Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, isso não é um limpador de LOGs, esse realmente não chega na LUG

1° Vá na sua pasta onde está localizado o GC, e procure onde está escrito "log" com o simbolo do seu navegador como mostra a foto abaixo :

tuto1l.jpg

Copie ela para seu desktop e renomeie a que está na pasta para qualquer coisa, copie a do desktop e bote dentro da pasta "log"

Agora vamos mecher com o protect do Grand Chase.

O seu bugtrap.dll é um protetor anti-hack vocês já devem saber, vamos lá.

Copie o bugtrap.dll pro seu desktop e renomeie o da pasta do GC pra qualquer coisa

Logo após copie novamente a do desktop e cole dentro da pasta do Grand Chase.

Clique com o botão direito no bugtrap.dll > abrir com > bloco de notas como mostra na imagem abaixo :

tuto2a.jpg

Agora apague qualquer coisa de la de dentro (Não apague mais que uma linha)

Agora sim, usem e abusem de hacks.

Não acreditam?Joguem e veja se vocês levarão BAN ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/319096-burlando-a-lug-fazendo-os-logs-n%C3%A3o-chegarem-sem-programas/
Compartilhar em outros sites

Sei não velho.

Eu já vi isso em algum lugar, mais voce limpa os logs do seu Grand Chase né?

Creio que a LUG vá saber do mesmo jeito.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Não, esse ai não achei em site algum, a LUG não vai achar porque ela é formada por um sistema ela puxa os LOGs por uma pasta e se modifica-las não irá atualizar nem a LUG ficará sabendo :D

naum era mais facil cria um ling escrito log e criptografa ele '--'

Amigo,antes de serem colocados na pasta do GC os logs ja são enviados,não tem como mudar isso.

E tambem, os logs nao sao enviados apenas pelo arquivo LOG

alguns registros ajudam tambem

e sem falar, no proprio GC

que quando da erro, ele envia um log de erro pra LUG

pra saber oq aconteceu e como resolver...

aqueles LOGS na pasta do GC, sao apenas copias do q foi enviado

eu naum acho mto legal esse negocio de mexer com logs pq se há algum erro no seu gc como vc vai provar sem seus logs?

e alem o + mesmo com os logs enviados as chances da lug verificar são baixas

o Gc tem + de 20.000 Jogadores

ie1uaFyFOjYPa.png

Isso ai é pra fazer antes de entrar no GC, e os erros são enviados via LOG e qual o titulo do Topico?¬¬" então, o sistema da lug é puxado por um unico lugar se você tirar ele do lugar ele não vai atualizar ele só vai destrair a LUG.

Lembrando, isso não vai fazer com que TUDO que você faça no GC não seja enviado para a LUG, como você disse brutal o próprio GC manda algumas coisas para a LUG.

Ja vi um tópico igual dizendo a mesma coisa, só q deram respostas de q esses arquivos voltam de qualquer jeito, n tem como exclui-los, n sei mt bem disso mas sei q n iria funcionar, e tbm ja criaram um topico assim, só procurar q vc acha..

Bom, acredito que esta dica não seja eficaz.

Não adianta.

Enquanto o Processo do Gc estiver em execução ( main.exe ), vai continuar mandando log's de tudo

o que você faz no jogo.

É como se fosse um KeyLogger, na minha opinião, claro.

Detalhe: apagar log's também não vai resolver em nada.

A Lug iria desconfiar na hora disso.

Seus Gm's são muito competentes.

Não vi nenhum topic em nenhum forum disso, já vi de outros jeitos mais esse nunca vi.

Isso é verdade avila, a lug iria disconfiar sobre apagar LOGs mais tem algo comprovado que não é possível burla-la? Sim, é difícil achar um modo funcional mais esse aqui eu to jogando de cheat faz 2 semanas e não me pegaram :D

OBS : Tive que criar uma nova, baniram a otra quando usava limpador de logs ¬¬"

Eu vi em outro tópico alguem falando que tem que deletar direto o Log e Bugtrap mas parece que isso é arriscado :(

eu tenho 2 PCs com GC e fico copiando o Log e Bugtrap do outro pc que eu nunca usei hack isso pode funcionar ou so faz chamar a atenção pra lug?:confused:

outra duvida os logs são enviados como provas que vc uso hack e um dia vc pode acordar e ver usa conta bloqueada?:confused:

@Legião

1° Pergunta : Sim, mais isso não iria adiantar em nada, os LOGs não adianta apagá-los, tem que realmente trancar o sistema de LOGs e não apaga-los/troca-los.

2° Pergunta : Sim

Resposta do topico: Negativo , apagar os logs nao vai mudar nada , mais o crash log sim , ele que envia os logs para a LUG , a cada 2 horas , para nao ser ban recomendo excluir o crash log !

Bhoom

Bhoom meu amigo, os LOGs são enviados deis de quando entramos no jogo, se excluirmos algo quando entrarmos no jogo ele irá se auto-recriar então apagar não irá adiantar nada

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.