mlkjhow 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pow vey, soh pega Item 1 infinito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandinho3 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · ei mano por o HITKO nao pega mano ja tentei de tudo:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago gomes e silva 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · :confused::(:mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pea 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · tá funfando os item2 e o Power User ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Quem Tiver Com duvida Em Relaçao a One Hit k.o Olhe O Tutorial De Como usar Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/419135-mini-tutorial-1hit-k-o.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aqui tem uma parte do banner que nao ta dando mais pra clicar, ja joguei direto mas agora essa PORRA nao vai. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provadorzinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Muito bom tópico , ajudou bastante ... sou iniciante no game :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodCruel 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackersombra 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · eo aim dele como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · serve so windows seven ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Muiiito bom, só falta voltar a vender ticket do servidor 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B3llic 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Good ! Very good hack, congratulations ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Cara posso te flar um acoisa ??? Mano addoooooooorrrrrrreeeeeiiiiiiii esse haker cara obg obg obg msm manowsssssssssssssssssssssssssssssssssss:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d::d:d::d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Funcional msm parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieel28 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · sem querer floodar, nem nada.. MASS, tá com problemas man, pelo menos aqui em casa, e to vendo bastante gente com posts reclamando, bot nao ta rolando, hitko tb nao... acho que so ta rolando os item 1 free e mesmo assim quando acaba a 1º partida, dá erro de acess.. u.u se rolar uma atualização pra corrigir esses erros ae, show ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · gabrielgrim, B3llic, GodCruel, Advertidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waiand 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · ai chegado esse trem to clicando na propaganda la mesmo assim nao abre.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Quem estiver Com Duvidas De Como usar o 1Hit K.o Irei Fazer Um Peuqeno Mini Tutorial de Como Fazer Pegar :rolleyes: Opçao 1 para Usar o One Hit K.o é Simples Entre Numa sala De Alt Mais tab e marque a caixinha one hit k.o comece o jogo atire e vera que funfou Opçao 2 Entre Numa sala De Alt Mais tab e marque a caixinha one hit k.o volte ao Jogo saia da sala e volte para outra sala ( Ou A Mesma) ai começa o Jogo E Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionowb 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · dkxp tipo eu baixei pego tudo bem mais tem um pqeno plobrema posso pergunta?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · dkxp tipo eu baixei pego tudo bem mais tem um pqeno plobrema posso pergunta?:confused: Sei Que NAo Sou o Dkxp :( Mais Se Eu Puder Ajudar Ai NA sua Pergunta Sobre Esse Problema So Me Falar Que To Aqui Pra Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikoboko141 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · mano alguem pode me ajuda pq tipo eu abri o hacker mas nao sai dakele pinguim como q fas pra aparece o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelasmama 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Nao sei c é flood se for mi desculpem mais como usa o bot??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shardzin 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · gameguard ja atualizo ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · vlw vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · esse vírus detectado no scan , tem alguma coisa demais ? vai prejudicar meu pc ? tenho que desativar o anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados