Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms Brazil Hacks


HARD TO SEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

É verdade,para ele o mercado Brasileiro é mt rentoso,e não querem perder essa fatía do bolo,vão fazer de tudo para venderem seus vips para os brasukas !

A facilidade vai ser tanta q o vip poderá ser pago tambem em boleto,ou seja até na loterica da esquina de sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Velha Guarda

Hoje cedo eu estava jogando... em top... na waverider... matei um noob na faca ele me chamou de hacker ¬¬ eu disse que o jogo tinha lançado ontem então não tinha como ter hack, ele disse que no closed beta ja existia hackers... Alguém que jogou no Closed pode confirma essa história ai ??

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei nos Testes fechados.

e Realmente existia ja Hackers inúteis para Combat Arms Br ja ! !

Infelisment =/

Tomare que não feche para América do Sul novamente .

 

Obs : ei Haike, add msn pls : [email protected]

se quiser, add CA também : VinnyStyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para com isso, vê se cresce esse pessoalzinho ae que tem jogam com hack, vão tudo se ferrar, e vem falar que quem joga sem hack é nob porque ta morrendo, ah vê se cria vergonha na cara e mata o tanto que você "tenta" matar com hack... Não tem razão de colocarem hack nesse jogo para os BR... A LuG trouxe pra cá ele para nós que somos brazukas nos divertimos com esse jogo não ficar ai usando hack! Que graça que tem?

E quem é hack: DENUNCIEM ELES NÃO DEIXEM ESSES CARAS ESTRAGAREM O JOGO QUE TEM DE TUDO PARA SER UM DOS MELHORES FPS AE... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, com todo respeito, hack é pra NOOB ! Eu usava no crossfire mas meu pensamento era o seguinte:"Todos usam hack, 80% do CF usa ! Certeza, pq não posso também ?" gente, não pensem assim, pelo amor de Deus, pensa que um jogo deve ser limpo ! Não usem hack, é uma vergonha, e tadinha da Level Up! já tem que cuidar do sv que é novo, e a galera já quer ter hack, aviso pro nerd: Ô NERD ! DEIXA DE SE NOOB CARA, TU SEM HACK É PIOR QUE MINHA VÓ, APROVEITA ENQUANTO TEM CABR, LOGO LOGO NÃO VAI TER MAIS ! Abrações ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.