Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Castatrophe


 Compartilhar

Posts Recomendados

<RELEASE> Catastrophe Para Mu Season 2 e Mu Season 3 .Funciana na maioria dos Mu menos no Mu Global

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Explicações

- Auto Kill: Simplesmes mata os bichos tudo sem ataca.Para ativalo selecione a aba hack e coloque o numero 0 a 600 em hitcount .Quando estiver executado o jogo aperte Crtl+Delete assim vc ativara o hack

- teleport: Para Teleporta faça assim aperte Enter e digite: %goto xx yy no x e no y vc substuiu pelas coordenadas desejadas

- On Die event Nao sei muito para que server mas acho que e para matar que matou vc ^^

- auto pickup jewels: Voce pega automaticamente joias zen .

- auto login : Nao recomendo utilizalo pois voce provavelmente levara DC

 

Como Usar:

1-Abra o Catastrophe e selecione o arquivo main.exe na pasta do seu mu; Vc faz isso onde esta escrito Mu launcher

2-Clique e Start proxy "obs: o proxy tem que ser seu ip de rede " onde esta assim Server Address voce coloca o ip do mu .Ops não sabe o ip do mu , calma vou ensinar.Faça o Seguinte , Execute o mu juntamento com o minimizer ,depois entre e colocque seu login e sua senha , agora minimize o jogo e abra o Prompt de comando e digita assim: netstat -n , ira aparecer varios ips com suas respectivas portas ,mas o ip do mu geralmente tem a porta padrão como 55902 ou 55901 , entao procure o ip que tiver essa porta ou parecida com essa .Bingo voce acho o ip e porta!!

3-Agora coloque o ip que vc achou em Server Address , e coloque o numero do do Hitcount .

4-Agora so e festa , so clicar em Start Game e quando vc estiver dentro do jogo Aperte Crtl+Delete para atacar os bicho.Caso vc Queira atacar autamaticamento os jogadores aperte Ctrl+End , assim vc ficara pk automaticamente shuashaushau!!!

 

Commands:

%goto X Y (teleports you to coord (X,Y)

%attack name (attacks an object named "name")

%hc X (changes hitcount to X)

%addstr X / %addagi X / %addvit X / %addene X

 

Pessoal os greditos são desses caras ai mas eu traduzi tudo certinho. Flw pessoal Bom Jogo A Todos

Qualquer duvida so perguntar , estamos ai!!!

 

Credits go to:

- Hehehe123 (an old friend that helped me a lot with mu hacking. Where are you? T_T)

- hitman_ that released the c3/c4 encryption algorithm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link

RapidShare

SendSpace

 

Scan

VirusTotal(1/32)

 

Se apenas 1 scanner considerou o arquivo infectado não significa que ele seja seguro. Acontece

normalmente com vírus novos.

 

Não testei esse hack e eu li a respeito dele que só funciona no ZypherMu pq usa packets de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

poooooooooooooo

muito bommmmmmm

pqp upei muitop rapido

ae esse hack serve tanto pra 1.02 quanto pra 1.04 !!!!!

eu jogo 1.04j e 1.04h e funfo fodamente ^^

muito bom msm

nao baixei aqui mas vale a pena baixar... (se nao tiver virus eh claro)

e diz q so pro ZypherMu mas dah pra qualquer um

as dicas estao certinhas e tudo mais

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditem se kizerem.......mas da pra usar esse cheat no global....... fiquei fuçando ele ne..... substituí todas portas pelo .dat config q ele carrega como também a compatibilidade generalizada dele pra windowns 95 oq confunde o sistema la no global...... dai loguei no global, entrei e travou.... ( dai pensei : FUDEL N ROLOU ) . Por reflexo, apertei alt + ctrl + del pra abrir o gerenciador de tarefas......pra minha surpresa, o gerenciador apareceu por cima do client mu ...assim, destravando ele.... consegui logar com o hack dentro sem dá dc...andei pelo mapa...jogando normal com o aviso la dourando piscando afirmando q o cheat ta ligado. Daí já doido pra testar o hithack.....quando aperto pra funfar e xego perto dum bixo, puff...trava o mu =\... o gg detecta e pica a porr...........

 

 

Bom galera... é um começo......tive uma ideia q talvez de pra rolar no global o cheater..... afinal, o cheatmaster precisa do fingerprint pra funfar ... já este, precisa apenas de burlar o game guard =D APENAS!

 

http://img145.imageshack.us/img145/9790/uiaaip9.jpg

 

Vejam :) cabei de entrar la burlando por alguns segundos o game guard :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu coloquei o ip do mu que qero usa tudo certinho o meu ip local mas o proble é q esta ocorrendo DC, nem se qer aparece a tela de logar, a versão é 1.04h. alguem sabe o por q ? teria como ensinar melhor como usa o hack ?

 

vou fikar aki aguardando uma resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lê ali em cima....o garoto posto o link ¬¬ o macaa[/b]

 

 

Exato o macaa postou o link , ..valeu macaa, mas pessoal eu ja to aposentando mesmo. Pra quem joga o season 3 e que conseguir asa lv 3 . Seguinte rode o jogo pelo catastrophe , logo em seguida entre em sua conta e logue o char. Ta bom agora va na chaos machine, num esquecendo de rodar o jogo em uma janela pra que possibilite mexer com catastrofe . Ta bom, va no catastrophe na aba packet , la embaixo tem escrito assim packet to send, coloque esse codigo aqui C1 04 86 28 e clique em send , va no jogo e vc vera que foi criado uma asa lv 3 na chaos machine. Toda vez que quiser outra asa , sai da chaos machine e entre novamente e mande novamente o packet pelo catastrophe. E isso ae , ate mais pessoal e bom jogo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba todos estão conseguindo usar !!!!

 

poh alguem ae me diz passo a passo como fazer pq e o seguinte,

eu abro catastrophe procuro o main, coloco o (Local Proxy Options) cliente adress no caso meu ip: 192.168.1.3

menu port: 44405 e game port 55902.

 

Server Opitions: Server adress: 189.100.238.167 Menu port 44405.

 

 

ai eu vou e do Start Proxy e depois Start Game.

 

mas qnd termina de carregar a barra q ta abrindo o cliente, na ora q é para aparecer o loguin,

eu ja sou desconectado do server eu tentei em varios mu.

 

Alguem me da uma luz.

 

Estarei aguardando, assim q obter resposta farei um tutu ensinado a usar o cheat master 1.0 com download sem virus sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...

 

eu coloco todas as informações como o amigo a cima descreveu ( claro com os ips referentes a minha makina e ao server q kero jogar)..

 

dou start proxy, dps start game..

 

ele preenche a barra de load......

 

ai na tela q é pra aparecer akele botão [sERVER] pra vc poder se logar no servidor... o danado do BOTÃO NÃO ESTÁ LÁ!!

 

exemplificando... fica o cara la em cima do cavalo o drgao voando la no fundo da tela.. e nada do botão aparecer pra eu poder entrar no servidor! rsrs

 

 

abraços!

agradeço a atenção dos jogadores mais experientes

 

 

 

aaa vamos deixar msn aki..

 

[email protected]

 

 

 

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera!

....

seguinte... essa versão q o amigo disponibilizou pra download... é a V0.1

 

 

eu baixei uma outra q é ate mais completa.. ja vem com Minimizer e mais habilidades de DK pra usar no hack...

 

testei as duas...

 

a q vcs disponibilizaram aki .. eu tomei disconect

 

e a outra q eu baixei.. acontece oq eu descrevi no meu ultimo post.... nao aparecer o tal do botão pra clicar e entrar no server!!!!!

 

fica lá akela tela com o cara sentado no cavalo e tal...

 

talvez seja pq só deve funfar no ZhyperMU... pq um amigo postou disse aki no topico q o hack possui os packets de lá do zhyper..

 

fica então essa duvida!!!.... POR FAVOR .. SE ALGUEM CONSEGUIR... NOS AJUDEM RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mods parece q muita gente ai ta com mesmo problema q eu...

 

MOderadores nos ajudem com essa duvida!!!!!!!!

 

caso o cheater não funcione mesmo para que deixar o post aki ? para ser flodado ??

 

 

 

galera o problema eu axu q é pq o cliente do mu deve ser programado para detectar qnd um programa tenta abrir o main.

 

vo da uma dica para vcs, para qem naum sabe fazer asa lvl3 usa o wpe pro, simples de usar.

ele vai ser bom ja q naum e necessario abrir o main por ele, ai tu soh captura

os packets e talz na area de tutorial esta emsinando como usa-lo na chaos.

mas mesmo assim ele naum faz com q nos upemos mais rapido,

obom e um cheat para uparrrrr.

 

 

Moderadores por favor ajudem aki.

 

 

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMMMOOODDDEEEERRRAAAADDDOOORRREEEESSSS !!!!!!

 

 

 

 

ajudem aki mods por favor todo mundo qerendo usar esse hacker pq naum fecha o topico?

 

esses hacks aki são inuteis fecha o topico e pronto, melhor deletar !!!

 

esse cheat naum funfa !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.