Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Ban The duel


sharkiss
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Preview:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagemdc.jpg

 

• Informações:

 

- Ele diminui sua chance de ser banido.

- Ele Deleta Logs do Jogo e do X-TRAP.

- Ele bloqueia o servido de logs da LUG e do X-TRAP

 

• Instruções:

 

- Abra o The Duel Anti-Ban

- Abra o The Duel, e começe

- Vá até o Anti-Ban e Ative ele

 

• Download & Scan:

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

• Créditos:

 

- xisde

Agradecer Não cai A Mãoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem Arrumado , Muito bem.

 

 

@topic

 

Ele funciona também em servidores ??

Ele funciona tambem para bloquear ban e kick de GM??

_____________________

 

Ikarus T3.1.1.79.0 2009.12.22 Trojan-Dropper.Win32.Binder

 

?

 

_________________________________________

 

placa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan-Dropper programs are designed to secretly install malicious programs built into their code to victim computers.

 

This type of malicious program usually save a range of files to the victim’s drive (usually to the Windows directory, the Windows system directory, temporary directory etc.), and launches them without any notification (or with fake notification of an archive error, an outdated operating system version, etc.).

 

Such programs are used by hackers to:

 

* secretly install Trojan programs and/or viruses

* protect known malicious programs from being detected by antivirus solutions; not all antivirus programs are capable of scanning all the components inside this type of Trojans.

 

Pelo que eu pude entender, o Trojan-Dropper é responsável pela proteção de outros Vírus (não sei se proteje todos no PC ou apenas alguns selecionados por quem o editou). Ele roda os vírus normalmente escondidos, ou como alertas falsos, como erro na execução de um arquivo pelo sistema (Se você se depara com erros como esse na inicialização do sistema, passe um scan no seu computador imediatamente).

 

@Nível de Segurança indicado para o Trojan-Dropper: Máximo

 

Se ele é inofensivo ou não eu não sei... tirem suas próprias conclusões, isto é o que posso informar sobre o tal do Trojan-Dropper no arquivo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito! Amigo! Pelo amor de Deus pare com isso! Isso pode até dar cadeia. Você está infringindo a lei Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

 

Segue o link original abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/258974-anti-ban-de-duel.html

 

Totalmente Ctrol+C + Ctrol+V.

E não para por ai. Ja é a 2º vez que você faz isso! Nesse Post você fez a mesma coisa! Velho eu realmente nao te entendo! Porque nem o link de Download você altero.

 

Como segue abaixo o tópico dele, que tambem é TOTALMENTE Ctrol+C + Ctrol+V. http://www.webcheats.com.br/forum/duel/411802-tabela-de-exp-lvl-1-66-a.html

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas 2?

 

Pois veja este outro post:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/411807-tutorial-de-criacao-de-pequenos-hacks.html

 

Não me importa o que ele queira em troca destes atos imaturos. ele não está infringindo nenhuma lei pelo fato de que nenhum dos posts são registrados dentro da lei, porém isto é sim um princípio criminoso.

 

Minha recomendação para o sharkiss: Vai estudar que é o melhor que tu faz, para de copiar trabalho dos outros e vai copiar o que teu professor escreve na aula. Estudando pelomenos tu fica rico quando crescer, copiando trabalho dos outros tu pega cadeia quando crescer. Aliás, é isso que falta pra você, CRESCER.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com isso!

 

Amigo por favor pare com isso! É muito injusto com quem crio o tópico original.

Olha achei outro tópico dele: http://www.webcheats.com.br/forum/duel/412064-b-solucao-erro-no-direct-x-b.html

 

O link original esá la no meu post.

 

Apenas 2?

 

Minha recomendação para o sharkiss: Vai estudar que é o melhor que tu faz, para de copiar trabalho dos outros e vai copiar o que teu professor escreve na aula. Estudando pelomenos tu fica rico quando crescer, copiando trabalho dos outros tu pega cadeia quando crescer. Aliás, é isso que falta pra você, CRESCER.

 

Obrigado.[/i][/b]

Concordo com você! É estudando que se cresce na vida![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sussa nao é virus.

 

brow ñ etendo pra que virus para funfa um hack?

new serve gunz propagando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olá querido SouEuPirata! Na verdade, não é um virus. É um arquivo que os anti-virus detectam como virus, mas na verdade é apenas um arquivo para o hack funcionar.

 

Desculpe ser chato mas não é aqui que se deve postar Server de Gunz. O certo seria http://www.webcheats.com.br/forum/duel/390496-postem-seus-servidores-de-duel-pirata-aqui.html

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.