Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela De Login CrossFire Modificada


HackSantana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Untitled-3.png

 

 

Top Neh?

 

Quem Quiser tah aew o Download e scan:

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~

 

 

Tutorial:

 

Basta Extrair aqui:

 

C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login

~ Créditos: mile. {Cross Fire Player} :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs eu pensei q era pra ser a tela do jogo, aff essa tela aew soh vem qnd o kra vai bora o login e a senha se eu soubesse nem tinha posto, aff loko na hora q vo bota minha senha, de certo vo ta olhando pra imagenzinha, bota podre isso aew!

 

eh cara você devia ter lido o titulo do post TELA DE LOGIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cara e copiador ele copia de otros sites e até de outros usuarios ele postou mais de 5 vezes um tópico só copiado de um usuario por isso ta em outro web cheat

 

Cópia tem muitas definições... esse membro da WebCheats está sim realizando uma cópia e tals porém ele põe os devidos créditos aos autores dos tutorias e/ou programas sendo assim não há problema pois assim ele valoriza aos criadores.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl+c ctrl+v

 

aposto que você tah dizendo Ctrl+c ctrl+v porque as outras pessoas disseram isso aew em cima se não vc nem teclava aqui para de flood cara to tentando melhorar o jogo de vocês e vocês aew de palhaçada como o Gabriel falou "ele pode ter copiado mais colocou os ddevidos créditos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.