Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja o melhor no PVP! .


Posts Recomendados

Eh então eu sou Bonzão sei tudo issu

 

pouha entaum eu sou o melhor do GC 97% ganheii 1500145 pvps e perdi 500843 elesis = 75,lire=75,arme=75,lass=75,ryan=75,ronan=75,amy=75,jin=75,sieg=75,mari=75 Maioria eu upei em pvp,tbm quase nin vence poha no colizeu = lagzeu eu venci ate o crazyjapan fui de arme=full skill cash,lire=full skill cash,ronan=full skill cash,eu so fugia e skill so spelando e o kra ficaava atraz de min kkkkkkkkkkkkkk mais eu venci ele na cagada pq ele eh um tremendo hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouha entaum eu sou o melhor do GC 97% ganheii 1500145 pvps e perdi 500843 elesis = 75,lire=75,arme=75,lass=75,ryan=75,ronan=75,amy=75,jin=75,sieg=75,mari=75 Maioria eu upei em pvp,tbm quase nin vence poha no colizeu = lagzeu eu venci ate o crazyjapan fui de arme=full skill cash,lire=full skill cash,ronan=full skill cash,eu so fugia e skill so spelando e o kra ficaava atraz de min kkkkkkkkkkkkkk mais eu venci ele na cagada pq ele eh um tremendo hack :D

 

Isso num tem mto a ver não,vc pode ser um bonzão lvl 75,mas se num souber as manhas de PVP que tem no tópico,pode ser ownado por um lvl 30 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.