†Jöãö†™ 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Ai Gente ... POsso Estar em Area Errada Mais Eh Só uma Pergunta Quem Souber ai porqe o Maplestory Num Abre em Windows 7 Por Favor me ajuda ai TIpow eu Baixei Pah .. Instalei .... Atualizo ... mais Quando Abriu Fico Um Lag do Kct e Desligo o PC Se ALguem Souber Diz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp27 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · o meo não acontese isso do lag e desliga o pc o me atualiza e clicko em entrar naum aparece nada nadinha clicko dnv no icone do maple e diz que não tem permissão algo assim o meo é windos xp mais o engraçado é que antes eu jogava de boa umas 2 semanas atras mais soque eu desistalei e quero jogar dnv e agora da isso ja criei um topico de ajuda e ninquem me responde que merd vo ir no forum da lug ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferei123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · o meo não acontese isso do lag e desliga o pc o me atualiza e clicko em entrar naum aparece nada nadinha clicko dnv no icone do maple e diz que não tem permissão algo assim o meo é windos xp ¬¬ o o meu tbm ta fazendo esse erro mais olha acabei de fazer um topico não sei que vão responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpsfoda 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · eu n sei se o meu da a mesma coisa mas depois que eu entro fica tudo preta a tela ainda da pra escuta a musiquinha mas a tela fica preta dai n da pra faze nd.queria sabe se alguem poderia me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick237 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Esse Negocio Que Da Que vc Inicia fica Ah Tela Toda Preta Depende Da Sua Placa de Video,C Sua Placa de Video For de 64 MB Nem Tenta,Maple Só pega Com 128 Ou Mais De Placa De Video. c ñ For isto Seu Pc Ta com Alguma Coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados