Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Algoz Server 999 Max Stats 700 e LvL 700 Max Stats 600


victor09617
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para laminas destruidoras

Armor:CARTAS>>Ghosthring(Encanta a vestimenta com propiedade fantasma),tao gunka(duplica seu HP),argiope(encanta a vestimenta com propiedade veneno),druida maligno(Encanta a vestimenta com propiedade maligno)

 

Arma:CARTAS>>3x General Tartaruga(Aumenta o dano causado em 20%),Thanatos(A arma fica encantada com o poder impacto ,quanto mais VIT o player tem mais a arma tira,)

 

Capa:CARTAS>>Develing(50% de defesa contra dano neutro,mais leva mais 50% de dano de outra propiedade)Raidrick(20% de defesa contra dano neutro)

 

Sapatos:CARTAS>>Amon-ra(+1 all status,e tem chande de dar kirye eleison)

 

Acessorios:CARTAS>>Horong(Da a habilidade Chama reveladora Nivel 1)

Esfera Marinha(Da a habilidade impacto explosivo nivel 3)

 

E também a de um server chamado Ragnafam:

LvL 700 ~ Max Stats 600

 

Asa[4]que da 40 em todos os atributos(vende por 20kk no npc de prontera) nela eu equipo 3 cartas

gato de folha e 1 zangao gigante.

 

Elmo[4]da 40m tudo(tb vende por 20kk no npc) nela eu equipo 1 carta maya macho(pode ver pessoas escondidas) e 1 carta serpente suprema (nao dexa ser afetado por caos e maldiçao e da 3 de int.

 

Orelhas de Chi[4] 10 em tudo(tb vende por 20kk)(nem vo fala pq todo mundo ja sabe que é no npc)(SHUASHUAHSUAHSUAHS) nela eu equipo 3 cartas Zangao Gigante( a unica coisa boa dela e que da + 10 de dano na propriedade vento) e 1 ilusao das trevas)(vcs vao ver no final oque ela faz junto com outra carta.

 

Sleipinir[1] MaxHP/SP+20%,recuperaçao de sp + 15%,Defsa magica + 10 e alta velocidade de locomoçao(tb vende por 20kk) nela equipa uma senhor das trevas que da chuva de meteoros nv 10 e junto com a carta senhor das trevas.(ta ai o combo que falei).reduz o tempo de conjuraçao em 20%.

 

Jaqueta Brilhante com carta Senhor dos Orcs que volta 30% do ataque fisico do atacante ou seja(quando alguem te bater vai voltar 30% do dano nele.

 

Manteneu do Diabolus que dropa dos bicho la em )(@warp moc_fild22)com carta deviling que da 50% a mais de dano na propriedade neutra e recebe 50% a mais de dano de outras propriedades.

 

2 main gauches[4].

 

primeira main gauche:1 hidra card e 3 general tartaruga cards.

 

segunda main gauche: 3 agressor cards e 1 memória de thanatos card.

 

2 Amulete of Power[1](vende por 20kk tudo sempre no mesmo npc(custom shop)com carta hydrolancer e o outro com carta wibickine tries.

 

Creditos do server Ragnafam : Thiago e o Site do server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xD ~* :D

Desculpem qualquer coisa D: (Meu primeiro post de builds)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mas se vc usar ghostring e develing voce tomara mto dano de elemental entao utilize somente para tankar asura e sacrificio , senao utilize mesmo tao gunka e raydric ou noxiu

arma 3 generais achu mto exagero 1 thanatos com 1 valk 1 freeoni e 1 general tartaruga( eu prefiro ) no acessorio horong e uma ifrit pra aumenta o atk e a precissao e isso que eu achu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom galera aki eu vo por uma das maneiras de tira o dano 999999 q eu aprendii com um amigo meuu!

"" ATENÇÂO""

eu peguei esse poster de um amigo meu atorizado por ele.e ele e de outro forum!

_____________________________

 

 

Olha isso é para serv hight com rates alta as vezes os kra são esperto e consegue se livrar de ñ sofrer 999999999 mais esse tuto ajuda muito para conseguir !!! bem eu consigo tirar de boa 999999999 de um opnente mas sim testo várias armas então vmos ao tuto!!!

 

Eh simples dar 999999999 de dano... depende da vit do alvo e dos items que você usa...

 

1° Dica:

 

Pegue um rondel e equipe na mão direita,e uma Lamina[4] com 2 hidras e 2 turtle Generals.

 

OBS1: EVITE usar 2 Rondeis

 

Se o alvo tiver vit, você irá arrancar 9999999 [Principalmente de quem usar Hokage]

 

 

2° Dica:

 

Pegue 2 Laminas[4] e faça assim:

 

1ª Lamina: Hidra>Civil Servant>Hidra>Civil Servant

2ª Lamina: Turtle General>Civil Servant>Turtle General>Civil Servant

 

OBS1: Hidra e Turtle General almentaum o seu dano em 20%

OBS2: Civil Servant almena 20% o dano causado em bixos da propriedade Fantasma (Quem usa GR eh melhor se Previnir)

OBS3: Civil Servant Tambem pode ser Reconhecido como Mao Guai encontrador em @warp lou_dun03

OBS4: Se o alvo estiver com alguma armadura que o Atrapalhe use uma Quebradora de Malha [Encontrado no Mercado]

 

Dica contra Sinx: Pegue um kakashi ou um Capacete[4] e coloque 4 Cartas Carniçais e uma Asa[4] Com 1 Carniçal e as outras cartas você escolhe e sempre use uma Deviling

 

OBS1: Carniçal Diminue o Dano da propriedade Veneno em 20% com cinco carniçais vai diminuir o dano em 100% [Por isso que as vezes quando você atacar alguem você vai tirar 1]

OBS2: O Sinx vai ser obrigado a RE-Equipar a arma para tira o venenoe atacar normal, dai que entra a deviling para cortar o dano pela metade

OBS3: Se ele equipar uma Excalibur que encanta a arma dele com Holy, Compre no mercado uma Quebradora de Espadas até quebrar a arma dele [se ele Estiver de FP................................ confused.gif]

 

Para se proteger de um Champion equipe uma carta Ghostring ma Deviling e um Poo Hat <== (Sê você não tiver Hokage) e uma Vembrassa do Prometeu

 

OBS1: Sua armadura vira da propriedade fantasma e você tem 80% de defesa contra o champion lembrando que o dano do asura eh sempre neutral intaum faça a festa

 

OBS2: Para algumas pessoas que não sabem, Vembrassa do prometeu eh Vembrassa[1] com Carta Sapo de Thara.

 

Previnir contra Stalker?

Somente FP Ajuda

 

Previnir contra Sifão de Alma (Professor):

Se o alvo for você use GTB para fazer com que o professor não consigua usar mais.

 

Se você for o caster (quem esta utilizando a skill) use GTB do mesmo geito porque o Sifão tem chance de voltar contra você e se você estiver de GTB a skill não volta

 

Como que eu Divesto Rapido com Stalker?

Divest eh a Skill Remorção Total tambem conhecida como Strip ou Full Strip, a chance depende do level da skill ou da diferença da sua destreza com a destreza do alvo.

 

Oquê preservar para stalker?

As magias mais preservadas são Crux Magnum e Lanças de Fogo.Lanças de Fogo?Qual a vantagem se o alvo vai usar GTB?Bom.. Simples você sempre tem que divestar o alvo primeiro. mais lembrem !!!!! Se o alvo estiver de FP você

NÃO e

NUNCA vai coneseguir divestar (Remover) os items dele.

Crux Magnum? WTF? Crux magnum eh a famosa magia de Paladino, a Grande Cruz ou Cruz Sagrada.Ela ataca o alvo com três dano elementais e o dano e de acordo com sua VIT (NUNCA PONHA VIT),INT,ATK e MATK.

Eu odeio essa skill porque o dano volta contra mim !!!!!!Isso eh verdade... o dano que você causa no inimigo volta com você e com acressimo do seu HP Total.

Me Ajuda a Previnir esse dano !!!!!

Ok...

Primeiro:

Equipe GTB para você fazer com que o dano da skill não volte para você.

 

OBS1: O dano mostra como MISS + na verdade você continua tomando dano de acordo com o seu HP.

OBS2: Compre varias YGGs que você vai presizar muito /gg

________________________________

Créditos: Kenchincm, **selfs."esse é meu tal amigo de outro Forum".

________________________________

Gostou Agradessa!

________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso build de com 3 GTs -.- so pra quem nao sabe o max possivel de dano e 70% acima disso a tendencia e o dano fica na msm , então na duvida usem somente 2 Gts e talvez 2 hidra, em servers High vc tem q ter uma valk rand na arma eo o basico e pra tirar 999999 e simples -.- pelo menos em lamina e so vc usa Memoria de thanatos na arma por que muitos nbs nao sabem que Vit e bom mais em excesso e igual a morte , para matar pessoas sem vit usa-se a fomosa samurai encarnado , não tem segredo e logico que com ekips como Sleip e tudo mais fica mais facil.

Mais uma coisa Ifrit e inutil em High hat recomendo o uso de Wickebes Tres ( Gatuna de Lhz_dun02) e Barão Coruja , so isso espero que aproveite. Qualquer Duvida è so pergunta :D

 

 

Mais uma coisa, @Kenchincm nunca vi tanta coisa estranha junta antes de postar um monte de baboseira pesquise nos database e coloque tudo certinho pelos menos os efeitos das cartas a unica coisa q concordo é o tank azura.

E por Fim pra vc não levar dano alto use Angeling <<<< Diminue o dano de Fogo , Vento , Agua ,Veneno ,Sagrado ( è logico) mais aumenta o dano de Propriedade Maldito então use Carta Isis que diminue 30% do dano de Maldito . Simples . Facil. Ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kenchincm tipo utilize so develing contra champ pois existe uma coisa chamada CONVERSOR ELEMENTAL :D e enves de usar uma rondel ou ice pick use lamina com carta thanatos e mtooo melhor e inves de usar essas espadas que quebrao malha ou arma usa katar perfurante .-.' ( eu achu melhor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

AFS . ESSAS BUILD SAO PODE --' .:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Nada delas me ajudo sso falta a Build pra eu ser o Melhor do jOGO :@ jah tenho todos esses itens minha conta vale 700b :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.