Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat Maste 2.0 demo


nortim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente, eu fui vasculhando alguns sites e encontrei o cheat master 2.0 que um cara ae postou em troca de bless, mais eu achei um igual ao dele mais esta na versão demo e eu ainda n consegui crackea-lo caso alguem consiga é so postar

 

tah ae o link: http://rapidshare.com/files/93258555/CM_v2_0_Demo.zip.html

 

 

 

tah ae o scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/d574...efd53a83b2f7e62

 

(eu coloquei em link senao eu teria q dividir em varias partes o scan e eu n sei muito hospedar imagens nesses sites ae) =/

 

 

No scan fala q tem uns virus q chama themida e quase todo mundo sabe o q eh themida, mais ficam por conta de vcs

 

Muitas pessoas falam q pessoas q tem poucos posts são todos uns noobs q so postam virus no forum mai seu n sou um deles, eu tenhu mt estudo e quase n entro no site.

 

Espero ter ajudado, 95% dos creditos vai para aquele rapaz q fez o programa e 5% por eu ter colcoado no

rapidshare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

themida promete acabar com a economia do paraguai hehehehe

 

Mas eu acho que qm consegue crackear isso não vai kerer passar de graça...

ou se não taca um kl no meio[/b]

 

 

Bem cara, o programa tah funcionanu perfeitamente, diz os cara de onde eu pguei o xiter, falo q deixa ligado por uns 50 segundos depois dah DC no mu, eles disseram isso, mais eu abri joguei d boa fui em start proxy, tudo certim coloquei em launch mu, e fiz lah mt coisa loka, primeiro quis testar akele mapa q so d vc clica vc apareçe em certo lugar, foi corretamente, foi justo no local aond q eu cliquei no programa, ele funfa perfeito

vc pod ate testar mais ae fika por conta d vc ou de qualquer pessoa q for baixar, depois eu axo um crackeado sem KL sem NDA d virus q pode infectar os nossos PCs, =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, o programa tah funcionanu perfeitamente, diz os cara de onde eu pguei o xiter, falo q deixa ligado por uns 50 segundos depois dah DC no mu, eles disseram isso, mais eu abri joguei d boa fui em start proxy, tudo certim coloquei em launch mu, e fiz lah mt coisa loka, primeiro quis testar akele mapa q so d vc clica vc apareçe em certo lugar, foi corretamente, foi justo no local aond q eu cliquei no programa, ele funfa perfeito

vc pod ate testar mais ae fika por conta d vc ou de qualquer pessoa q for baixar, depois eu axo um crackeado sem KL sem NDA d virus q pode infectar os nossos PCs, =D[/b]

bom nortim obrigado por postar o Cheat Master aki...eu estava procurando ele ....realmente ele faz uma porcao de coisas so q essa versao demo eh uma bosta ...vc fica conectado 30 segundos depois cai....eu vo baixa ele e vo analisa pra ve se consigo retirar os KL q deve existir ....e prometo q vou postar aki se conseguir deixa ele limpo...mas tbm peço a ajuda de todos...vamos tentar todos...quem sabe nos aki nao conseguimos desblokia ele e deixa ele registrado como webcheats e só nós tivermos esse cheat limpo? quando chega em casa vou cria uma makina virtual e vou comeca a estuda o programa...

abracaoo gente e me ajudem tbm plsss..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nortim obrigado por postar o Cheat Master aki...eu estava procurando ele ....realmente ele faz uma porcao de coisas so q essa versao demo eh uma bosta ...vc fica conectado 30 segundos depois cai....eu vo baixa ele e vo analisa pra ve se consigo retirar os KL q deve existir ....e prometo q vou postar aki se conseguir deixa ele limpo...mas tbm peço a ajuda de todos...vamos tentar todos...quem sabe nos aki nao conseguimos desblokia ele e deixa ele registrado como webcheats e só nós tivermos esse cheat limpo? quando chega em casa vou cria uma makina virtual e vou comeca a estuda o programa...

abracaoo gente e me ajudem tbm plsss..

:D[/b]

 

 

Cara vc se enganou quandoo vc disse q tem KL, n existe KL nenhum. Eu tava olhando o video dakele cara q tem o crack desse programa ele usa um fingerprint generator, e pareçe q precisa dissu, olha quando o cara falo q o cara trocava por 60 bless akele polones, eu n acredito, esse cara ae deve ter axado esse cheat master 2.0 jah crackeado em algum lugar ou ele axou pra baixar um fingerprint e crackeo sozim ou jah baixo o crack do programa, so pod ser issu, mais o arquivo tah limpo, so tem themida, mais serve pra faze a conexao.

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse cheat master crackeado, so q ele ta com alguns virus e num ta funcionando direito.

