Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 6.11


Posts Recomendados

Galeraw, não é Vírus esse trainer ;) ... Eu usava na época que jogava GunBound, podem confiar.

Ele foi produzido pela equipe GamerzTools(sem propagando/divulgação, pf :mad:).

Não contém vírus/trojans que danificam seu PC, apenas itens maliciosos(não fazem nada).

 

Bom tópico! :cool:

------

Só tome cuidado com os GMs... É como sempre digo:

Hacker é igual cerveja, use com moderação. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltarei A Repetir O Que Alguns Já Disseram, Para Que Os "Cabeça De Bagre" Entendam.

VÍRUS NÃO INTENCIONADOS A DANIFICAÇÃO DO SEU COMPUTADOR, E SIM INTENCIONADOS A INVASÃO DO GAMEGUARD E DO SISTEMA SOFTNYX.

 

Bom Tópico Novamente, @StereoLove'. Vou Tentar Ajudar O Máximo Possível Aos Player's Com Dúvidas.

 

Quero Dizer O Que Eu Disse No Último Tópico Sobre Trainer Da GzT... E A Mensagem É, NÃO USEM TODOS OS COMANDOS DE UMA VEZ SÓ. Isso Pode Trazer As Punições Anunciadas No Site Do Gunbound, E Muitas Vezes Dá Access Violation. Então, Recomendo A Usarem Apenas Um Comando Por Login. Exemplo: Se For Usar Auto-Win, Não Ative Mais Nada Além De Auto-Win. Se For Usar Bot, É Para Bot Pode-se Ativar Coisas A Mais Como: Anti-kick, Keepkey E PU. Porém, Quem Estiver Com Problema De Bot Não Funcional, Recomendo A Usarem Apenas O GamerzAim PRO E Não O Trainer.

E No Auto-Win, Há Um Tutorial, Pois Não É Apenas Apertar CTRL+C Que Você Já Ganha. Bem, O Tutorial Segue O Link A Seguir: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/403407-tutorial-ganhando-gold-rapido-e-facil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, aki funcionou legal, mas assim a foto do GzT q vc colocou esta errada, não tem todos akeles itens 2, então corrige ai. Mas o topico esta muito bom msmo.

------------------------------

Editado:

Não sei como esta no PC dos outros, mas a função de Super Auto Win nao consegue ser ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , to com uma dúvida muito séria. To vendo que muitas pessoas no game estão usando phoenix. Queria saber se essa "Phoenix" do trainer funfa mesmo,da pra jogar com ela ou é só CLIENT SIDE ?

Obrigado.Eu também nao estou conseguindo usar o Aim ;)

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Isso Eu Sempre Disse: Prefiro Apenas O GamerzAim Ao Trainer. Pelo Fato De Auto-Win Dar Ban E Nem Tudo Funcionar No Trainer. Porém, Cada Um Com Sua Opinião.

 

Àh, E Aproveitar Para Ajudar O @pea: Bem, Nunca Vi Algum Hack Para Usar Phoenix Ou Qualquer Outro Mobile. Se Você Viu Alguém De Phoenix E Balão Amarelo Com PU, É Muito Provável Que Seja De Nova Conta Criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.