Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Qual melhor arma\build para Guerreiro entre espada e martelo\machado ?


almirrangel
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho um Guerreiro lvl.18, e tenho uma grande duvida, queria saber qual mellhor arma entre

espada ou martelo/machado,

e qual build serve melhor para a arma, no meu caso eu so quero para matar montrons mesmo, nada de PVP ou coisas do tipo.

 

E, tambem queria saber qual classe e melhor para upar entre mago e guerreiro,

podem até dizer que não mas sempre tem uma classe que melhor entre as outras

(e igual no Priston as pessoas falam que cada um tem uma vantagem e bla bla,

eu ja joguei com todas as classes e sei que o pike e o melhor...)

 

Se puderem me responder, Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cinceramente entre escolher guerr de Maxado, Espada, punho ou lança recomendo ninhum dos 4 ...

Maxado/Lança :Use o Bárbaro bem melhor

Punho/Espada: Use o assin ki eh bem melhor

 

E ainda eh um char que gats mto pela quantidade de skills... ex: uma pessoa nunk pega uma buuild soh de maxado ... ele fla Maxado/lança ai eles ompra skills de maxado e de lança ... e gasta mto din din .... recomendo o Psyc ... eh bem parecida com o mago ... msm build e etc ... mas achei os skills dela mto massa :D ... mas jah ki estamo s falandu do PWBR ... pega o mago ou barbaro ...

 

Essa eh a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manow se o seu guerrero for se tank le recomendu maxado mas se ele for so pra ritar dano bota punho por que a vel do punho e boua

ja a build pra guerrero

maxado:num bota os pontos na doida nao deixa acumular pts e depois olha no ferrero arma que vc vai usar e bota de acordo com a arma do prox nv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.