Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elite Hack v1 [17/06] - Auto Kill + Skill de Cash + HP Hack + Speed + Agarrão Hack ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo reclama de Hack de PvP...

Chama de noob e tudo que não presta, quero deixar uma coisa clara, apenas fizemos o Hack para postar em um Fórum de Hack's existe algum problema nisso?

O Hack está ai, quem é noob é quem usa, se você chama um cara de noob é por que você é Pro... Então...

Coloca a Lire e meta tiro certeiro Prozudos. (:

 

E outra coisa, parem de falar que o Hack tem vírus por que não tem, podem ver o Scan...

Se eu ver mais um post falando que tem vírus ou Flood, vou da Alerta. (;[/color][/font]

 

noob de pvp detectadoo0o0o0o0o0o

vc gosta de encontra outro noob com hack?axo q nao neah

se eu jogo de elesis oq eu vou fazer???

noob quem faz noob quem usa,por isso q quem usa no pvp quando fike sem fika igual uma minininha xoreando pedindo um hack de pvp

noob se nao gosta de jogar vai da o cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do Hack tem auto kill mto bom

 

 

Mas minha mensagem é.. VAI TOMAR NO SEU RABO..!!!

 

 

 

PRA QUE HACK DE HP SE AUTO KILL MATA TODOS?

PRA QUE HACK DE MP SE AUTO KILL MATA TODOS?

Fez a poha dos hacks de MP/HP pra usa em PVP filho de uma vadia?.. quer babar o jogo desgraça? vai toma no seu cu! namoral no meio do seu cuzinho sua biba loca se quizer estraga a poha do jogo faz um servidor seu corno!! faz só a poha do hack de auto kill e drop caralho

 

por mim podem me banir por causa dessa mensagem eu faço outra conta -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser mt nb pra usar um hack pra pvp,estraga a diversao do jogo q na minha opniao é o pvp

vcs(que usa)so uparam chegaram no expert e n guenta nem la nem o livre ai faz isso pq n guenta perder,ridiculo.

e vc ainda diz usa quem quer,nem comento sempre tem um nb q n aguenta perder invez de i treinar pra ficar bom,agora tem um moi de hack estragando o jogo de quem é honesto,so elogio uma coisa,o tópico q fico foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.