Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore no Windows 7 32 bits testado e FUNCIONANDO!


Diamond666
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º passo:

 

Siga o que o Genkai postou:

 

...Bom mas para isso existe google...

Ontem reformatei meu pc para o Windows 7 e ele nao rodou o ragnarok ... procurei no google e achei um gameguard atualizado para o rappelz que tambem funciona no ragnarok

iup xD graças a esse GameGuard Fixed for Windows 7 os Usuarios do Windows 7 vao poder jogar e desfrutar desse maravilhoso SO.

 

Abaixo o Link e o modo de uso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar?

 

Apos baixado e extraido.

Vá até a pasta do ragnarok e delete a Pasta GameGuard ( caso nao tenha nao faz mal ) e o arquivo GameGuard.Des.

Após isso jogue na pasta do ragnarok os itens contido na pasta extraida.

 

2º passo:

 

Entre na pasta do seu Ragnarok e clique com o direito/propriedades nos seguintes arquivos:

StartRO.bat

Ragnarok.exe

Ragexe.exe

Vá na aba Compatibilidade e marque as opções:

Executar esse programa em módulo de compatibilidade

E selecione: Windows XP (Service Pack 3)

Feito isso, ainda na mesma janela, selecione a opção:

Executar esse programa como administrador.

E clique em Ok.

 

Nota: Tem que ser feito nos 3 arquivos, senão não pega!

 

3º passo:

Apos ter feito tudo isso, se você tentar abri-lo, vai dar erro no Game Guard, o Erro 114.

 

Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos.

Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções:

 

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

7) Digite o comando “cmd”;

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

 

Nota: Você deve estar logado como administrador para poder modificar arquivos na pasta System32!

 

Após tudo isso, abra o bot normal, como se estivesse no XP, ele abrirá normalmente!

 

Bom pessoal, é isso, testem ai!

Abraços.

 

Creditos: GOOGLE, Genkai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, meu programa qnd eu vo marcar Executar esse programa como administrador aond eu mudo pra ele abrir como windows xp SP 3 a caixa não tem como marcar... da pra ajudar ai?

 

meu unico problema com o openkore é quando eu vo no startRO e clico em exec como adm com o botão direito ele abre e fexa do nada... pro que? se sabe como eu resolvo isso? sabe como resolver os dois problemas? valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Entauum Aconteecee Assim!...

Quando eu Vou colokaar Na Caixinhaa Pra Executar o Programaa Comoo Administrador No Arquivoo StartRO.bat Acontecee Quee a Caixinhaa Ta Bloqueadaa Como EsTivesse Indisponivel!

 

Ja Tentei de Tudo Quando cliko com o Botão Direito e Colokoo Pra executar Como Administradoor, Ele Abre o Bat em questãão De 1 Segundo e Fexa Naum Da Nem Pra Veer Direito a Janela :(

 

Olhaa c Vocêê Me Ajudaar Eu Estarei Muitoo Grataa!

 

Eu Jááh Pesquizeii e Naum Encontreei Nadaa a Respeitoo!

 

Quando eu Tinhaa o Windows xp Funcionavaa Normaal Agoraa Que éh o 7 Nãão Funciona Da erro No Gamee Guard!

 

Agradecidaa Desde Jáh!

 

Bejoos! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º passo:

 

Siga o que o Genkai postou:

 

...Bom mas para isso existe google...

Ontem reformatei meu pc para o Windows 7 e ele nao rodou o ragnarok ... procurei no google e achei um gameguard atualizado para o rappelz que tambem funciona no ragnarok

iup xD graças a esse GameGuard Fixed for Windows 7 os Usuarios do Windows 7 vao poder jogar e desfrutar desse maravilhoso SO.

 

Abaixo o Link e o modo de uso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar?

 

Apos baixado e extraido.

Vá até a pasta do ragnarok e delete a Pasta GameGuard ( caso nao tenha nao faz mal ) e o arquivo GameGuard.Des.

Após isso jogue na pasta do ragnarok os itens contido na pasta extraida.

 

2º passo:

 

Entre na pasta do seu Ragnarok e clique com o direito/propriedades nos seguintes arquivos:

StartRO.bat

Ragnarok.exe

Ragexe.exe

Vá na aba Compatibilidade e marque as opções:

Executar esse programa em módulo de compatibilidade

E selecione: Windows XP (Service Pack 3)

Feito isso, ainda na mesma janela, selecione a opção:

Executar esse programa como administrador.

E clique em Ok.

 

Nota: Tem que ser feito nos 3 arquivos, senão não pega!

 

3º passo:

Apos ter feito tudo isso, se você tentar abri-lo, vai dar erro no Game Guard, o Erro 114.

 

Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos.

Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções:

 

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

7) Digite o comando “cmd”;

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

 

Nota: Você deve estar logado como administrador para poder modificar arquivos na pasta System32!

 

Após tudo isso, abra o bot normal, como se estivesse no XP, ele abrirá normalmente!

 

Bom pessoal, é isso, testem ai!

Abraços.

 

Creditos: GOOGLE, Genkai.

 

 

 

MAN eu fiz tudo o que vc mandou + ainda continua aparecendo o erro no game guarde quando ligo o statro dpois de um tempo, a unica diferença agora é que demora + para aparecer e eu posso colokar + bots só isso, gostaria de saber se vc sabe tirar esse erro do GG pq quando da dc tenho que refazer tudo de novo e isso eh muy chato

 

+ VC AJUDOU MUITO VLW MANO PQ AGORA DA PRA FAZER TUDO + KEBRA ESSA PRA MIN.

blz vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Desculpa estar aqui perguntando,mais o meu não ta funcionando , fiz todos os procedimentos mais quando vou ligar o startRO aparece

 

 

Error

NO ClientInfo File !!

 

 

GameGuard Error : 150

 

 

e umas coisinhas que não da pra entender :(

 

se puder dar um help ai ficaria muito grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alefarr

 

Olha, o game guard tem vários erros, nesse procedimento, ele da o erro 114 que está relacionado à atualização dele.

Quanto a colocar para executar como administrador, você não deve ter permissões para isso.

Tenta pesquisar no Google: Permissões windows 7.

Ele tem muita coisa bloqueada, você deve usar um usuário padrão que não tem tantas permissões.

Até mais.

 

@lucasbastos20

 

É Lucas é isso mesmo. Ele da erro depois de um tempo. Para tirar esse erro, tem que rodar o bot em pearl,

mas ainda não conseguiram fazer o OpenKore rodar com pearl no Windows 7, então, é rezar para não cair.

A solução que encontrei foi usar um poseidon remoto, no qual pago R$: 5,00 por mês para usar. (Via Hamachi)

É 24/7, então, se cair, ele reconecta denovo, se quiser mais informações sobre ele add msn: [email protected]

Abraço.

 

@duke96

 

Sim, mesma coisa que expliquei acima, é porque não roda em pearl, o Game Guard detecta executáveis, rodando

em pearl, você usará extensão .pl uma solução é o poseidon remoto, citado acima.

Abraços.

 

@victor2332

 

Tenta realizar esse procedimento:

 

1 - Apague a pasta GameGuard da instalação do ragnarok

2 - Apague o arquivo GameGuard.des da pasta de instalação do ragnarok (copie o arquivo em outro local do seu pc para ter um backup por garantia)

3 - Baixe este arquivo ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4 - Extraia no diretório de instalação do Ragnarok Online

5 - Abra o jogo como administrador

 

O Game Guard será atualizado novamente.

 

Se não der, não sei o que pode estar ocorrendo com você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

cara vc é 10..... mas um probleminha... o bot tá funcionando perfeitamente, mas depois de um tempinho, o Poseidon dá um erro de GameGuard, não interfere no bot, mas o bot fica caindo, por influencia da minha net horrivel, daí ele tenta reconecta, mas o erro do game guard age como se o poseidon estivesse desconectado, daí o bot não reconecta, o mesmo acontece qdo o bot desconecta quando recebe PM ou ve uma fala na tela.... ve se consegue ajuda aee :p mas vlw cara o bot é perfeito (tirando esse errinho :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Amigao, fiz tdos os procedimentos corretos, so que na hr por o StartRO e qnd ele executa. Ele abre e fexa a janela rapidao! ele so chega a abrir o rag e entrar no servidor poseidon no modo normal. e mesmo assim ele o game guarda pega. Entao queria saber pq ele n abre com modo adm. so qnd e executado no modo normal. e mesmo assim o game guard pega!:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Diamond666, fiz tudo o que voce falou mas na parte de botar o StartRO.bat pra rodar como administrador a opção tá bloqueada. Procurei um pouco na internet e aprendi que arquivo .bat não da pra rodar como administrador... Tentei até botar

comandos como runas e savecred e mesmo assim não deu certo. Até mesmo quando tento executar o .bat clicando com botão direito > executar como adm o prompt de comando pisca e fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

mesmo erro do executar como administrador o StartRo + para isso eu axu q n em solução!meu bot cai direto quando vejo no windows xp ele funfa direitinha sabe me dizer pq?

 

TE AMO LEK !!!!!!!!!!!!!! TENTEI A ANOS ISSO !!:lol::lol::lol: LEVO MEU THX

 

SO Q O ERRO DO GAMEGUARD SO DEMORA + PARA APARESER Q EU SAIBA PRA FUNFA DIREITINHO N PODE APARESER O ERRO DO GAMEGUARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.