Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo portas... problemas na internet em geral

Posts Recomendados

Olá a todos !! beleza?

Bom é o seguinte , sou do Rio de Janeiro e tinha a banda larga velox por 10 anos... a partir desses 10 anos fui começando a ter problemas com a internet no caso , caia demais na minha área onde moro etc etc... dai resolvi mudar para net virtua , mas ai que tá o meu problema , toda vez que vou tentar logar em qualquer jogo online ( no caso os jogos que tentei logar) exemplo: " Wolf Team , The Duel , Cabal " Não obtive sucesso em conseguir entrar , porem o Wolfteam até que consigo de vez em quando , desinstalando e instalando denovo... mas sempre volta o problema de internet , é so eu clicar no server que aparece o erro de internet " Não pode conectar-se ao servidor " isso no wolf team , no cabal é a mesma coisa e no theduel também.

RESUMIDAMENTE.

Qualquer jogo online que tento entrar , não consigo conectar ao servidor , não sei se realmente é o problema da internet , mas devido ao fato de não conseguir conectar ao servidor de NENHUM jogo creio que seja isso. Alguem poderia me ajudar ? não sei se é algum problema com portas...

Minha internet é de 1 mb e é compartilhada.

Abraços...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/326358-abrindo-portas-problemas-na-internet-em-geral/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.