Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Openkore me ajudem plz

guijex
 Compartilhar

Pergunta

Estou jogando com o bot em um private....consegui configurar td direito para conetar, estava jogando de boa.... mas acontece q quando coloco para bot para caçar, o bot n reconheçe os monstros, ficando como unknow os monstros...dai eu n sei qual eh o problema achei q era compatibilidade da versao do bot com a versao do serv, mas baixei outros e msm assim n consegui, n sei se baixei certos... o serv está no episodio: Encontro com o Desconhecido

servertype dele eh 8 , ou seja pelo q vi eh o kro.

Se alguem souber me explicar o motivo do erro por favor poste ai, ficarei muito agradecido :D.

abç

Ps: msm bot eu conseguia usar no Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa!

Carinha preciso de mais informações para poder te ajudar.

Mande um SS(Foto) do numero do packet unknow, ou apenas me diga os numeros que aparecem do lado, assim vou saber como ajuda-lo.

By: gui~*

Link para o comentário

• 0

;~

Opaa vlw cara

a ss esta ai:

imagemqr.jpg

como vc pode ver os monstros n sao reconhecidos pelo openkore

e quando eu mando atacar o monstro ele dah esse erro:

imagem2gx.jpg

Mas eu n acho q n seja erro no bot, pq com o msm bot q eh a versao 2.1 do vinipain eu conseguia jogar o Bro

Versão:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

abrç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.