Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

teste sua velo de conexao


Ygor
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipow eu nao manjo sobre o assunto mas vou falar o q eu axo..primeiro como no proprio site dis a internet eh feita por varios caminhos...por isso q nao vai dar cenpre a msm conexao....vcs podem conferir isso em um dowload...pq se nao ia baxar sempre a 50kbps(ou algun otro numero ai) ou pode ser pela conexao por exemplo o modem eh de 256..mas isso nao ker dizer q vc se conecte por uma velo de 256...e a mesma coisa do modem dial...ele sempre eh 56..mas duvido alguem q ja tenha se conectado a 56...eu axo q eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

77.76 kbps

(sua velocidade atual)

Taxa de transferência: 9.53 KB/s

afffffffffffff...to baixando gb pq formatei o pc mais 77.76 kbps é foda minha net é adsl 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koé... gente, lógico que num vai da o max. da sua conexão... por exemplo: se tu tiver uma radio de 128, aí voce vai fazer um teste e ve que num da 128 kb lá.. isso é normal. Sua conexão raramente fica no "talo", ou seja, raramente ela chega ao max.... ela atinge picos e tal, pode até ficar com o maximo de sua conexão, mas por muito pouco tempo... ainda mais a internet a radio que é tão instavel... de noite ela rula mas geralmente é mediana... agora por exemplo a taxa de download deu 11.79 KBps e velocidade: 94.32 kbps. Minha conexão é radio 128kb

 

 

 

 

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.