Matheusiin The Man 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Galerinha , é o seguinte. Recebi algumas mensagems de membros e até de amigos , dizendo que o Crack não está 100% , então estou removendo o tutorial daqui. Outra coisa , Eu e um grupo de amigos , estamos desenvolvendo um novo crack para magebot , Que deve sair em breve , Prometo que postarei aqui na WebCheats. Se algum Moderador quiser trancar o tópico , Iria fazer um grande favor. *O Novo Cracker que estamos desenvolvendo irá ser 100% funcional , Sem bugs e falhas.* Irá funcionar perfeitamente. Obrigado por me compreenderem. Atenciosamente , Matheusiin The Man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Bom acho que mesmo que sejao oficiais vc tem que por scan :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusiin The Man 1 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Scans Upadas , Tudo Certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ele funciona para sistema operacional windowns vista? ou é igual ao volume serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Realmente, essa key ae ta funcionando... vlw ae cara OBS: Sobre esse arquivo ae n sei se tem virus, pq eu usei o volume serial... mas pelo visto nao deve ter virus nao... pq a key funcioono, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusiin The Man 1 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Funciona Com Vista Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary~* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Muito Obrigada ^.- O Metodo "normal" não pega aqui em casa não sei porque.... Ei, mesmo depois que eu crakeio não pega! Ainda fala que tem que inserir uma Key Keep That Way ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Olha cara achei bem interresante bem melhor para o uso de pessoas e tals e ainda mais isso funciona no Windows Vista mais um Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusiin The Man 1 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @Mary~* Você deve clicar com o mouse encima do ícone do magebot mais não abrir ele , só deixar ele selecionado , depois disso você deve apertar a tecla enter 2x e rápido , ele irá abrir em Fully Registered. Obrigado Software , Que bom que você achou interessante , Isso ajuda muito.!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
own.fjo 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 eai cara , parabéns pelo tutorial... mais olha estou com um problema semelhante ao da Mary~ , tp a versao do MB não é 8.57 i sim , 8.55 certo?:confused: e outra quando eu crackeio o MB como diz no tutorial , reinicio o pc e tento abrir o MB , mas aparece uma msg dizendo para apertar OK ou Cancel. e abre na demo version , me ajuda se puder agradeço. vlw , ate breve!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @own.fjo Cara, se tu fez tudo certo... na hora q tu for abri o magebot, em vez de abri-lo 1 vez soh, abre umas 3 vezes rapidos... uns vao estar demo e o otro vai abrir crackiado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary~* 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eii, deu outro problema...Mais acho que agora vai acontece com todo mundo. Fala assim : You have too many computers on this account using this software today. Ou seja , tem muitos computadores usando o CRACK hoje. E volta pra versão DEMO >.< ___________________________________________ Keep that Way Ajudei? Agradeca Meu Fã?Gosta de Mim?Use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avenger Stars 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Matheusiin The Man , Muito Obrigado! Além de ser um belo Tutorial explicadinho , Funciona Corretamente. @Mary~* Quando era com a key antiga , tinha algumas horas que ficava assim também , Mais funciona corretamente , é só fazer como o nosso amigo lalalala123 disse acima , Quando você for abrir ele após ter crackeado , Abra ele 3x com a tecla "Enter" Rápido. Muito Obrigado Matheusiin ! Fique com deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzv 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 uso winxp , tentei crackia o MB pra tibia 8.54 n funfo n =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 infelizmente axo q paro d funcionar :S alguem confirma ae pra mim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleXx iLusion 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Não vou agradecer porque não me ajudou em nada, esse programa tem a mesma função do volume serial só muda a aparencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorrodrigues 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 éé realmente parou de funcionar...=/ tem alguma nova key?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 não pego no windows vista . Ele recusa alterações em arquivos quais quer , menos o da pasta da area de trabalho , quem n consegue no vista , poe a pasta na area de trabalho e crack nele , depois puxa pra pasta anterior ! [ funciona ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazudo 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aeeeeeeeeeeee ti amo mano (l) porra tava 500000 dias atraz disso kra te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusiin The Man 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Obrigado Pessoal , Para que meu trabalho seja recompessado , vocês poderiam agradeçer? Não estou forçando ninguém , é apenas uma forma de valorizar meu trabalho :D Qualquer dúvida , Postem aqui que eu irei responder imediatamente. Matheusiin~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltss 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 eu abro o tibia, e abro o mage bot aparece a msg You have too many computers on this account using this software today. eu aperto ok dai abre o mage bot, ai aparece uma msg de enviar relatório ou não enviar relatório pro tibia, eu aperto não enviar e ele fecha Pod me ajudaa..? e a versão do tibia que eu to é 8.4 com uma versão 8.57 pegoo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vetoo 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 eu nao to vendo onde ta o tutorial pra cracker se nao for pedir muito coloca denovo ai pr amim plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruon95 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 tipo aki em casa n ta aparecendo o download:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados