Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem a minha nova assinatura


xXxNeroxXxX
 Compartilhar

Você gostou da minha assinatura? (minha primeira em...)  

  1. 1. Você gostou da minha assinatura? (minha primeira em...)

    • Sim :)
      0
    • Não :( Fica pra próxima
      0


Posts Recomendados

Cara, sinceramente, não gostei. Mesmo para uma primeira, você deve saber que o foco da sign é a render, e não a tipo. Ficou muito cheio de texto, em lugares e de tipos aleatórios, não gostei. Contanto a sign, ficou bem branca e clara, sem muita definição as cores. Mas por outro lado, no fundo, você soube usar efeitos do photoshop essenciais, como brushes, etc. Continue assim, leia tutoriais e se determine, que você pode ser o que você quiser. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, não gostei. Mesmo para uma primeira, você deve saber que o foco da sign é a render, e não a tipo. Ficou muito cheio de texto, em lugares e de tipos aleatórios, não gostei. Contanto a sign, ficou bem branca e clara, sem muita definição as cores. Mas por outro lado, no fundo, você soube usar efeitos do photoshop essenciais, como brushes, etc. Continue assim, leia tutoriais e se determine, que você pode ser o que você quiser. ;D

 

Valeu cara, pode deixar, com base no que você falo fasso uma bem melhor!! Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, sem quere ser grosso nem nada, foi mesmo pra te ajudar. Se precisa de ajuda, me manda uma MP com seu msn, que eu te add e te dou umas dicas. Se não quiser, tenta ler uns tutoriais, por exemplo esses: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-listao-de-tutoriais-do-simples-ao-mais-complexo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão cara ...

eu to de acordo com a maioria

tente ler um tuto de composição de sign

não tem ilu

e tipografia muito ruim

(:

nada que alguns tutos e tambem dedicação não ajude

até lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.