Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tux para GRAN PRIX [ATUALIZADO ] 08 / 07 / 2010 A ]


dkxp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uniiicooo maaal doo tuux.. é qee oo boot akii não abreee.. E também qdo vc vaai usa itm2 .. Eleee vira.. Aii todo mundooo percebeee qee é hacker.. Vc6 aii qee manja paah caralhoo .. Tenta corrigii peloo memoo o erro de ele fika virandooo ..

 

Oo boot.. Neem precisaa..

 

Porquee.. Dá pah abrii oo gamerztool e o tuux juntoo .. Aii num teem problemaa nenhuum :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powwww.. Algum MOD do Gunbound me ajuda.. :S

Pq meu GB fecha dps q eu coloco Login e Senha??

Tenho q fazer isso bem umas 20 vezes pra poder conseguir entrar no GB.. :S

Meu Windows eh XP SP2, Pentium 4, 2.80Ghz, 480 RAM (512)

 

Tenho o GB da OnGame e o da Softnyx instalados..

Oq fazer pra meu GB parar d fazer isso?? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara Tah Funfando certim Ja to quase upando com ele usando dos Itens 2 Vlw "!!!! Q%20topico%20foda.png[/size][/color] levelup.php?id=9837O seu site de animes do mundo!!!

 

Alguém aew pode me ensinar como colocar para Agradescer? Respondem aew plis @ " !:D:D:D:D:D:D:D

amigo pra agradecer é só vc clikar em agradecer em baixo no canto direito voce pode agradecer algun coment ou o rak en si só vc achar o botãozin de agradecer lá no post :D

 

 

cilada6gwpk1.gif

 

 

Se ajudei agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE RACK TEM ESSE VIRUS , BOM ELE SERVE PARA ESCONDER VIRUS , BAIXEI UM PROGRAMA QUE DESCOBRI TUDO SOBRE ELES , ABRI O PROGRAMA E O QUE TINHA NELE ? TROJAN :p E O QUE MAIS ? WIN32/SALITY, O QUE ELE FAZ NAO SAI DO PC NEM FORMATANDO AINDA QUEREM BAIXAR ? :rolleyes: NAO BOA PERDER A ACC NAO DIGA QUE EU AVISEI TE +

 

 

( usuario Punido/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo . o hack de iten 2 free . eu fico com meus itens 2 mesmo gastando inteirinhos ?

Nem amigo vc tem q usar os itens do rak mesmo ai vc nao gasta nada pois são do rak então c vc usar os seus vão acabar sim =X

 

 

TE AJUDEI ? POR FAVOR AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o0o

 

tave pegando i tudo!! do nada ele paro d pegar quando eu vo abri o tux

aperece la o quadradinhu pa clika nos banners mais naum ta abrindo nem 1 pagina no tux oq eu faso???

 

naum ta pegando por causa do site da tux q deve esta fora do ar!!! por iso q naum esta abrindo nem 1 banner!!! pelo menos eu achu q e isso pq os banners abre direto no site da tux!! intao achu q e isso!! espero q quando o site da tux volta ao normal o hack volta ao normal! xau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer,porke não aparece a publicidade ?? Sendo assim não abre o trainer...ja avisando que antvitus ja esta desativado,e não estou usando o tux com mais nenhum outro programa,se tiver uma ajuda,ja vai meus agradecimentos.....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po dkxp reposnda minha duvida ae

como eu uso o 1 hit ko num consigo fazer funcionar ja vi 2 pesoas usando o 1 hit ko e o cara disse que era o tux hack mesmo que era o hit ko como faiz pa funciona ae fala pliz

 

Você tem que ativar antes de entrar na sala !

Faça isso no canal e deposi entre na sala e utilize!

cuidado com o ban !

 

XD

 

Para os usuarios que estão fazendo GP no serve 9 Cuidado / Gb atualiza terça de madrugada e já estão com uma lista de qeum ta fazendo GP , e as puniçoes são :

 

Redução do GP , GOLD a 0 .

 

isso aconteceu no GIS ! muitos ranks estavam reclamando ai os Gms fizeram uma lista.

Bom em breve a bad user vai tar grande ^^

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro

 

n ta pegando!!!!!!!!!!

 

CTRL + SHIFT + 1 Ativa SUPER DUAL

 

CTRL + SHIFT + 2 Ativa Nuclear NUCLEAR

 

CTRL + SHIFT + 3 Ativa LAVA

 

CTRL + SHIFT + 4 Ativa MISIL TELEGUIADO

 

CTRL + SHIFT + 5 Ativa GAS VENENOSO

 

CTRL + SHIFT + 6 Ativa DOUBLE JEOPARDY ( turbina e nuclear )

 

CTRL + SHIFT + 7 Ativa REVERSAL BOMB

 

CTRL + SHIFT + 8 Ativa NAUSEA BOMB

 

CTRL + SHIFT + 9 Ativa SS

Lista de Item 1

 

ALT + D para usar DUAL

 

ALT + C para Bandeide ( curate )

 

ALT + T para usar TELEPORT

 

ALT + G para usar BUNGUE

 

Los comandos para el WINha sido parchado por el GB, se esta haciendo todo lo posible para volver a conseguirlos y ni bien ocurra eso se podra compartir con ustedes nuevamente pero les dire sus comandos para que los sepan

 

ALT + W Ativa AUTOWIN

 

ALT + B activa el HITKO ( ativar antes de entrar na sala )

 

O resto dos comandos continua o mesmo...su uso es el mismo

 

Para usar el boteador es igual que antes.....

 

BOTEADOR Para fazer GP facil na zona 9 .

(Use por sua responsabilidade)

 

 

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.