Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq Maplestory num Abre em Windowns 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Gente ... POsso Estar em Area Errada Mais Eh Só uma Pergunta

 

Quem Souber ai porqe o Maplestory Num Abre em Windows 7 Por Favor me ajuda ai

TIpow eu Baixei Pah .. Instalei .... Atualizo ... mais Quando Abriu Fico Um Lag do Kct e Desligo o PC

 

 

Se ALguem Souber Diz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meo não acontese isso do lag e desliga o pc o me atualiza e clicko em entrar naum aparece nada nadinha clicko dnv no icone do maple e diz que não tem permissão algo assim o meo é windos xp mais o engraçado é que antes eu jogava de boa umas 2 semanas atras mais soque eu desistalei e quero jogar dnv e agora da isso ja criei um topico de ajuda e ninquem me responde que merd vo ir no forum da lug ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meo não acontese isso do lag e desliga o pc o me atualiza e clicko em entrar naum aparece nada nadinha clicko dnv no icone do maple e diz que não tem permissão algo assim o meo é windos xp ¬¬

 

o o meu tbm ta fazendo esse erro mais olha acabei de fazer um topico não sei que vão responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse Negocio Que Da Que vc Inicia fica Ah Tela Toda Preta Depende Da Sua Placa de Video,C Sua Placa de Video For de 64 MB Nem Tenta,Maple Só pega Com 128 Ou Mais De Placa De Video.

c ñ For isto Seu Pc Ta com Alguma Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.