Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign *Fire ~

Loipos
 Compartilhar

Posts Recomendados

@edit

Adicionar V3.

signfirecopy.jpg

Bom, fiz essa agóra pouco, meu pc formatou, recebi uns stocks do meu amigo, e fiz, só qe toow sem Brushes e sem fontes, enfim, Avaliem, comentem, Insultem, babem, sei lá. u_u '

V2

signfire.jpg

Na V2, Mudei a Tipo, e adicionei uma Ilu, já disse antes, mas reforço, Pc formatado, Nét fraquinha, não baixei ainda brushes nem tipos, Por isso ambas tipos podem parecer exdrúxulas ( e preguiça de baixar fonte a parte tbm)

V3

signfireo.jpg

Diminuí um poco o Brilho para não agredir os olhos.

~ Enjooy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, Ficou legal, apesar de ser uma Stock, você adicionou alguns efeitos legais no fundo.

Parabéns.

Só essa tipografia que não combinou nada :\

Pois ela é uma tipografia mais 'fantasy', para essa sua sign não combinou muito.

Até.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Eu achei muito saturadoo, voce usou muitas variações de cores quentes, o que acabou deixando a sign saturada e feia.

tipografia "fire" com estrela...aii complica, só aii ja da pra saber que voce escolheu a fonte errada para a tipografia

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Socy... mas essas cores fortes... abstratas sei la, fico meio estranho, apesar de eu não saber fazer uma sign igual ou melhor, acho que essas cores saturadas e a fonte que vc usou não combinou muito. Mas ficou show de bola.

Link para o comentário

Adicionada a V2.

@Lantz

Vlew

@PowerBolt

Fiz umas alterações, e eu curto uma saturaçãozinha, só uma coisa, agrediu sua visão por muito brilho, ou algo assim ?

@Renato

Sem essas C4D's no BG, ficaria muito igual a stock, meio sem graça ;X

Mas, realmente está abstrata x'D

@Gadosen e Art

Vlew Cara, Falta de Fonte já foi explicada x'D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.