Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Biuld Pala


guestdark
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu tenho um pala num server 4fun totalmente pvp

porem estou com problema na biuld, queria que alguem me ajudasse com a biuld para

sacrificio do martir

 

lembrando que o server e 999x/999x/999x

e eu tenho acesso a todas as cartas e todos os itens

 

Vlw

:B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Build pala pra sacri.... vamus la ( se eu tiver errado alguem me corrige plz =D )

 

Quanto mais hp maior o dano ou seja tente utilzar uma Carta Tao Gunka numa armadura da valk pois aumenta mto o hp , lembrese que se o server tiver thanatos e vc tiver mto vit voce toma mto dano, tente ter o hp maximo do server exemplo : sv tem 10 kk de hp maximo coloke vit ate vc atingir 10 kk nada mais ou menos.

Utilize escudo cruzado com carta sapo de thara ( eu gosto ) xD

Pique [4] com 1 Thanatos 1 Valkyrie Randgris 2 hydra

Se tiver slepneir no server bom senao utilize sapato da valkyrie com carta Ferus Verde

manto da valkyrie com carta noxius ou raydric

bom basicamente e isso... o importante e sempre ficar com os bufs do pala pois diminuem mto o dano recebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A minha build ta quase igual so que o shield eu uso escudo farpado com sapo de thara

e arma eu uso lança do assalto(ela nao tem slots) e eu ja uso noxius so que me falram que nao e tao bom em pala

armor diabulous com taogunka na boots eu uso diabulous, e sim minha vida passa dos 10kk :]

vlw a ajuda se alguem tiver mais sugestoes manda ai

 

:B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmmm lança do assalto e bom porque da mto atk contra humanoide e os 10 kk foi so um exemplo =p e set diabolos e bom pq aumenta o hp =p o unico problema e se alguem tive com ghostring ai se tem que usa o escudo por este motivo usa o cruzado que e melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.