ! iaew ! --', sou camera man,rapaz, qq to fazndo aki iaew iaew, --',( Imitando Panico na tv ) :p, agora é sério, me dão 1 força aew, me respondem rapido

 

ow vc tentou selecionar o jogo la em cima pq tipo

o meu dava isso pq antigamente nao precisava fzer isso

eu fiz e atualizou tem um negocio la de select game quando vc

abre o jogo clica em gumbound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Facil Va em Painel De Controle Desinstale seu GUNBOUND

 

2- va em meu computador disco local e apague a pasta em que voce instalo o GUNBOUND

A Minha e a pasta( Game )

 

3- Instale Seu Gunbound Novamente

 

4- Abra ele logue e seja feliz !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.