Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Megapack CSO para Cs 1.6 !


Posts Recomendados

Pack Para CS 1.6 - Kriss

krisspack.PNG

O Pack é da nova arma Kriss.

Ela contém: Vgui, models, sound e sprites para M4A1 e MP5 com UMP45.

OBS: Leia o Aviso dentro do Pack.

Download : Pack Kriss.rar

 

O Pack é a DLC Futebol.

dlcfutebol1.jpg

Ela contém: Mapas, Personagens (Incluindo Estilo Natalino), Mão de Futebol, e Bola.

Download:DLC Futebol.rar

 

Pack Para CS 1.6 - DLC Kart Rider para CS 1.6

dlcparacs16.jpg

Este Pack é sobre a DLC Kart Rider para o CS 1.6, que contem as novas armas com as 2 Formas e a granada. Espero que gostem!

* Models P, Mapa Village, e textura mão anti-bug.

Download: DLC Kart Rider - CS 1.6.rar

 

Pack para CS 1.6 - Pack Infinity Complete V3.0

Pack.png

Versão 3.0 do pack de infinitys. Espero que gostem da versão 3.0 porque a versão 4.0 está por vir.

Download: Pack Infinity V3.0.rar

 

Pack para CS 1.6 - Kit Special Weapons (Thompson Gold & Usas-12 Camouflage)

kitspecialwn.bmp

O Pack de hoje, contem o Kit de Armas Especiais que no caso é as novas armas do CSO "Thompson Gold & Usas-12 Camouflage" para a Famas e XM1014. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.

As arma são um pouco dificieis de matar, por que a mira sobe bastante, mas com certeza vale a pena baixar. Ela contém um bug na Usas-12 Camouflage no Reload (Recarregar), é normal isso, na outra Usas-12 também tem esse bug, mas da para jogar normal no CS 1.6.

Download: Kit Special Weapons.rar

OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_famas.mdl e p_xm1014.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Console mp_consistency 0.

 

Skins para CS 1.6 - Double Barrel Edição Especial

dbantiracismo.png

A Skin é a Double Barrel para a M3. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.

A arma é muito potente, parece que aumenta a força da M3, para matar é muito mais facil e vale muito a pena baixar. Tudo foi feito por mim, e contem a Versão Negros, por causa de Anti-Racismo, CSO nunca faz nada neste lado, então resolvir fazer. Lembrando 2 detalhes que, ela contem bugs no Reload e na Textura da mulher, em breve será arrumada.

Download : Double Barrel (Bugs).rar

OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_m3.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Console mp_consistency 0.

 

Pack das Armas [Mulher Skins] 24/09

mulherskins.png

Pack das Armas em uma nova Edição: Mulher Skins. Agora tem skins de mulher para CS1.6. Entao aproveitem.

Download: Pack das Armas Mulher Skins.rar

 

Pack das Granadas 14/7

 

Olá Galera do CSOBR, aqui é o [ADM] PK, e vou postar um novo pack para voces. Esse pack é para o CS 1.6, que contem varias granadas do CSO. Entao espero que curtam.

granadas.png

Download: Pacote de Granadas.rar

 

 

- 2 Super Pack's do kArRaZk0 com todas as armas na versão Male e Female

 

Sem Comentarios é o Maior Pack do Ano!!

Armas1.jpg

 

Male

Download:MegaPackCSO_VersãoMasculina.rar

Female

Download:MegaPackCSO_VersãoFeminina.rar

 

Pack Novas Armas

hk23.png

Novas armas Dos Cso's

Armas : Ak-47 Dragon Edition, M4A1 Dragon Edition, Dragon Claw Knife, MP5 White Tiger e Hk23

Download : NovasArmas_csolbr.rar

 

Créditos : Csobr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Essas paradas pra css???

adoraria =))

seu trabalho foi muito bom... parabenss....

testado e esta aprovado =))

vlws

falto so SCANNNNNN

pelo q eu baixei n tem virus forte =))

 

Todos os download são rar cara.

Eu baixei todos e meu virús não detectou nada !

Pois então só se for algum virús que você tenha ai no seu pc.

Porque eu sempre usei essas skins numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , tudo jóia ?

Então tenho uma pergunta meio de burro !

Então lá vai , esses "PACKS" muda apenas as armas ?

