Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V3


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha kra

você abre o plus e verá la encima assim

 

The Duel Br-Plus Hack V3 ...embaixo terá

 

"vá nesta opção >|Arquivos" ."sobre o hack" "como usar o hack"

ai aparecerar isto>|iniciar the duel

"clique nesta opção>|atualizar the duel

 

após clica abrirá o launcher

espera faser a atualização do hack e do theduel ao mesmo tempo *.*

seja paciente

após termina

você ira freezar os hackr que você quiser e lcica la embaixo em "Ativar hack"

espere abrir e tchau

não fale malz de meu tutor minha 1 vez e so tenho 11 anos -.-

 

porque eu coloco meus hack e da erro no Xtrap pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkFenyx3, Esse links de download está fucionando? Por que aqui não está baixando quando chega +/- em 20% de download ele da erro. Obs: isso está dando em todos os Links de download.

 

Talvez o problema seja aqui no meu pc, Más se der, da uma olhadinha ai é me fala se ta fucionando.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Funfa no the duel brasil ?

 

O Hack É para o The Duel Brasil (The Duel BR, The Duel da LUG)

 

@poter15

 

Reportado por Flood

 

@SouEuPirata

 

Reportado por se passar de Moderador (Banned por Flood)

 

@walthan

 

Reportado por Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me ajudar? depois que eu fiz bounty com o hack, os itens da shop ficaram com preço 0, eu sei que isso é bom, mas quando vou clicar em algum item pra coprar por exemplo uma jaqueta, o jogo fecha, alguém pode me ajudar por favor?

 

parabéns pelo hack, perfeito *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq posto um scan FAKE ? fiz scan ake e deu 3 trojan + uns ali..total 6 virus -.- aff

 

Porque eu postei o scan fake? porque ele é o scan verdadeiro antes de colocar a ferramenta de Renovar IP / DNS, rssa pergunta se encontra na caixa perguntas frequentes, eu sempre digo a mesma coisa para todos, se não confia, simplesmente não use o hack. :)

 

eu naum consigo acessar o servidor diz que não pode acessar o servidor

 

como eu faço para entrar com o hackr?

pq o meu hacker ta fazendo que o he duel nao deixe eu entrar no servidor (qualquer servidor)

Diz assim:

 

Nao é possivel acessar o servidor

 

Isso não é problema com o hack e sim problema de conecção entre seu computador e o jogo.

 

Aqui em casa aparece essa tela desde 22 de abril, ayé então estou sem jogar. =/

 

DarkFenyx3, Esse links de download está fucionando? Por que aqui não está baixando quando chega +/- em 20% de download ele da erro. Obs: isso está dando em todos os Links de download.

 

Talvez o problema seja aqui no meu pc, Más se der, da uma olhadinha ai é me fala se ta fucionando.

 

Obrigado!

 

Sim, estão todos funcionando, eu os testei antes de colocar aqui. :)

 

Mano Funfa no the duel brasil ?

 

Sim, o hack é justamente para o TheDuel BR (LevelUpGames).

 

kra, eu baixei e funfo direitinho :) só q aki no meu n pego o de hp :mad: q q eu faço ?[/color][/b]

 

Estranho... aqui sempre funcionou todos os hack's, você deve ter adicionado algum outro hack que remova a seleção do HP = Preço.

 

Só uma coisa Quero saber eu não tenhu pasta theduel o que eu faso?

 

Clique com o botão direito no ícone do TheDuel, vá em "propriedades", clique em "localizar destino", veja bem onde se encontra a pasta do seu jogo, e vá lá no mesmo lugar com p hack.

 

alguém pode me ajudar? depois que eu fiz bounty com o hack, os itens da shop ficaram com preço 0, eu sei que isso é bom, mas quando vou clicar em algum item pra coprar por exemplo uma jaqueta, o jogo fecha, alguém pode me ajudar por favor?

 

parabéns pelo hack, perfeito *-*

 

Como assim preço zero? faz o seguinte, desative o hack, atualize ele no menu arquivo e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manow coloca ele ai pra funfa no Euro-gunz Tb vlws (y)

 

Não tem como fazer funcionar no EuroGunz.

 

oi eu testei e funfa mais nao entendi como decha a vida infinita pra nao morre eu boto td certilha mais nao vai vc pode tira minhas duvidas porfavo[/color]

 

Apenas ative o Hack Hp = Preço, ou 0 Damage (combate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou dar uma ajudinha para as pessoas que nao sabe usar algumas coisas ou que é a primeira vez que usa o hacker e mostrar oq mais o update hacker fas...olha pessoal a maioria das coisas que eu vo lhe mostrar agora eu peguei do topico doHACKER-ANONIMO eu so coloqueis mais algumas coisas mas quase tudo foi ele quem fes os creditos sao tudo dele...e muito obrigado por esse hacker ai aki funfo legal

 

 

Comando /friend

•/friend list - Lista todos os seus amigos e onde eles estão. Pode ser usado durante o jogo.

•/friend remove <Nome> - Remove um amigo da lista.

•/friend add <nome> - Adiciona um amigo à sua lista pelo nome. Pode adicionar qualquer um que esteja no server, não precisa estar vendo a pessoa. Isso é útil para "rastrear" alguém no server.

 

Como usar o Bounty hack

1º - ative o Bounty hacker

2º - Venda um item de missão

3º - clique em Bug,você vai estar na tela de seleção de personagem mas ainda vai ficar a trla de vender itens

4º - clique em vender e quando e pronto você ganhou dinheiro sem perder o seu item de missão.

 

Como usar o name hack

1º - clique em name hack e espere entrar no jogo

2º - ponha seu Login e senha para entrar

3º - criar seu char com quaisquer características

OBS: você também pode criar canal com até 63 características

OBS²:você só poderá ficar 10 min com o name hack (se ficar mais você leva disconnect)

 

Bug Master Clássico (Somente para o Master):

OBS: Não use esse bug em dungeon.

 

1 - Seja o Master da sala.

2 - É preciso que haja algum item na mesa.

3 - Clique em Começar

4 - Enquanto o item queima, clique no botão Bug do Master no painel à esquerda da tela.

5 - Vá onde se escolhe o modo de jogo, e troque de Missão para Combate.

6 - Pronto. Você está agora em modo de combate, e pode morrer quantas vezes quiser que você voltará.

 

Bug Master - para os outros jogadores

Importante:

1 - Não use esse bug em dungeon.

2 - Não use esse bug se você for o Master. Se for Master, use o bug de cima.

 

Tutorial:

1 - Entre em um canal privado

 

OBS: Digite o nome do canal do privado - Ex.: ^2Bug^1Boss. Não escolha um canal na lista, digite o nome dele em vez disso.

 

2 - Entre em uma sala, e adicione o Master da sala à sua lista de amigos (Para ficar mais fácil a comunicação)

3 - Fique pronto e fale para o master não começar a fase ainda. Mande ele esperar seu sinal.

4 - Clique em Invasão no painel à esquerda da tela.

5 - Enquanto o item queima, clique em Grupos no topo da tela, e espere o mapa carregar. (Não clique em nada ainda)

6 - Quando carregar, você estará dentro da sala, mas você estará vendo a lista de canais dentro dela.

7 - Pressione ESC 3 vezes rápido. Fazendo isso você irá para o lobby do canal privado.

 

OBS: Você vê o lobby, mas na verdade você ainda está dentro da sala

8 - Mande uma mp para o master começar a sala (e fazer o bug dele se ele tiver).

 

9 - PRONTO. Fazendo isso, todos os jogadores da sala podem ficar bugados em combate.

 

Bug Master - especial para DUNGEON

Importante:

1 - Não use esse bug em outros mapas.

2 - Esse bug é igual para todos, não importa quem é o master.

3 - Esse bug só pode ser feito sozinho, ou entao com outros amigos que também tenham o hack. Se você fizer esse bug com outras pessoas que não têm o hack, você ficará com Agent Error.

 

Tutorial:

1 - Faça exatamente como o bug de cima até o passo nº 7. Fazendo isso você deve estar no lobby.

2 - Você verá um botão de invasão no lobby, à direita da tela. Clique nele.

3 - Com isso você volta para a sala, porém o mapa aparece Mansion, mesmo a missão sendo em Dungeon.

4 - Espere que todos façam o bug e já estejam todos na Mansion. (Se estiver sozinho pule esta etapa)5 - Quando todos estiverem bugados, o master deve dar ESC e clicar em

Começar. (Eu coloquei um botão de começar no menu do jogo)

6 - PRONTO!!! Com isso você joga uma missão de dungeon dentro do mapa da Mansion. Parece confuso, mas essa screen deve ajudar a entender

 

MAIS UMA VEZ OS CREDITOS SAO TUDO DO HACKER-ANONIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkfenyx3 ;D boa ideia... más manda pvt... issu é delphi? pq cansei de procurar por uma interface é q eu gostaria de fazer um hack pra gb.... tenho os arquivos, só que a interace do programa ta dicficil de fazer...

 

Sim, é delphi, experimente essas skins, você pode gostar. http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.