mcborracha 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Oi Boa noite!! Eu estarei dando uma dica de como atualizar o gc mais rapido Ss 1-passo: Abra o gc normalmente 2-passo: Abra o gerenciador de tarefas(Ctrl+Alt+Delete) 3-passo: Procure em processo: Grandchase.exe 4-passo: Clique com o butao direito do mouse clique em definir propiedade 5-PASSO: bote propiedade alta. Obs: Essa dica ajuda a acelera o processo de atualização Essa dica funciona sim eu testei Mas nao vou garantir uma mega atualizaçao se vc tem net lenta,comigo almentou a velocidade,mas nao a ponto de carregar mega rapido. Se o de vcs estao dando error pq devem ter muitos processos no seus pcs entao ele nao pode almentar a propriedade do gc perguntas: Pq nao pode almentar a propriedade do gc ? R: pq o pc deve esta com muitas tarefas oq eu faço ? R:eu aconselho vc reiniciar o pc e esperar o pc abrir todos os progamas que ele exculta e fazer a dica pq eu fazendo isso o gc atualiza mais rapido ? R:q vcs colocara mais memoria na sua atualizaçao e o gc atualizara mais rapido obs: Se essas perguntas nao resolver ignore esse post e atualize seu gc normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bom colega. Poem uma SS pra ficar detalhado o tópico. Arrume o tópico, pra entender mais fácil. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Movido para : Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power123power 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 nunca tentei mas parece que funciona mas prefiro do modo tradicional porque eu saio de casa eo pc fica ligado atualizando:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntklafke 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pode fude com o sistema affs da pessoa meu amigo fez isso teve q pagar 60 reais pra arrumar cagada q eses cara falam affffffffffs :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Nunca testei, para saber se funciona, mas como a SS ja diz, eu acredito que funfe. Obrigado por compatilhar. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 suhauahs' 1ª Não existe como atualizar gc com hack ! kk 2ª O tópico está perfeito ! 3ª Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouandrey 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 sou novo aki vo testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Mano eu fiz esse negoso certinho ele ta em 17% quando eu fiz isso depois q eu tirei e recoloquei n fico rapido como antes eu quero saber oq eu faso.FLW galera!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Galera evitem de ressuscitar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhovarela 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 meu grand chase atualiza rapido até o 3% dae começa a parar de atualezar e aqei no wae cheats eu nunco acho o hacker pra baixar so comentario:malvado::mad: se alguem saber posta ai e me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerooren 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nao sei:star::star::segredo::lol::lol::lol::lol::no::mad::fight:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocaos 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mentita tentei e nao deu :fight: :raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larybunda 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ñ exsiste nada dessas merda ai:fuck: mais q atualiza o gc com hacker:rs::rs::fuck: até parece xd mais flw a i topico bom eim maneiro:sim: mut :lol:flw gnt obg pela atenção:bonzinho::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nossa, Que SS antiga, mais funciona sim porquê faço sempre Aki em Casa :/ Creio que irá Ajudar Muitas Pessoas Obrigado por compartilhar e continue assim xD See Ya ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat5 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 :chingando::calma: eu fiz isso na lan e o pc pifo posta 1 topico direito:mad::chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 naão tenho coragem não , mas beleza , boa dica para os cara topico legal , facil de entender continua assim :D abraaç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nunca demorou muito as atualizações aqui. Mas se da para deixar mais rápida porque não tentar. Na próxima atualização eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Isso e verdade, testado e aprovado Isto deixa o pc umpoco lento pois ele deixa os outros programas de lado para ele o mais Importante virara o Grand Chase Por favor nao ressusitem topicos:) Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Bom... Nao chega a ser milagroso mas ajudar enfim...vlw por postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 # mcborracha. Otimo Tutorial, Bom Pelo Enquanto Não Baixei Meu Gc, Por Que Minha Placa De Audio Naum Esta Intalada. Mais Logo Irei Intalar E Usarei Esse Metodo! Brigadão. Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Ressucitaaram esse tpc ! Lol vai ser fechado Mais pelo menos conteudo ainda funciona pelo menos aki sim ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago_XD=] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Meu Nao Deu Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rekoba2 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 eu acho q ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados