Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Zp Grátis Bem Explicado.

lucas1924
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera... Esse e Meu 1º Topico Na WebCheats e Pretendo ajudar...:D

Entrem No Site Do CrossFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Faça Loguin.:)

Logo Após Se Fazer Loguin Ao Lado Direito Tem o Seguinte: My Accont,Deposit e Logout.Clique em Deposit.

Bom Agora Faça o Seguinte Como Mostra Nas Imagens Abaixo:

Depois Ira Aparecer os Termos de contrato :

Aceite os Termos e irao Aparecer Varios Tipos De Ofertas Tanto Ali Embaixo Como Nos Outros De BMG,Sometrics,GratisPayGambit e TokenAds em Cada um desses ira ter Como escolher de Celular Como No Cartão e Free Clique Em Gratuito Ou free ou Gratis :

Logo Após Do Lado Direito Tera Quanto de ZP Cada Oferta Lhe Oferece ... Tbm Aparece Quanto tempo demora para os Z8Points Chegarem e o Que Deve Ser Feito Na Oferta :

Pronto Agora Vem a Parte Chata...:( Completar uma oferta... Siga o Exemplo Abaixo :

Pronto Depois Disso Ele pedira Alguma coisa do tipo : um email de confirmação ou algo assim... Sempre Espere Terminar uma oferta e aparecer que a oferta foi completada...se não os Zps Não Chegam.Siga o exemplo :

Aew Completei Uma oferta ... eba ... Agora Espere Durante o Tempo Prometido Na Oferta... a Minha Foi de 15 Minutos... Depois Desses 15 Minutos esperados Clique em My Accont e Veja Se o Zp Chegou ... Caso Não Tenha Chego Refaça a Oferta Exemplo :

OBS: Não Faça Muitas ofertas De 1 Vez ... Pois o ZP Não Chega... Faça Uma...Depois de Receber o ZP Faça outra...

Se Gostarem Agradeçam... Não Custa nada =D

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Que Precisa De Numero De Celular Não Fassa !! Ou Fassa Com Um Celular Sem Creditos... Porque isso ComeCreditos... Jaeh? Boa sorte....

Obs: Ja consegui 17321 ZP Com Esse Tutorial ...

Link para o comentário

Algumas Ofer

Algumas Ofertas Ta Travando Outra Ta Pedindo Cpf , Outras Numeors De Celular , Outras Pedindo Numero De Cartao De Credito Se Acha Que Vou Passa Numero De Cartao De Credito Pra Um Site Desses ? Nem Pensar Numero De Celular Ate Vai Mais Voce Podia COlocar Ums Numeros De Celular Falso Que Aceite E Tals Se COloca-s EU Agradeceria , Mais Se Nao Quiser Tudo Bem :)

Link para o comentário

Passa o Endereço de algum amigo seu ele nen vai saber quem foi ue ou de alguem que já foi seu amigo ou bota qualquer um mais se for policial nen adianta passar endereço falso eles rastreiam

Link para o comentário

renatinhokina

Bom Com Celular e A Mesma coisa vc tenque Fazer o processo Todo... Quando Chegar Nas Ofertas Em Vez De Apertar Em Free/Gratis Aperte Em Celular... Sugiro Celular Sem Creditos Pois Come Creditos

Link para o comentário

Bom Galera... Esse e Meu 1º Topico Na WebCheats e Pretendo ajudar...:D[/color]

Entrem No Site Do CrossFire:

e Faça Loguin.:)

Logo Após Se Fazer Loguin Ao Lado Direito Tem o Seguinte: My Accont,Deposit e Logout.Clique em Deposit.

Bom Agora Faça o Seguinte Como Mostra Nas Imagens Abaixo:

Depois Ira Aparecer os Termos de contrato :

Aceite os Termos e irao Aparecer Varios Tipos De Ofertas Tanto Ali Embaixo Como Nos Outros De BMG,Sometrics,GratisPayGambit e TokenAds em Cada um desses ira ter Como escolher de Celular Como No Cartão e Free Clique Em Gratuito Ou free ou Gratis :

Logo Após Do Lado Direito Tera Quanto de ZP Cada Oferta Lhe Oferece ... Tbm Aparece Quanto tempo demora para os Z8Points Chegarem e o Que Deve Ser Feito Na Oferta :

Pronto Agora Vem a Parte Chata...:( Completar uma oferta... Siga o Exemplo Abaixo :

Pronto Depois Disso Ele pedira Alguma coisa do tipo : um email de confirmação ou algo assim... Sempre Espere Terminar uma oferta e aparecer que a oferta foi completada...se não os Zps Não Chegam.Siga o exemplo :

Aew Completei Uma oferta ... eba ... Agora Espere Durante o Tempo Prometido Na Oferta... a Minha Foi de 15 Minutos... Depois Desses 15 Minutos esperados Clique em My Accont e Veja Se o Zp Chegou ... Caso Não Tenha Chego Refaça a Oferta Exemplo :

OBS: Não Faça Muitas ofertas De 1 Vez ... Pois o ZP Não Chega... Faça Uma...Depois de Receber o ZP Faça outra...

Se Gostarem Agradeçam... Não Custa nada =D

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

No caso Zp gratis naão ée o nome certo pois no caso o celular ele come creditor voce poe credito ele acaba rápido e você nem usa.

Link para o comentário

No caso Zp gratis naão ée o nome certo pois no caso o celular ele come creditor voce poe credito ele acaba rápido e você nem usa

Mano Eu Ensinei o ZP Free o Cara Ali pediu para ensinar o modo do celular então tbm ensinei --' lol

Link para o comentário

para os que presisa de endereco ai estao alguns que uso Abaixo algumas informações:

Address: 2323 Corinth Ave

City: Los Angeles

State: California

Country: United States

Postal/Zip Code: 90064

Telephone: 310 943 5299

Address: 517 East 132nd Street

City: New York

State: New York

Country: United States

Postal/Zip Code: 10454

Telephone: 718 665 7040

USA (Miami)

tel 305-716-9775

fax 305-675-0142

8671 NW 56th Street

Doral, Florida 33166

Zip Code :78714

Tell: 512-545-9857

Estado: Texas

Adress: Port Office Box ou bote o Port Office Box 9382

Link para o comentário

Poxa da um numero de celuca

k funfa k possa empresta pra mim botas (infelizmente nao tenho celular)

Mas obrigado do msm jeito ;D

cara eu nao tol pasado pra quem tem celula e pq tem humas ofertas q pede iso ai cara aque eu uso esas informasoens ae ja to com 6994 zp e porque comprei a mutation emfermera e 1 bone rosa e m4a1 custon senao eu tinha ja huns 10k de zp

e e tambem eu uso e o proxPN q dao + de mil ofertas fre pra min faser so ofertas de 3k 2k 4k 5k e vai adiante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.