Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackeando Magebot (Todas As Versoês)


Matheusiin The Man
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha , é o seguinte.

Recebi algumas mensagems de membros e até de amigos , dizendo que o Crack não está 100% , então estou removendo o tutorial daqui.

 

Outra coisa , Eu e um grupo de amigos , estamos desenvolvendo um novo crack para magebot , Que deve sair em breve , Prometo que postarei aqui na WebCheats.

 

Se algum Moderador quiser trancar o tópico , Iria fazer um grande favor.

 

*O Novo Cracker que estamos desenvolvendo irá ser 100% funcional , Sem bugs e falhas.*

Irá funcionar perfeitamente.

 

Obrigado por me compreenderem.

 

Atenciosamente ,

Matheusiin The Man.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mary~*

Você deve clicar com o mouse encima do ícone do magebot mais não abrir ele , só deixar ele selecionado , depois disso você deve apertar a tecla enter 2x e rápido , ele irá abrir em Fully Registered.

 

Obrigado Software , Que bom que você achou interessante , Isso ajuda muito.!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara , parabéns pelo tutorial... mais olha estou com um problema semelhante ao da Mary~ , tp a versao do MB não é 8.57 i sim , 8.55 certo?:confused: e outra quando eu crackeio o MB como diz no tutorial , reinicio o pc e tento abrir o MB , mas aparece uma msg dizendo para apertar OK ou Cancel. e abre na demo version , me ajuda se puder agradeço. vlw , ate breve!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii, deu outro problema...Mais acho que agora vai acontece com todo mundo.

Fala assim : You have too many computers on this account using this software today.

Ou seja , tem muitos computadores usando o CRACK hoje.

E volta pra versão DEMO >.<

 

___________________________________________

Keep that Way

 

Ajudei? Agradeca

 

Meu Fã?Gosta de Mim?Use

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusiin The Man , Muito Obrigado!

Além de ser um belo Tutorial explicadinho , Funciona Corretamente.

@Mary~*

Quando era com a key antiga , tinha algumas horas que ficava assim também , Mais funciona corretamente , é só fazer como o nosso amigo lalalala123 disse acima , Quando você for abrir ele após ter crackeado , Abra ele 3x com a tecla "Enter" Rápido.

 

Muito Obrigado Matheusiin !

 

Fique com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal , Para que meu trabalho seja recompessado , vocês poderiam agradeçer?

Não estou forçando ninguém , é apenas uma forma de valorizar meu trabalho :D

 

Qualquer dúvida , Postem aqui que eu irei responder imediatamente.

 

Matheusiin~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro o tibia, e abro o mage bot aparece a msg You have too many computers on this account using this software today. eu aperto ok dai abre o mage bot, ai aparece uma msg de enviar relatório ou não enviar relatório pro tibia, eu aperto não enviar e ele fecha Pod me ajudaa..? e a versão do tibia que eu to é 8.4 com uma versão 8.57 pegoo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.