Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lula-Gigante no GC !!!!!!!!!

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow que loucura eu fui ve no GC se tinha mesmo eu vi mas enchrguei uma Lula dentro DE uma LULA GIGANTE a cabeça bem gorda presta atenção e vc ve Ela é maior doque aquela foto que ta O Vermelho emcima da lula pequena presta ATENÇÃO!! ai vc ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara que tosco é só pega um foto dum pokémon (ou digimon, sei lah) em forma de Lula

e colocar sobre essa imagem e colocar mais transparente, tem mais nada oq fazer nao ?

Vai jogar PvP ou Missão mano.

Link para o comentário

eu tbm raramente vejo coisas no mar do gc, tipo, ja vi essa lula, vi uma compra, um pato...

pessoas dizem que eu sou louco de ficar vendo coisas no mar do gc, mesmo assim continuo procurando coisas la...

Link para o comentário

msg subiliminar ja li sobre isso lulas assim escondidas significa alguma coisa

Não tem mensagem subliminar não kkk

Talvez a ultima tela de Atom se passe no oceano, se eles prolongarem mais o jogo vai ficar chato ^ ^

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

cara isso eh uma mensagem subliminar. sera que vai existir um boss que eh uma lula?? ou um char que suas armaduras sao lula. ou nesse mesmo lugar vai ter um continente das lulas O.o

Link para o comentário

Puts

vcs prestam atenção em tudo mesmo em

ate numa Lula q esta la fazendo nada feliz da vida

vc vai la e mostra pra todo mundo falar d lula

coitados dos anonimos q aparecem no mapa do gc

concordo coitados dos anonimos

cara vc fica olhando o mapa com um telescopio

meu pra q postar uma lula cara, isso uma mensagem de sublinhas

Link para o comentário

HASUHASUHSUAHAUS.

Cara, juro que isso é outra coisa, eu to vendo. Minha visão é bem foda também(lente de contato-q).

Pena que não tenho paint, mas consigo ver perfeitamente um cara com braços abertos. XD

Nem é subliminar.. tipo, sem propósito. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.