Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~.Monges e Justiceiros.~

scorch
 Compartilhar

Este guia te ajudou/ficou legal?  

1. 1. Este guia te ajudou/ficou legal?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

abertura.jpg

Olá,como vai você(PC Siqueira xD)?Eu to indo muito bem,tão bem que decidi fazer este guia, que vai ser meu segundo guia(:D).Vou falar sobre 2 classes que eu adoro e jogo muito bem que são os Monges(A.K.A Monk)e os Justiceiros(A.K.A Guns).Espero que gostem do guia ^^.

semttulo1v.jpg

Justiceiros.

Sem nenhum precendente,esta e a única classe capaz de manejar um arma de fogo,a única classe que se usada com maestria consegue tirar danos gigantescamente grandes(já vi um Justiceiro tirar 20k de dano com Rajada Certeira,com Buffs claro).Sua variedade de estilos de jogo(A.K.A Build)e notória.Enfim vamos ao que interessa!

Para se tornar um Guns,você devera ir a Einbroch,para isso pegue você pode pegar um aeroplano em Izlude,seguir para Juno e mudar de Estação no Aeroporto,para pegar outro aeroplano e ir finalmente para Eimbroch.A quest inteira você gastaria uns 20k no total(Itens Pedidos+Viagens de inda e volta+Munição).A outro jeito de ir para Einbroch que eu acho que e pouco conhecido,pelo menos os iniciantes nao sabe.Você se teleporta de Prontera pra Geffen,logo apos de Geffen pra Al de Baran,e de lá você vai pra Juno,fala com o Assistente do Aeroplano(sua localização e proxima a praça circular em juno,um pouco pra esquerda)e ir para Einbroch.Particularmente,prefiro a segunda maneira,pois você gastará bem menos,Economizando dinheiro para Munição.Logo apos isso,aconcelho você a voltar pra Payon e upar em Esporos até o Nvl 20,independente da sua build(falarei delas no próximo iten),pois dali,você já pode ir para Payon Cave,caso você seja um Guns de Pistola.

Builds:

Pistoleiro:Agi~60

Dex~91

Int~30

Vit~30

Total de Pontos Utilizados:211

Fuzil/Assault(Escopeta)

Agi~10

For~50

Dex~91

Int~10

Vit~60

Só me dou bem com essas duas Builds.

Equipamentos:

Um justiceiro usa qualquer equipamento que um Arqueiro use.Com exeção de arcos,bestas e outros desses itens.

Outros Tópicos Uteis:

Aqui vai um guia mais completo que o meu,ele e direcionado especificamente a Justiceiros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Creditos:

Kerdied,Fórum oficial do Ragnarök.

_______________________________________//______________________________

monks.jpg

Monges.A minha classe favorita.Capazes de matar qualquer monstro com um único ataque(Seu Asura e claro xD).São conhecidos por terem a habilidade mais forte do jogo:O Punho Supremo De Asura.Realmente,está habilidade,se utilizada por um Monge Full Asura,e capaz de matar um Bafóme(Com buffs).Tenho um Monge 75,e um 55.Eu literalmente amo esta classe.Para virar um Portador da Ira Divina,você devera ser um Noviço,e deverá ir até a Abadia de Santa Capitolina.Enquanto você e um Noviço,a partir do Nvl 30 você ja pode ir a Igreja em Prontera e pedir ajuda a um padre que se encontra na sala da direita,ele te levará até lá,onde você devera treinar com a Irmã Ashte.O problema e que ao deslogar,você e mandado de volta ao seu ponto de retorno,ou seja,te aconselho a salvar em Prontera.A partir do lvl 40 de classe,apos fazer o treinamento com ela,se quiser voltar lá devera ir a pé,o caminho e simples:Saida direita de prontera,um mapa pra cima,dois para direita.Na segunda vez que você virar a direita,quando estiver perto da entrada da Abadia,tome muito,mais muito cuidado,se ali tiver um Choko,diga adeus a todo o percurso percorrido,ele provavelmente de matará e você tera que fazer tudo de novo.O teste de monge,pra mim e uma tortura excruciante.A pior parte,será o Labirinto.Se você viu em outros guias dizendo que não e tão dificl assim,eu lhe digo meu amigo:É MENTIRA,E DIFICIL PRA KCT!Te garanto,se for a sua primeira vez no labirinto,você vai sofrer.Leve bastante morangos.Apos todo esse sacrificio,você deve ter se tornado um Portador do Poder Divino né?Ai vão umas Builds pra você decidir o que vai fazer da vida.

Spirit:

Uma Build de up facil,por se basear em quase todas as Habilidades.

For~91

Agi~Vc decide

Int~80

Dex~60(HyperCast)

Sor~1

Habilidades:Punho de Ferro 3>Absorver Esferas Espirituas 1>Fúria Interior(Aconselho maximizar logo)5>Absorver Esferas 5>Impacto Psiquico 5>Disparo de Esferas Espirituais 5>Punho Supremo de Asura(Finalmente:D)5.

TOTAL DE PONTOS DE HABILIDADES USADOS:29

TOTAL DE PONTOS DE ATRIBUTO USADOS:232

Combo:

Build que eu particularmente detesto,up lento,boa pra ir pvp ou ficar brincando um pouquinho pelos mapas.

Agi~91

For~91

Int~50

Dex~10

Sor~1

Habilidades:Punho de Ferro 10>Invocar Esferas Espirituais 5>Cair Das Petalas 5>Passo Estereo 3>Combo Triplo 5>Combo Quadruplo 5>Ultimo Dragão 5>Punho Supremo de Asura 5(Escolha Livre)

TOTAL DE PONTOS DE HABILIDADE USADOS:43

TOTAL DE PONTOS DE ATRIBUTO USADOS:243

Topicos e links uteis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse e o melhor guia que você podera encontrar sobre Monges,ele me ajudou muito,e me ajuda ate hoje!

Seção Puxa Saquismo:

Quero agradecer ao meu Windows Media Player,por não travar enquanto eu escrevia este guia.Ao relógio do meu pc,por estar atrasado e me fazer perder a noção do tempo¬¬.A minha namorada,por enxer meu saco no msn(zuera,te amo linda).A minha cadela,por ficar lanbendo minha perna.A Paul Hudson(Slash) e ao A-Ha,por fazerem as Musicas By The Sword(slash) e Take on Me(A-Ha),Que escutei repetidamente durante este topico, e a todos que o lerem.

Vlw Galera,Ate o proximo guia^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.