Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Build]Menestrel Ajuda aew Urgente!


djdanyrow
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro Rates do server:

 

Nome: Freedom-Ragnarok

Rates: 500/200 - 100k/100k/2% e 10%

Eu to querendo uma build pra Tarô do destino com cards se possivel a distribuição de atributos espero respostas.

 

Espero que alguem poste O_O.Vlw!

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei muito de clow né, só mais de sinx mas então se que build de taro acho que o que mais dificulta essa abilidade é o delay dela então tente pegar umas 3 a 4 Cartas Kiel-D01 ( diminui 30% do delay )

e ela equipa na cabeça.

 

Eu jogava num server que tinha sharingam ( tinha plagio e preservar ) então eles plagiavam magias tipo nevasca , ira de thor pra mata no coma , senao vc usa uma Carta senhor das trevas se alguem te atk na mão porque você vai da taro e se sair coma ele vai toma chuva de meteoros =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa que você falou está muito boa mais se puder poste tambem a disribuição de pontos pq estou com algumas duvidas e que cards usar na arma no caso a minha tem 4 slot e eu to usando 2 GT e 2 Hidra Está ruim ou bom desse geito se estiver ruim que cards devo colocar xD.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom minha build está da seguinte forma:

 

Cabeça:Coroa do Deus do Mar [4]=4 Card Isilla.

Asa:Thousand Wings 4 slot=Nenhuma Card(Duvidas).

Equip Meio:Circulo do Poder [4]=Nenhuma.

Arma:Violino 4 slot=2 GT e 2 Hidra.

Armadura:Armadura de Valk+4[1]=Cavalo Marinho.

Escudo:Escudo de Valk+4[1]=Sapo de thara.

Manto:Ombreiras de Goinbe[1]=Nenhuma.

Acessorio 1:Anel do Senhor das Chamas

Acessorio 2:Anel da Ressonancia

Atributos:

FOR:131+11

AGI:251+15

VIT:251+6

INT:371+24

DES:500+65

SOR:52+5

(Atributos só vão até 500)

 

Bom ela ta desse jeito ai eu estou com cavalo /marinho porque estava indo contra outro Menestrel x1 e ele tava me congelando mais se for melhor troko todas cards os drops de itens n são muito altos mais posso tentar pegar uns ekips melhores(desde que eu saiba quais xD)Bom espero que vc me ajude ja estou ficando louco e só pra lembrar quero usar Taro do Destino e se possivel Vulcao de flechas para Finalizar xD.

 

Aguardo respostas.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , como eu falei achu que o mais importante agora e as Kiel-D01 sei que são dificil de consegui mas vão te ajudar mto e bom achu que se as pessoas do server usar mto vit tente colakar uma Samurai Encarnado para usar Vulçao de Flechas eu achu que isso vai ajuda um poko....

( so sei joga bem mesmo em high xD se eu falei alguma coisa de errado me falem plz =D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja comprei a Kiel e ajudou muito agora vou tentar pegar a samurai e eu queria saber se tem alguma card que aumente as chances de acerto do tarô do destino para coma e já que você joga bem de sinx eu tbm tenho um ele está até forte me passa sua build(Se não for secret)que jajá posto a minha aqui so vou arrumar algumas coisas.

 

Obrigado pela ajuda!!

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.