Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como evitar Carregamento incompleto


Posts Recomendados

Mtos de nos sofremos com o erro:Carregamento Incompleto (CI)

ja estava cansado disso e tentei resolver, arrumei uma forma de deminuir bastante o CI e vou compartilhar com vcs.

 

Para evitar esse erro e preciso abrir as portas do modem.

para isso siga esse video:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nas portas do modem o gc utiliza as seguintes portas:

TCP:21 80 9200 9300 9400 9410 9501 9700 e UDP 9401 9411 9600 9610 63000 63005.

abram as portas do modem para o gc e sintam a diferença.

 

Obs:nao e 100% de chances de nao dar CI mas ira diminuir bastante.

 

comigo funfo e espero que funfem com vcs tbm, mas sigão o video ou o tutorial corretamente.

 

Mas para quem ainda estiver com alguma duvida vou escrever como se faz:

 

1º Digite 10.1.1.1 na barra de navegaçao

 

2º Digite admin como loguin e senha

 

3º Clique em "Advanced Setup" dps em "NAT" e dps em "Virtual Servers"

 

4º Agora clique em ADD, estara selecionado a opçao "Select a Sevice" mude para "Custom Server" e la digite Grand Chase

 

5º Digite seu IP embaixo de Custom Server.Para quem nao sabe o seu IP va em: Iniciar/Executar e digite "cmd"( sem as aspas), ira aparecer uma janela preta onde vc deve digitar "ipconfig" e precionar enter, agora vai aparecer o seu IP.Vejam na imagem abaixo:

 

imagemxr.jpg

 

6º Digite os valores das portas do GC nos espaços como indicado na imagem:

 

imagem2o.jpg

 

Dica: e sempre bom manter seu pc em bom estado assim evita bastante o CI e te deixar sem mtas dores de cabeça pq pc lento e complicado...

 

Lembrando que, esse tutorial e para abrir portas do modem DSL 500B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho.

Com isso aí realmente deve ajudar, mais saca só.

Até tempos atras, eu estava com carregamento imcompleto, com internet fraca, etc.

Mais passou um pouco, a net melhorou, e o erro parou, pode ser a internet, ou o problema na LUG, mais isso já foi resolvido, creio eu.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um pc meio lerdo mas minha net e de 2 Mb

E msm assim estava dando CI

Botei 2 placas de 2 Gb nele ai os problemas acabaram

 

Esse seu Metodo pode ajuda aquele que ou naum tem uma net boa ou um PC q rode bem o GC

Mas o recomendado e ter sempre um PC rapido junto com uma net Tbm rapinha apartir de 50 Kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só boato pois fiz testes em um pc bom e caiu uma vez no dia todo, o caso pode ser que "os adm do game possam derrubar mais os lags mas todos caem !!! e brother meu amigo disse que o dele não conecta o 10.1.1.1 ja tentei mexer no ip e talz e nao descobri o erro se souber da um toque vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara está bem organizado com bastante cores e tambem com video que deixa explicando perfeitamente como evitar o carregamento incorreto,

Esse seu Metodo pode ajuda aquele que ou naum tem uma net boa ou um PC q rode bem o GC até mais está agradecido abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico nao e + necessario pois ja arrumaram o erro carregamento incompleto.

finalmente dps de tanto tempo com essa coisa chata ,e alguns dias com um gc com CI pra todo lado, a level up arrumou esse erro.

meu gc ia 1x tranquilo e poucas vezes 2x 3x nem pensar, o pc de um amigo meu rodava ate 3x e de alguns dias pra ca mal tava indo 1x e o meu nem 1x tava indo.

ontem à tarde notei q o gc dele estava indo 3x novamente, mas pensei q algo havia acontecido no pc dele pra ter ocorrido o CI la, cheguei em casa fui jogar gc e :eek: gc sem carregamento incompleto a noite toda.

se caso demore mto pra entrar num pvp alguem q ta lag.

 

e @power123power, o modelo do modem esta escrito na caixa do protudo ou msm na frente dele ao lado das luzes ADSL, internet,....

por ex: no meu esta DSL 500B.

so q nao e + necessario abrir as portas do modem.

 

se algum mod quiser dar closed no topico, a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.