kain456 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 <RELEASE> Catastrophe Para Mu Season 2 e Mu Season 3 .Funciana na maioria dos Mu menos no Mu Global -------------------------------------------------------------------------------- Explicações - Auto Kill: Simplesmes mata os bichos tudo sem ataca.Para ativalo selecione a aba hack e coloque o numero 0 a 600 em hitcount .Quando estiver executado o jogo aperte Crtl+Delete assim vc ativara o hack - teleport: Para Teleporta faça assim aperte Enter e digite: %goto xx yy no x e no y vc substuiu pelas coordenadas desejadas - On Die event Nao sei muito para que server mas acho que e para matar que matou vc ^^ - auto pickup jewels: Voce pega automaticamente joias zen . - auto login : Nao recomendo utilizalo pois voce provavelmente levara DC Como Usar: 1-Abra o Catastrophe e selecione o arquivo main.exe na pasta do seu mu; Vc faz isso onde esta escrito Mu launcher 2-Clique e Start proxy "obs: o proxy tem que ser seu ip de rede " onde esta assim Server Address voce coloca o ip do mu .Ops não sabe o ip do mu , calma vou ensinar.Faça o Seguinte , Execute o mu juntamento com o minimizer ,depois entre e colocque seu login e sua senha , agora minimize o jogo e abra o Prompt de comando e digita assim: netstat -n , ira aparecer varios ips com suas respectivas portas ,mas o ip do mu geralmente tem a porta padrão como 55902 ou 55901 , entao procure o ip que tiver essa porta ou parecida com essa .Bingo voce acho o ip e porta!! 3-Agora coloque o ip que vc achou em Server Address , e coloque o numero do do Hitcount . 4-Agora so e festa , so clicar em Start Game e quando vc estiver dentro do jogo Aperte Crtl+Delete para atacar os bicho.Caso vc Queira atacar autamaticamento os jogadores aperte Ctrl+End , assim vc ficara pk automaticamente shuashaushau!!! Commands: %goto X Y (teleports you to coord (X,Y) %attack name (attacks an object named "name") %hc X (changes hitcount to X) %addstr X / %addagi X / %addvit X / %addene X Pessoal os greditos são desses caras ai mas eu traduzi tudo certinho. Flw pessoal Bom Jogo A Todos Qualquer duvida so perguntar , estamos ai!!! Credits go to: - Hehehe123 (an old friend that helped me a lot with mu hacking. Where are you? T_T) - hitman_ that released the c3/c4 encryption algorithm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa 1 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (1/32) Se apenas 1 scanner considerou o arquivo infectado não significa que ele seja seguro. Acontece normalmente com vírus novos. Não testei esse hack e eu li a respeito dele que só funciona no ZypherMu pq usa packets de lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades2404 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Awww achei q fosse pra mu global = P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morse 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 poooooooooooooo muito bommmmmmm pqp upei muitop rapido ae esse hack serve tanto pra 1.02 quanto pra 1.04 !!!!! eu jogo 1.04j e 1.04h e funfo fodamente ^^ muito bom msm nao baixei aqui mas vale a pena baixar... (se nao tiver virus eh claro) e diz q so pro ZypherMu mas dah pra qualquer um as dicas estao certinhas e tudo mais valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernoob 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Acreditem se kizerem.......mas da pra usar esse cheat no global....... fiquei fuçando ele ne..... substituí todas portas pelo .dat config q ele carrega como também a compatibilidade generalizada dele pra windowns 95 oq confunde o sistema la no global...... dai loguei no global, entrei e travou.... ( dai pensei : FUDEL N ROLOU ) . Por reflexo, apertei alt + ctrl + del pra abrir o gerenciador de tarefas......pra minha surpresa, o gerenciador apareceu por cima do client mu ...assim, destravando ele.... consegui logar com o hack dentro sem dá dc...andei pelo mapa...jogando normal com o aviso la dourando piscando afirmando q o cheat ta ligado. Daí já doido pra testar o hithack.....quando aperto pra funfar e xego perto dum bixo, puff...trava o mu =\... o gg detecta e pica a porr........... Bom galera... é um começo......tive uma ideia q talvez de pra rolar no global o cheater..... afinal, o cheatmaster precisa do fingerprint pra funfar ... já este, precisa apenas de burlar o game guard =D APENAS! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejam :) cabei de entrar la burlando por alguns segundos o game guard :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxrm 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 e como voce fez isso? pq eu tentei aki e nao consegui e outra essa foto ai ta meia estranha mais tudo bem deixa tudo certinho ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton311 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 eu coloquei o ip do mu que qero usa tudo certinho o meu ip local mas o proble é q esta ocorrendo DC, nem se qer aparece a tela de logar, a versão é 1.04h. alguem sabe o por q ? teria como ensinar melhor como usa o hack ? vou fikar aki aguardando uma resposta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 ta limpo? funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé_trolha 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 po pessoal... tem como alguem colocar aqui então o link pra baixar o hack??? obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 lê ali em cima....o garoto posto o link ¬¬ o macaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kain456 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 lê ali em cima....o garoto posto o link ¬¬ o macaa[/b] Exato o macaa postou o link , ..valeu macaa, mas pessoal eu ja to aposentando mesmo. Pra quem joga o season 3 e que conseguir asa lv 3 . Seguinte rode o jogo pelo catastrophe , logo em seguida entre em sua conta e logue o char. Ta bom agora va na chaos machine, num esquecendo de rodar o jogo em uma janela pra que possibilite mexer com catastrofe . Ta bom, va no catastrophe na aba packet , la embaixo tem escrito assim packet to send, coloque esse codigo aqui C1 04 86 28 e clique em send , va no jogo e vc vera que foi criado uma asa lv 3 na chaos machine. Toda vez que quiser outra asa , sai da chaos machine e entre novamente e mande novamente o packet pelo catastrophe. E isso ae , ate mais pessoal e bom jogo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa 1 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 Você fez a diferença kain... parabens. Só num vou ter + oportunidade pra testar pq meu vicio por mu chego ao fim. hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton311 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 caramba todos estão conseguindo usar !!!! poh alguem ae me diz passo a passo como fazer pq e o seguinte, eu abro catastrophe procuro o main, coloco o (Local Proxy Options) cliente adress no caso meu ip: 192.168.1.3 menu port: 44405 e game port 55902. Server Opitions: Server adress: 189.100.238.167 Menu port 44405. ai eu vou e do Start Proxy e depois Start Game. mas qnd termina de carregar a barra q ta abrindo o cliente, na ora q é para aparecer o loguin, eu ja sou desconectado do server eu tentei em varios mu. Alguem me da uma luz. Estarei aguardando, assim q obter resposta farei um tutu ensinado a usar o cheat master 1.0 com download sem virus sem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 Kra eu admito que nunca consegui....vo tenta aki tam~bém....te desejo sort ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé_trolha 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 pois é... eu coloco todas as informações como o amigo a cima descreveu ( claro com os ips referentes a minha makina e ao server q kero jogar).. dou start proxy, dps start game.. ele preenche a barra de load...... ai na tela q é pra aparecer akele botão [sERVER] pra vc poder se logar no servidor... o danado do BOTÃO NÃO ESTÁ LÁ!! exemplificando... fica o cara la em cima do cavalo o drgao voando la no fundo da tela.. e nada do botão aparecer pra eu poder entrar no servidor! rsrs abraços! agradeço a atenção dos jogadores mais experientes aaa vamos deixar msn aki.. [email protected] obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigoooo 1 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 Tem alguem tentando fazer funfar no mu global?:S se conseguir posta pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé_trolha 0 Postado 26 de Abril 2008 Compartilhar Postado 26 de Abril 2008 bem galera! .... seguinte... essa versão q o amigo disponibilizou pra download... é a V0.1 eu baixei uma outra q é ate mais completa.. ja vem com Minimizer e mais habilidades de DK pra usar no hack... testei as duas... a q vcs disponibilizaram aki .. eu tomei disconect e a outra q eu baixei.. acontece oq eu descrevi no meu ultimo post.... nao aparecer o tal do botão pra clicar e entrar no server!!!!! fica lá akela tela com o cara sentado no cavalo e tal... talvez seja pq só deve funfar no ZhyperMU... pq um amigo postou disse aki no topico q o hack possui os packets de lá do zhyper.. fica então essa duvida!!!.... POR FAVOR .. SE ALGUEM CONSEGUIR... NOS AJUDEM RSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton311 0 Postado 26 de Abril 2008 Compartilhar Postado 26 de Abril 2008 ae mods parece q muita gente ai ta com mesmo problema q eu... MOderadores nos ajudem com essa duvida!!!!!!!! caso o cheater não funcione mesmo para que deixar o post aki ? para ser flodado ?? galera o problema eu axu q é pq o cliente do mu deve ser programado para detectar qnd um programa tenta abrir o main. vo da uma dica para vcs, para qem naum sabe fazer asa lvl3 usa o wpe pro, simples de usar. ele vai ser bom ja q naum e necessario abrir o main por ele, ai tu soh captura os packets e talz na area de tutorial esta emsinando como usa-lo na chaos. mas mesmo assim ele naum faz com q nos upemos mais rapido, obom e um cheat para uparrrrr. Moderadores por favor ajudem aki. Aguardo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
restrito 0 Postado 26 de Abril 2008 Compartilhar Postado 26 de Abril 2008 pow no BRMU o mu ke eu jogo nao tem o main soh tem o launcher oke eu fasso nesse caso? Manda pm pa mim explicando oke fazer Te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PooRNooB 0 Postado 27 de Abril 2008 Compartilhar Postado 27 de Abril 2008 todos com o mesmo problema e ninguem pra ajuda , nao consigo ver a tela de login ¬¬ faço os paso a paso tudo , na hora de ver o balao do login e senha nao aparece .... como vamos resolver esse problema galera ?? afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton311 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 MMMMOOODDDEEEERRRAAAADDDOOORRREEEESSSS !!!!!! ajudem aki mods por favor todo mundo qerendo usar esse hacker pq naum fecha o topico? esses hacks aki são inuteis fecha o topico e pronto, melhor deletar !!! esse cheat naum funfa !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoneves23 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 Num eh querendo disanimar, mas esse hacker é furada:D se o adm descobrir ele muda a porta do gs + cs e pronto vc num usa +:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnnnn 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 So descobrir denovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kain456 0 Postado 11 de Maio 2008 Compartilhar Postado 11 de Maio 2008 Ae, pessoal vou tentar ajudar . Com o pouco que sei , qual e a dúvida afinal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortonb 0 Postado 18 de Junho 2008 Compartilhar Postado 18 de Junho 2008 esse cheat n funfa mais nem adianta baixa q eh furada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados