Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF NoSmoking 8/5 (explicado)


Posts Recomendados

Olá galera , seis que muito de voceis vão ficar irritados que estou copiando e colando , mas não é bem assim , estou explicando muitas coisas , pra que serve cada comando , oque o hack possui etc .. eu sou estou copiando e cololando o link do donwload e tambem estou copiando e colando o scan , mas aqui garanto que estará tudo explicado .

 

O hack possui várias coisas ,

-Wall Hack ( da para ver através da parede )

-Ghost Mod ( da para ver os char invisiveis no modo de ghost mode )

- ( não me lembro como se chama nenhum dos hackers abaixo, mais sei explicar para que são utilizados )

- serve para quando o char mirar com a awm , a mira da awm não sai do local fica sempre reta e não sobe )

- essa hacker serve para duas coisas , para carregar a arma rapidamente e deixar a knifer(faquinha) mais rápida ( garanto que uma 6x mais rápida ) , ou seja o modo do seu char fica mais rapido.

- da um pulo muito alto ( não recomendo ficar usando toda hora. )

- passa pelas paredes , e da até para cair em baixo da fase e atirar nos outros char em baixo da fase .

- a mira da awm pode atirar que nem uma metralhadora.

 

OBS - / Somente a AWM não carrega rápido .

 

 

OBS NUMERO 2 -

O Wall Hack e Mode de Ghost ja vem ativado no hack e não da para tirar.

 

 

COMANDOS:

 

 

F5-(awm) , F6-(comando do char fica mais rápido) , F7-(pulo alto),F8(passa pelas paredes),F9-(suicidio)

 

OBS NUMERO 3:OS COMANDOS ESTÃO NA ORDEM COMO PUIS ACIMA DO (F5,F6..) E LÁ EXPLICA TUDO .

 

acho que já expliquei tudo e vou por os links de donwload e de scan. mas antes vou explicar tudo sobre o link do donwload.

 

 

CF NoSmoking:

Após o download do hack , e após voce abrir o hack ira aparecer uma mensagem exatamente assim: Note this version only for CFUSA Hack!

Hỗ Trợ Game 24/7

Key Hack Click Here .

 

em baixo voce irá clicar na bolinha onde está escrito : CrossFire american ( Z8 GAMES ) . e depois disso voce entra no cross fire e seje feliz

 

OBS NUMERO 4 -Os hackers que voce não quiser usar voce destive , pois ja irá entrar no CrossFire com todos os hack ativados

 

OBS NUMERO 5- Para poder abrir o hack e poder usalo é necesário sair de seu anti-vírus , o hacker possui muito vírus mas garanto que e necessário esses vírus para o funcionamento do hacker .

 

Ok agora vamso ao que interessa aqui abaixo estará os links de donwload e do scan

 

OBS: NUMERO 6 - GALERA ESQUECI DE FALAR QUE EM BAIXO DE TUDO TENQUE POR UMA SENHA EM LETRA MAIUSCULA : HOTROGAME247.COM

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: 7 , Há outro hacker tambem que desarma a bomba rapido , mais muito rápido só precisa apertar "E" , e desarma a c4 :)

 

ESPERO TER AJUDADO ! E FUNFA SIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja foi alertado que este hacker, contem muitos virus,e nao é recomendado baixar, a própria STAFF da WC aconselhou isto, (mais ate agora nao deu problema no meu pc) bom nao pode ter dado agora, mais futuramente pode causar danos irreparáveis, e depois vc vai vim falar: poxa perdi minha conta do CF intão não culpe a WC culpe a si msm por ter baixado tal hacker não recomandado para vc's :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante,esse povo so começou a colocar as FUNÇOES do NosMOKE Quando viram o meu post falando disso.A partir dai,vieram inúmeros POSTS a respeito deste hack.A diferença é a letra das cores e os autores que os fazem.Vamo ve quem vai ser o próximo a fazer isso

 

--.--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me , Mas este topico é Um Lixo , Pois jah foi Postado mais de 30 Veses na Wc , intao por Favor Retire Seu topico , E Aprenda a ler, Pois em baixo do seu topico tem Mais de 15 Topicos sobre o No Smoking , E o Scan contem um Anget , ou seja um Key Logguer Ou , um turkojan Algo assim , Intao ker fuder com Seu pc e So baixar e Executar , ke Ira entra um virus no seu Windows32 , e Jah era , Digite o numero do seu cartao de credito em seu pc , Depois de 1 mes seu cartao estara estourado

 

Topido Inutil , pois jah foi Postado mais de 40 veses aki na WC , Intao por favor Retire-o , Á e em seu gerimrl Ainda nao deu Problema em Seu pc pq? Pq eles ainda nao tiverem tempo de achar o Seu servvidor No turkojan 4 deles , Ou em qlqér outro programa , Pois estão cheio De Noob's Abaixando e Dando 2 click's em Cima do No Smoking ,

 

Abraço

 

Close aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.