SAman159 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Ainda funfa esse hack? Se funfar como eu ativo? Quando eu entro na sala eu começo o jogo não acontece nada .-. Meu Perx Abre Um Bloco De Notas Porque ? Porque você tem que extrair o PerX né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorotata 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 n funcional cara eu baxei fiz tudo certinho (uso vista) na 1 vez funfo mais dai fexei ele e depois fui tenta abri denovo fiz a msm coisa de quando funfo mais n funfo e tentei + de 15 veses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roquey 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ALELUIA FUNCIONOU NO MEU WINDOWS 7! o ultimo que funcionou aqui era aquel wallhack by sean, lembram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyllyrson2 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 na 4° parte ja não consigo seguir em diante :S quando kliko pra por no dll cross fire dll não aparece :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Reported. Ja foi postado na WC. Veja se o hack ja está postado antes de criar o seu topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Reported. Ja foi postado na WC. Veja se o hack ja está postado antes de criar o seu topico =D Como você que reportar alguem... se no seu proprio post você está quebrando regras do forum? Ja leu as regras? Segundo, se você tivec lido o post inteiro... veria que eu explico pq estar postando de novo e arrumando... e dando os creditos a quem postou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briiel 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 esse "virus" q vc diz eh um keylogger q vai ferrar seu pc todo alem do idiota q fes hackea vc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLOL1234 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1996 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 mano add meu msn tenho uma duvida [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbala321 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 tem como desativar o box? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 afs o hack vai ta funcionasl se pa ateh amanha so pq tem atualização e vai se bom pra tira os noobs que estaum usando otrogame xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peppers' 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Vish o Xtrap ta pegando o hack akki! mas nem teve atualizaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjrs 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ta rolando atualização agora acabou a diverção Uu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR.MONSTER 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 NAo pega --" da erro --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandotp 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Esse Hack Funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[M]ooN- 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Esse Hack Funfa?? Atualmente não mais, com a nova atualização ( a atualização que foi adc. o escape mode ) o hack não funciona mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados