Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela De Login Do ET [A PEDIDOS DA GALERA]


Posts Recomendados

Por favor é urgente qual programa vc usou pra gravar ?

O meu Fraps parou de gravar o cross não sei pq.

 

não uso frps , uso screen recorder

 

ow mim ensina aeew a instalar o hacker to meio com duvida e o meu e windows 7

 

windows 7 nem funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFire Cheats

 

 

Já está bem esclarecido , area relacionada para postar qualquer tipo de Hacks e Cheats , nada mais. Qualquer outro assunto que não for relacionado a Cheats / Utilitarios será Punido. Pedimos tambem que antes de postar um hack teste o mesmo , e não se esqueça de testar o Download e também o Scan.

 

Já tem tópicos falando sobre essas imagens de logins e modificações,conteúdo repitido.

 

Especificidade da área:

 

• Essa area é reservada para a postagem de Cheats/Utilitários, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Tutoriais, Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.

 

 

Créditos:

 

• Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.

Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.

 

Você não aprendeu isso sozinho até porque já foram postados tutoriais de como fazer aqui por mim.

 

Tópicos em área errada:

 

• Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

 

 

Scan:

 

• É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.