Ou os 'carinhas' ? / Thanks

 

 

Tudo jóia lek, pode perguntar cara nada de ruim nessa pergunta ! :)

Boom a maioria dos packs que eu coloquei foi de mudar armas mesmo , pois os Players "Carinhas" Que eu testei no meu cs nem foi , então não vou arriscar colocando eles ai.

 

O unico que foi no meu foi o DLC Futebol mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack Para CS 1.6 - Kriss

krisspack.PNG

O Pack é da nova arma Kriss.

Ela contém: Vgui, models, sound e sprites para M4A1 e MP5 com UMP45.

OBS: Leia o Aviso dentro do Pack.

Download : Pack Kriss.rar

 

O Pack é a DLC Futebol.

dlcfutebol1.jpg

Ela contém: Mapas, Personagens (Incluindo Estilo Natalino), Mão de Futebol, e Bola.

Download:DLC Futebol.rar

 

Pack Para CS 1.6 - DLC Kart Rider para CS 1.6

dlcparacs16.jpg

Este Pack é sobre a DLC Kart Rider para o CS 1.6, que contem as novas armas com as 2 Formas e a granada. Espero que gostem!

* Models P, Mapa Village, e textura mão anti-bug.

Download: DLC Kart Rider - CS 1.6.rar

 

Pack para CS 1.6 - Pack Infinity Complete V3.0

Pack.png

Versão 3.0 do pack de infinitys. Espero que gostem da versão 3.0 porque a versão 4.0 está por vir.

Download: Pack Infinity V3.0.rar

 

Pack para CS 1.6 - Kit Special Weapons (Thompson Gold & Usas-12 Camouflage)

kitspecialwn.bmp

O Pack de hoje, contem o Kit de Armas Especiais que no caso é as novas armas do CSO "Thompson Gold & Usas-12 Camouflage" para a Famas e XM1014. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.

As arma são um pouco dificieis de matar, por que a mira sobe bastante, mas com certeza vale a pena baixar. Ela contém um bug na Usas-12 Camouflage no Reload (Recarregar), é normal isso, na outra Usas-12 também tem esse bug, mas da para jogar normal no CS 1.6.

Download: Kit Special Weapons.rar

OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_famas.mdl e p_xm1014.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Console mp_consistency 0.

 

Skins para CS 1.6 - Double Barrel Edição Especial

dbantiracismo.png

A Skin é a Double Barrel para a M3. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.

A arma é muito potente, parece que aumenta a força da M3, para matar é muito mais facil e vale muito a pena baixar. Tudo foi feito por mim, e contem a Versão Negros, por causa de Anti-Racismo, CSO nunca faz nada neste lado, então resolvir fazer. Lembrando 2 detalhes que, ela contem bugs no Reload e na Textura da mulher, em breve será arrumada.

Download : Double Barrel (Bugs).rar

OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_m3.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Console mp_consistency 0.

 

Pack das Armas [Mulher Skins] 24/09

mulherskins.png

Pack das Armas em uma nova Edição: Mulher Skins. Agora tem skins de mulher para CS1.6. Entao aproveitem.

Download: Pack das Armas Mulher Skins.rar

 

Pack das Granadas 14/7

 

Olá Galera do CSOBR, aqui é o [ADM] PK, e vou postar um novo pack para voces. Esse pack é para o CS 1.6, que contem varias granadas do CSO. Entao espero que curtam.

granadas.png

Download: Pacote de Granadas.rar

 

 

- 2 Super Pack's do kArRaZk0 com todas as armas na versão Male e Female

 

Sem Comentarios é o Maior Pack do Ano!!

Armas1.jpg

 

Male

Download:MegaPackCSO_VersãoMasculina.rar

Female

Download:MegaPackCSO_VersãoFeminina.rar

 

Pack Novas Armas

hk23.png

Novas armas Dos Cso's

Armas : Ak-47 Dragon Edition, M4A1 Dragon Edition, Dragon Claw Knife, MP5 White Tiger e Hk23

Download : NovasArmas_csolbr.rar

 

Créditos : Csobr.

 

Desculpa pela pergunta de noob, mas é so substituir os arquivos? Vlw.

E outra coisa, agora ta dando erro quando eh pra entrar nos servers, como faz pra melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.