Se alguem que entende aih puder dar uma olhada ta aih o link:

 

http://rapidshare.com/files/94043672/Cheat...2_1_.0.rar.html[/b]

 

 

Posta um scan neh, senao eu n baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Funfa Msm neh Mano !

 

 

Vou Testar Ai se Funfar Eu Te Dor Respota ![/b]

 

 

 

O post q o nosso amigo fez ae tah infestado de virus, mais o meu n tah n, so tem o themida que serve como proxy pra vc entrar no server sem ser percebido, mas o cheat funciona so 30 segundos depois fexa, issu q eh o foda, se alguem souber crackear esse cheat coloca aki

 

Abraçoss ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post q o nosso amigo fez ae tah infestado de virus, mais o meu n tah n, so tem o themida que serve como proxy pra vc entrar no server sem ser percebido, mas o cheat funciona so 30 segundos depois fexa, issu q eh o foda, se alguem souber crackear esse cheat coloca aki

 

Abraçoss ae :D[/b]

 

Themida na verdade é um compressor (Tipo Winrar) que é usado para esconder codigos,

kl e outras porcarias.

Ele protege os dados contidos dificultando o trabalho dos scanners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Themida na verdade é um compressor (Tipo Winrar) que é usado para esconder codigos,

kl e outras porcarias.

Ele protege os dados contidos dificultando o trabalho dos scanners.[/b]

 

 

 

Não sabia, mais eu coloquei o meu firewall da mcaffe aki e n houve nenhuma entrada e saida de dados e o forewall do ad-aware 2007 e tb n houve nenhuma erntrada e saida de dados, mais passarei o antivirus nele, a unica coisa q eu axei estranho foi o loopback q ele instala, eu instalei ele faz umtempo e desliguei o meu PC, no outro dia ele n quis conectar na net, depois eu desativei a conexao dele e a internet volto a funciona, eh mt esquisito, mais valew pela informação

 

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia, mais eu coloquei o meu firewall da mcaffe aki e n houve nenhuma entrada e saida de dados e o forewall do ad-aware 2007 e tb n houve nenhuma erntrada e saida de dados, mais passarei o antivirus nele, a unica coisa q eu axei estranho foi o loopback q ele instala, eu instalei ele faz umtempo e desliguei o meu PC, no outro dia ele n quis conectar na net, depois eu desativei a conexao dele e a internet volto a funciona, eh mt esquisito, mais valew pela informação

 

abraçoss[/b]

 

^^ eu tb uso o Mcafee. Sempre achei ele muito bom e principalmente o suporte online(Consegui resolver tds meus problemas lá).

 

Mas tipo não se pode confiar 100% em 1 só resultado. Por isso é recomendado fazer scan pelo VT ou VS pq o arquivo

passa por mais scanners.

É bem difícil do McAfee dar alerta, mas quando da não é falso-positivo, é 100%.

É dificil vc flar que tem certeza de que não sairam dados...msm com um firewall confiavel pq o seu pc

pode ser desconfigurado dps de executar o programa.

 

 

Vou citar novamente o caso do Themida. Em si não é perigoso, o risco é o que ta compactado dentro.

o meu McAfee nunca alertou sobre ele, mas dps que eu passei

a frequentar foruns especiais (como o WC), a gente acaba vendo o que os kras fazem

só pra avacalha.

 

Exemplo: Cheat4Fun

Em um post de 309 replies e 9.000 views em 1 semana o kra espalhou o kl para os 4 cantos do planeta.

Philimili foi o programador e hacker.

Scan VirusTotal (McAfee não alertou

e olha o Themida aí...)

 

 

 

Philimili

Coz u think as 0.9.5 have key and 0.9 havent but i used only themida with 2nd version to protect it and some antyviruses cant see it.

loweklowek

So both cheat4fun versions have KL or not ? ^^

Philimili

Both[/b]

 

Esses foram 3 posts do trecho que ele assumiu q botou ...Quantas pessoas devem ter executado o programa?

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nem baixem esse CheatMaster que o ZENZER pois ai!!

 

Eu estava suspeitando que tinha virus, mas mesmo assim baixei pra ver!

 

O Crack que tem la é um killer pra desabilitar os antivirus asopkaopksapokas

 

E o Arquivo CheatMaster2.0 è o server se eu não me engano

 

O virus que esta ali é> PerfectKeylogger... fora outros lixos de virus que tem la pra prejudicar o pc.

 

Quem baixou... Se souber limpar corretamente e talz, que seria entrando no modo de segurança e talz .

 

è só limpar o pc, caso não saiba como, baixem o AVG AntiSpyware e esacaneia pelo modo seguro do Windows.

 

e deleta os trojans que eli achar, eli vai achar 4 arquivos de logs se eu não me engano e vai avisar pra que servem e talz.

 

Que é pra pegar oque o pessoal ai digitar no pc, ai só aplicar as ações que estarao la e pronto pc limpo desses virus.

 

Que alguem lammer ai esta fingindo que é o programa... esse não é, é apenas um Server blindado de Trojans!!!

 

Pra quem não souber retirar formate seu PC!

 

Bom pessoal meu "PEQUENO" textinho da dica tai pra vcs ^^

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb executei aki =/

tem alguma maneira de tirar keylogger sem formata o pc?

ja passei d td, e naum encontrei nd

desativei a conexao com o loopback e tal, deletei o programa

mas sera q ainda to infectado?

vlw ae[/b]

 

Não sei te responder mas...

 

 

Post do Adm do WC: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=32244

Nesse post tem um anti-keylogger postado pelo HoruS.

 

Espero que ajude!

 

Sugestão do rpl123456 tb foi boa, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te responder mas...

 

 

Post do Adm do WC: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=32244

Nesse post tem um anti-keylogger postado pelo HoruS.

 

Espero que ajude!

 

Sugestão do rpl123456 tb foi boa, parabéns.[/b]

 

 

AKi em ksa n houve nda, nenhum keylogger, ainda instalei o kaspersky e asiu uns virus daki q eu nem sabia q tinha, mais eu tava procurando o crack pro programa e eu achei mais a pagina fica dando nao encontrada, eh uma ma sorte :( mas poderia estar com virus, eu vou passar esse antikeylogger aki no meu PC e ver se sai algum e vlw por ter repostado ae o topico do horuS, vai ajuda mt gente :D

 

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI galerinha do mal !!!!! .... :rolleyes:

tbm estou trabalhando nisso. pq adorei esse cheat master.. to louquinha p upar minha ee com ele.... :D

 

descobri umas coisinhas... tem como deixar ele limpinho sem KL e outras porqueiras, so q nao sei de muito de programaçao do MS-DOS porque foi feito la. Colocaram Perfect Keylogger e uns virus p desativar internet e o kill que desabilita todos anti-virus....

 

e o interssante é que o crack com os programas que funfa o cheat master tao compactado junto (bypass.dll, adoribe,) esse adoribe e aquele da bandeira do brasil que faz o fingerprint generator aparecer e funfa legal como no video

 

entao vamos fazer assim se alguem de vcs saca de programção descompacta esses arquivos ai e e junta eles com o q ja tem no demo para o programa funfar legal......

 

 

se alguem conseguir poste ai para nos galerinha !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o demo do Cheat master que foi postado ai ja ta com virus sim... quando instala o loockpall desabilita a internet e instala um monte de virus no pc.. Para fazer o crack tem que encontrar um demo limpo.. Quem tempo ele limpo posta ai, pq esse q ta no link, nao abre nem mais por 30 seg e ta infestado d virus..

 

Entao p trabalharmos p fazer o crack precisa pelo menos do demo limpo... Se eu consegui posto ai p vcs e se alguem consegui posta ai tbm..

 

 

valeu.... bjssss a todos.......... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ele aki linpo... tenho o fingerPrintGen tbm!!

mas nao akele arquivozinho pra funfa o hack!!

so falta aki pra funfa aki eu acho!!

c alguem tiver passaserm ^^

to doido pra upar meu bk com isso no globaLLL ^^^^^^^^

Beijinda[/b]

 

 

 

E ai blz? Q bom q q vc tem ele limpo... e ainda com o fingerprintgen. Posta ele ai p nos q vou tentar arrumar esse programa p nos;

 

ou add meu msn [email protected] p gente trocar ideia de como fazer funfar legal.... To doida p upar minha ee .... ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
tenho ele aki linpo... tenho o fingerPrintGen tbm!!

mas nao akele arquivozinho pra funfa o hack!!

so falta aki pra funfa aki eu acho!!

c alguem tiver passaserm ^^

to doido pra upar meu bk com isso no globaLLL ^^^^^^^^

Beijinda[/b]

 

 

Manda pro meu e-mail o fingerPrintGen, ja estou trabalhando no crack.

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa eu tenho um cara no msn que ele diz que vende o Cheat Master crackeado

 

bom eu tenho uns itens la no helheim mais eu so jogo no midgard

 

por isso eu vo compra dele

 

se por acaso alguem pudesse me ajudar depois

 

msn dele > [email protected]<

 

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera da uma olhada nesse site

aki do escritorio eu nao consigo fazer o donwload

mas o site tem o cheat master do mu

soh q parece uma fortuna pra poder baixar

se alguem tiver coragem de pagar

ou conseguir baixar de graça

 

o site eh esse

 

http://www.fulldownloads.us/free-full-down...en-torrent.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.