Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tem Gente Q Fala Q Tem Virus Agora Eu Pergunto Aos Sabidos Aii Qual Trainer Naum Tem virus ? :confused: Cada Um Q Aparece Gente !

Todos Os Trainers Tem Virus Porq Todos Eles SAo Um Hack SAco !

Maior Virús nao baixen:mad:[/color][/font][/size]

 

Nao Ponha A Culpa em Mim Pois , Nao Foi Em Quem Criou o Hack

n sei pq masi nessa verssao o auto winer ta desativado ( n da pra usar ) e o ainbot tbm n ta dando pra usar ;x

 

equipe gzt fail nessa att :S

Galeraw, não é Vírus esse trainer ;) ... Eu usava na época que jogava GunBound, podem confiar.

Ele foi produzido pela equipe GamerzTools(sem propagando/divulgação, pf :mad:).

Não contém vírus/trojans que danificam seu PC, apenas itens maliciosos(não fazem nada).

 

Bom tópico! :cool:

------

Só tome cuidado com os GMs... É como sempre digo:

Hacker é igual cerveja, use com moderação. :cool:

hahaha 100% virus nem percam o tempo

 

 

 

 

ajudei?agradeça!:d

 

 

Usuário punido por Flood.

Voltarei A Repetir O Que Alguns Já Disseram, Para Que Os "Cabeça De Bagre" Entendam.

VÍRUS NÃO INTENCIONADOS A DANIFICAÇÃO DO SEU COMPUTADOR, E SIM INTENCIONADOS A INVASÃO DO GAMEGUARD E DO SISTEMA SOFTNYX.

 

Bom Tópico Novamente, @StereoLove'. Vou Tentar Ajudar O Máximo Possível Aos Player's Com Dúvidas.

 

Quero Dizer O Que Eu Disse No Último Tópico Sobre Trainer Da GzT... E A Mensagem É, NÃO USEM TODOS OS COMANDOS DE UMA VEZ SÓ. Isso Pode Trazer As Punições Anunciadas No Site Do Gunbound, E Muitas Vezes Dá Access Violation. Então, Recomendo A Usarem Apenas Um Comando Por Login. Exemplo: Se For Usar Auto-Win, Não Ative Mais Nada Além De Auto-Win. Se For Usar Bot, É Para Bot Pode-se Ativar Coisas A Mais Como: Anti-kick, Keepkey E PU. Porém, Quem Estiver Com Problema De Bot Não Funcional, Recomendo A Usarem Apenas O GamerzAim PRO E Não O Trainer.

E No Auto-Win, Há Um Tutorial, Pois Não É Apenas Apertar CTRL+C Que Você Já Ganha. Bem, O Tutorial Segue O Link A Seguir: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/403407-tutorial-ganhando-gold-rapido-e-facil.html

Parabens cara, aki funcionou legal, mas assim a foto do GzT q vc colocou esta errada, não tem todos akeles itens 2, então corrige ai. Mas o topico esta muito bom msmo.

------------------------------

Editado:

Não sei como esta no PC dos outros, mas a função de Super Auto Win nao consegue ser ativada.

Galera , to com uma dúvida muito séria. To vendo que muitas pessoas no game estão usando phoenix. Queria saber se essa "Phoenix" do trainer funfa mesmo,da pra jogar com ela ou é só CLIENT SIDE ?

Obrigado.Eu também nao estou conseguindo usar o Aim ;)

Alguem pode me ajudar ?

realmente tem sim q o avast e viado axa ate coisas q n precisa axa n e ter virus e so ameaça entao n faz mal mt bom vlwww aeee

Contem vírus inofensivo, podem pausar o seu anti vírus e usar, só que não funfa 100%

para mim não esta aprovado.

E perca de tempo baixar

Por Isso Eu Sempre Disse: Prefiro Apenas O GamerzAim Ao Trainer. Pelo Fato De Auto-Win Dar Ban E Nem Tudo Funcionar No Trainer. Porém, Cada Um Com Sua Opinião.

 

Àh, E Aproveitar Para Ajudar O @pea: Bem, Nunca Vi Algum Hack Para Usar Phoenix Ou Qualquer Outro Mobile. Se Você Viu Alguém De Phoenix E Balão Amarelo Com PU, É Muito Provável Que Seja De Nova Conta Criada.

Nen funfo

 

Bem aqui nao pego, espero por uma atualizaçao mas recente :p

 

affjy.png

pow na ta dandu pra usar aim eu aperto o del e ele num aparece ajuda ai pow :D

o awto win nao funfa mais ta legal

o rak ta funfando perfeitamente valeu

o awto win nao funfa mais ta legal

o rak ta funfando perfeitamente valeu

 

SIm POis NEssa Atualizaçao , Nao Ficou Atualizado Perfeitamente , Esperamos QUe NA Proxima Eles Atualizem deireito e que o HAck Fique Funfanfo 100%

Espero que a conversa sobre os vírus acabe por aqui, pois o scan esta dentro das regras e os vírus são inofensivos, todos os comentários falando sobre vírus serão interpretados como flood.

 

Grato, priceown'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.